MyUS.com alguém já usou?
+24
andreSilva1995
arturbmallmann
danilogomes
NewPrecs
mnemonicos
Klhada
dangogo
fheliojr
joabi
rafa_resgate
Cid
zorza
bodhan
GusVCD
andremega
dudamir
brucce
JCBASS
edumoraes
siodoni
JAZZigo
jgs
allexcosta
Fernando Zadá
28 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: MyUS.com alguém já usou?
Uma encomenda de apenas alguns jogos de cordas não compensa o valor que a MyUS.com cobrará pelo frete. Junte de 3 a 4 encomendas, para que a MyUS as coloque em um pacote só, diluindo o valor do frete, que corresponderá mais ou menos ao valor que seria cobrado para o envio de cada uma delas ao Brasil individualmente, via Priority ou Express Mail International. As encomendas que chegarem na MyUS sem invoice serão questionadas e você terá de declarar o valor pago por elas, isentando a MyUS de qualquer responsabilidade pela informação, perante a Aduana. Invariavelmente, todas as minhas encomendas via MyUS têm sido taxadas sem abertura do pacote, o que agiliza significativamente o desembaraço aduaneiro.Fernando Zadá escreveu:Bacana vou ter que apelar para conseguir trazer cordas extra longas.
Sai caro o serviço atualmente?
tem parado na receita?
JAZZigo- FCBR-CT
O ideal é declarar esse invoice antes ou ele é declarado aqui no Brasil.
E demora muito?
Sem querer ser chato qual o valor médio?
Será que alguém que usa quer rachar o frete para trazer cordas?
Não tenho interesse me trazer mais nada só alguns jogos de cordas.
E demora muito?
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Bacana vou ter que apelar para conseguir trazer cordas extra longas.
tem parado na receita?
o jorgera e o mv não poderiam fazer isto?
Fernando Zadá escreveu:O ideal é declarar esse invoice antes ou ele é declarado aqui no Brasil.
E demora muito?
se esta compra for feita +- em julho ou em agosto, 2 amigos e eu poderiamos entrar nesta, tb, e a a gente depositaria o valor total na sua conta, zada.
fheliojr- Membro
A invoice equivale à nossa fatura/nota fiscal e tem de ser emitida pelo vendedor. As encomendas que chegam na MyUS sem invoice é que necessitam da declaração ou comprovação do valor por parte de você (comprador). Este é valor deve ser cadastrado no sistema/site da MyUS.Fernando Zadá escreveu:O ideal é declarar esse invoice antes ou ele é declarado aqui no Brasil.
De 3 a 4 semanas, via USPS Priority ou Express Mail International.Fernando Zadá escreveu:E demora muito?
Claro, dependendo sobretudo do peso, 4 encomendas (4 pedais compactos, por exemplo) em uma mesma remessa pela MyUS devem ficar em torno de 90,00 ou 100,00 obamas.Fernando Zadá escreveu:Sem querer ser chato qual o valor médio?
Não faço isso, mas é uma idéia legal, sobretudo com colegas da mesma cidade.Fernando Zadá escreveu:Será que alguém que usa quer rachar o frete para trazer cordas?
JAZZigo- FCBR-CT
Tô com dois conhecidos que vão viajar vou ver como me ajeito, acredito que o Claudio Rocha que esta com Dingwall vai precisar também vou dar um toque pra ele.
Fernando Zadá- Moderador
JAZZigo escreveu:Uma encomenda de apenas alguns jogos de cordas não compensa o valor que a MyUS.com cobrará pelo frete. Junte de 3 a 4 encomendas, para que a MyUS as coloque em um pacote só, diluindo o valor do frete, que corresponderá mais ou menos ao valor que seria cobrado para o envio de cada uma delas ao Brasil individualmente, via Priority ou Express Mail International. As encomendas que chegarem na MyUS sem invoice serão questionadas e você terá de declarar o valor pago por elas, isentando a MyUS de qualquer responsabilidade pela informação, perante a Aduana. Invariavelmente, todas as minhas encomendas via MyUS têm sido taxadas sem abertura do pacote, o que agiliza significativamente o desembaraço aduaneiro.Fernando Zadá escreveu:Bacana vou ter que apelar para conseguir trazer cordas extra longas.
tem parado na receita?
