Amplificador Master, 90w Rms By Celso Pixinga
+11
eltonpereira22
Claudio
lobo bassman
siodoni
djmmaster
CG
allexcosta
dibass
vinibassplayer
Guilherme Lizardo
warZ
15 participantes
Página 1 de 1
Amplificador Master, 90w Rms By Celso Pixinga
Alguém já testou este signature? O preço não é dos piores.
Re: Amplificador Master, 90w Rms By Celso Pixinga
eu realmente não sei o que fazer com um cubo de 90 Watts... pra gig é fraco, e pra estudar em casa... eu prefiro fones.
ñ tem jeito: tem q ser no mínimo 150w...
aí dá pra fazer umas gigs bacanas
aí dá pra fazer umas gigs bacanas
so por curisidade qual a media de preço ?
dibass- Membro
Levei fé não...
Isso tá com uma cara de Moug pintado de vermelho...
até meteoro parece bom perto disso ai
djmmaster- Membro
É por isso que essas empresas não vão pra frente.Guilherme Lizardo escreveu:eu realmente não sei o que fazer com um cubo de 90 Watts... pra gig é fraco, e pra estudar em casa... eu prefiro fones.
Lançam um produto mal dimensionado...
Guilherme Lizardo escreveu:eu realmente não sei o que fazer com um cubo de 90 Watts... pra gig é fraco, e pra estudar em casa... eu prefiro fones.
/\
||
2
O problema de alguns amps na faixa de 100W não é a potência.
90W é bastante energia e é capaz de fazer um combo bem desenhado soar bem e alto.
O que acontece é que a falta de robustez e especificações equivocadas dos falantes não permitem que se atinja um volume satisfatório para shows.
90W é bastante energia e é capaz de fazer um combo bem desenhado soar bem e alto.
O que acontece é que a falta de robustez e especificações equivocadas dos falantes não permitem que se atinja um volume satisfatório para shows.
Eu vi e ouvi esse amplificador na última feira de música aqui no Rio, inclusive com o próprio PX tocando. Tem um som legal, bom volume, bem construído. Nada de excepcional!
Claudio- Membro
dibass escreveu:so por curisidade qual a media de preço ?
600 mangos.
Quanto ao que Allex disse: achei o falante pequeno, resta testar a equalização. Ainda não chegou por estas bandas...
e é feio o bichinho que vou te contar viu
Feio que nem Staner...kkkk
Ressucitando...
Tenho um, e estou satisfeito, os potênciometros realmente funcionam.
Diferente do Voxstorm top bass 75 que testei no dia da compra.
O único porém fica para o acabamento que era emborrachado (igual ao da foto acima) e estava descolando, depois (de duas semanas) a loja trocou por um do mesmo modelo com acabamento em carpete.
Tenho um, e estou satisfeito, os potênciometros realmente funcionam.
Diferente do Voxstorm top bass 75 que testei no dia da compra.
O único porém fica para o acabamento que era emborrachado (igual ao da foto acima) e estava descolando, depois (de duas semanas) a loja trocou por um do mesmo modelo com acabamento em carpete.
fbranco- Membro
Realmente, essa linha pequena da Master não é muito boa.
A fabrica fica em uma cidade vizinha a minha e conheço o dono.
Agora as caixas 4x10 e 1x15 são boas! custo x benefico muito bom, e foi por essas caixas que o pixinga entrou na Master, as signature dele é apenas marketing.
o Pixinga usa uma 1x15 + 4x10 + 2x10.
A fabrica fica em uma cidade vizinha a minha e conheço o dono.
Agora as caixas 4x10 e 1x15 são boas! custo x benefico muito bom, e foi por essas caixas que o pixinga entrou na Master, as signature dele é apenas marketing.
o Pixinga usa uma 1x15 + 4x10 + 2x10.
acabaram de lançar um Head, se é bom eu não sei.
tem amplificador Master Slap 250 signature celso pixinga, q dizem eles ter 250 w RMS, c tem essa potencia ja é outra coisa, mas c for real , da pra tocar tranquilo em gigs com 250 RMS, no mercado livre tem um por 999,00, c for bom, vale a pena qq vcs acham/?
pyrukatvb- Membro
Buenas pessoal!
Espero que estejam bem!
Vamos desenterrar difunto.....
Seguinte, comprei o tal do Slap 90. Quando testado na loja, fiquei de boca aberta, por se tratar de um cubo de 90w. Mas, tocando sózinho, pode confundir a realidade. (parecer ser muito mais forte do que é)
Este fim de semana, reunimos alguns amigos e toramos o pau!!!!
Eram 2 violões, 1 guitarra, 1 sanfona, 1 cajon, 1 meia lua e eu no bass. (Os violões e a guitarra estavam plugados em 2 amplis peavey bandit 112)
Olha.......fiquei bobo com o desempenho do Slap 90. (E ele estava em médio volume e o som bem marcante)
Eu diria que, para o meu propósito, foi muito mais do que suficiente. (ainda vou testar com bateria, pois o batera não foi)
Não querendo criar polemica, mas já criando. Acredito que aqueles que irão tocar com esta formação e estão buscando opinião sobre equipamento, devem relevar a idéia de que, se não for acima de 100w nem adianta gastar dinheiro. Lógico que, se o cara pretende tocar em formações maiores, Palcos grandes e ser um Profissional ferrado, tudo bem. Mas, como disse, existem várias pessoas que gostariam muito de tocar com amigos, que é o meu caso, ficam assustados e até desistem da idéia, quando lê que deve investir em ampli medonho.
Na boa, escrevi esta mensagem, pois fiquei um tempão sem tocar com os amigos, pois o fantasma dos acima de 100w não saia da minha cabeça e eu não tinha din din para este fim. Mesmo sabendo que não tinha a pretenção de virar profissional.
Sobre a compra....
Peguei um dia e subi a Teodoro Sampaio, entrando de loja em loja. Olha gente, teste tudo que foi bicho......kkkkk
Vários amplis de 60W, 80w "peidaram", qdo sentava a mão.....
Mas, haviam aqueles de marca e preço medonhos, que eram de 60w que quase derrubava os instrumentos da prateleira.
Sério mesmo.....fui de porta em porta...Aliás, o atendimento dos caras é show de bola!!!!
Fecho esta postagem dizendo que, estou muito satisfeito com o meu "vermeinho".
PS: Agradeço a todos, pois vocês são top! Estou aprendendo muito com cada um de vocês!!! Vocês são referência!!!
Abração pévermei procêis tudo!
Espero que estejam bem!
Vamos desenterrar difunto.....
Seguinte, comprei o tal do Slap 90. Quando testado na loja, fiquei de boca aberta, por se tratar de um cubo de 90w. Mas, tocando sózinho, pode confundir a realidade. (parecer ser muito mais forte do que é)
Este fim de semana, reunimos alguns amigos e toramos o pau!!!!
Eram 2 violões, 1 guitarra, 1 sanfona, 1 cajon, 1 meia lua e eu no bass. (Os violões e a guitarra estavam plugados em 2 amplis peavey bandit 112)
Olha.......fiquei bobo com o desempenho do Slap 90. (E ele estava em médio volume e o som bem marcante)
Eu diria que, para o meu propósito, foi muito mais do que suficiente. (ainda vou testar com bateria, pois o batera não foi)
Não querendo criar polemica, mas já criando. Acredito que aqueles que irão tocar com esta formação e estão buscando opinião sobre equipamento, devem relevar a idéia de que, se não for acima de 100w nem adianta gastar dinheiro. Lógico que, se o cara pretende tocar em formações maiores, Palcos grandes e ser um Profissional ferrado, tudo bem. Mas, como disse, existem várias pessoas que gostariam muito de tocar com amigos, que é o meu caso, ficam assustados e até desistem da idéia, quando lê que deve investir em ampli medonho.
Na boa, escrevi esta mensagem, pois fiquei um tempão sem tocar com os amigos, pois o fantasma dos acima de 100w não saia da minha cabeça e eu não tinha din din para este fim. Mesmo sabendo que não tinha a pretenção de virar profissional.
Sobre a compra....
Peguei um dia e subi a Teodoro Sampaio, entrando de loja em loja. Olha gente, teste tudo que foi bicho......kkkkk
Vários amplis de 60W, 80w "peidaram", qdo sentava a mão.....
Mas, haviam aqueles de marca e preço medonhos, que eram de 60w que quase derrubava os instrumentos da prateleira.
Sério mesmo.....fui de porta em porta...Aliás, o atendimento dos caras é show de bola!!!!
Fecho esta postagem dizendo que, estou muito satisfeito com o meu "vermeinho".
PS: Agradeço a todos, pois vocês são top! Estou aprendendo muito com cada um de vocês!!! Vocês são referência!!!
Abração pévermei procêis tudo!