Contribuindo para o tópico, eu tenho usado a Viabox e estou surpreso com a agilidade no atendimento, muito rápido e as menores taxas do mercado, vale a pena fazer um comparativo, e ainda está compensando comprar no exterior mesmo com o dólar alto!
dangogo- Membro
o que eu já vi com peça de bike é que o que complica pra muito vendedor do Ebay (inclusive um vendedor gringo que conheci por fora do Ebay me comentou) é o jeitinho brasileiro. Demora pra cacete pra chegar, pq fica parado na alfândega. Aí o brasileiro malandrão reclama em 44 dias (que eram os 45 dias do Paypal - acho que mudou). O vendedor mandava outro produto ou devolvia a grana. Aí quando chegavam dois produtos, o brasileiro espertão ficava bem quieto e botava o outro pra vender, ou então ficava quieto igual e não era honesto de mandar msg pro vendedor e pagar de novo pelo paypal.
aí depois reclama de político Tinha tbm um Logbox USA que é nessa mesma pegada. Conheço um pessoal que usou tbm.
aí depois reclama de político Tinha tbm um Logbox USA que é nessa mesma pegada. Conheço um pessoal que usou tbm.
Klhada- Membro
Alguém está sabendo da decisão do TR4? Pelo que li a uniformização vale apenas para os estados compreendidos pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, uma vez que somente o Superior Tribunal de Justiça (STJ) teria o poder de uniformizar o entendimento em todo o território brasileiro...
Como ainda está valendo o limite (valor produto + frete) eu pretendo usar uma empresa chamada viabox (viabox.com) visto que, pelas cotações que fiz, o valor do frete ficará atrativo (eles têm o menor custo entre os mesmos prestadores de serviço) e não vai impactar tanto no valor final da remessa.
Como ainda está valendo o limite (valor produto + frete) eu pretendo usar uma empresa chamada viabox (viabox.com) visto que, pelas cotações que fiz, o valor do frete ficará atrativo (eles têm o menor custo entre os mesmos prestadores de serviço) e não vai impactar tanto no valor final da remessa.
mnemonicos- Membro
Então cara, sobre o MyUS... complicado.
Desses sites de compra (incluindo o myUS), o que eu tenho gostado mais é o viabox por causa que eles costumam enviar em coisa de 1 dia e aceitam bitcoins.
Fica a dica aê pras próximas.
Desses sites de compra (incluindo o myUS), o que eu tenho gostado mais é o viabox por causa que eles costumam enviar em coisa de 1 dia e aceitam bitcoins.
NewPrecs- Membro
Olá eu também uso o Viabox e estou gostando, principalmente do atendimento rápido eles aceitam também Bitcoins como pagamento, para quem tem é uma boa!NewPrecs escreveu:Então cara, sobre o MyUS... complicado.
danilogomes- Membro
É empenho se cadastrar em um fórum de contrabaixo para comentar em um tópico mais ou menos antigo sobre um serviço de despacho de encomendas. Surpreendente é três usuários fazendo isto no mesmo tópico. Só pode ser conspiração do universo.
arturbmallmann- Membro
^acham q somos idiotas...
fheliojr- Membro
Meio estranho mesmo.arturbmallmann escreveu:É empenho se cadastrar em um fórum de contrabaixo para comentar em um tópico mais ou menos antigo sobre um serviço de despacho de encomendas. Surpreendente é três usuários fazendo isto no mesmo tópico. Só pode ser conspiração do universo.
Enfim, sou cliente frequente do MyUS.com, já há alguns anos, e não vejo razão para mudar.
P.S.: Com encomendas na Europa não enviáveis para o Brasil, costumo usar o Skypax, porém, em função do Brexit, ainda não sei como ou se este serviço será afetado.
JAZZigo- FCBR-CT
Olá galera. Recentemente ando pedindo umas coisas dos Estados Unidos e da Europa. E descobri um ótimo serviço que chapa Viabox. Primeiro pesquisei a respeito e descobri que:
Vantagem de usar o Viabox:
- Viabox.com tem as tarifas de frete mais baratas entre outras companhias.
-Viabox é o único despachante que aceita pagamentos em bitcoins
- Os serviços da Viabox são muito mais rápidos, pois os pedidos são processados para serem enviados no prazo de 1 dia.
-SAC muito eucado, prestativo e solícito e dá resposta dentro de 1 a 12 horas
- instantâneo de caixa grátis
-Verificação gratuita de conteúdo de pacotes com possibilidade de pedir fotos
-Repostagem grátis e serviços de solicitação de fotos
- Conta 100% gratuita e vitalícia, além de NÃO TER taxas de inscrição, assim como NÃO tem taxas de processamento, e o mais importante NÃO TEM aquelas malignas taxas ocultas e “asteriscos” nada ver.
- Os serviços da Viabox são muito mais rápidos, pois os pedidos são processados para serem enviados no prazo de 1 dia.
- Conta 100% gratuita e vitalícia, além de NÃO TER taxas de inscrição, assim como NÃO tem taxas de processamento, e o mais importante NÃO TEM aquelas malignas taxas ocultas e “asteriscos” nada ver.
andreSilva1995- Membro
Olá galera. Recentemente ando pedindo umas coisas dos Estados Unidos e da Europa. E descobri um ótimo serviço que chapa Viabox. Primeiro pesquisei a respeito e descobri que:
andreSilva1995- Membro
Olá para todos nós! Estou vendo que tem muita gente que é desesperada e decepcionada com alguns despachantes? Recentemente ando pedindo umas coisas dos Estados Unidos e da Europa. E descobri um ótimo serviço que chapa Viabox. Primeiro pesquisei a respeito e descobri que:
andreSilva1995- Membro
^ Tô pensando em comprar três latas de SPAM. Será que mandam para cá?
joabi- Eterno Colaborador
joabi escreveu:
^ Tô pensando em comprar três latas de SPAM. Será que mandam para cá?
monteirofn- Membro
viabox deve ser uma m$%&, se precisa desse tipo de marketing que despreza nossa inteligencia
Stormbringer- Membro
fheliojr escreveu:^acham q somos idiotas...
Moderador tem que deletar um trem desse aí, vai que alguém cai...
quasenada- Membro
Amigos, uma dúvida.
Acredito que compreendi como funciona o serviço prestado pela MyUS. Meu questionamento tem a ver mais com valores/experiência de quem é usuário assíduo dos serviços prestados pela MyUS.
Pretendo comprar um cabinet (Mesa/Boogie Subway 2x10 Cabinet) que não encontro com facilidade no Brasil.
O peso fica por volta dos 19,5kg - arrendondemos para 20kg, nas seguintes dimensões: 53cm-altura x 48,9cm-largura x 46,35cm-profundida.
Diante dessas specs, minha dúvida: no MyUS há como cotar antecipadamente em quanto fica o custo de frete do equipamento para o Brasil? Alguém já importou cabinets e saberia me dizer, ainda que por alto, quanto ficou? O envio foi seguro/deu tudo certo?
Confesso que, pelo site da empresa, consigo fazer um orçamento de envio (Brasil - EUA) mas não encontro uma ferramenta para descobrir os custos de envio de lá para cá (EUA-Brasil), daí minha dúvida.
Acredito que compreendi como funciona o serviço prestado pela MyUS. Meu questionamento tem a ver mais com valores/experiência de quem é usuário assíduo dos serviços prestados pela MyUS.
Pretendo comprar um cabinet (Mesa/Boogie Subway 2x10 Cabinet) que não encontro com facilidade no Brasil.
O peso fica por volta dos 19,5kg - arrendondemos para 20kg, nas seguintes dimensões: 53cm-altura x 48,9cm-largura x 46,35cm-profundida.
Diante dessas specs, minha dúvida: no MyUS há como cotar antecipadamente em quanto fica o custo de frete do equipamento para o Brasil? Alguém já importou cabinets e saberia me dizer, ainda que por alto, quanto ficou? O envio foi seguro/deu tudo certo?
Confesso que, pelo site da empresa, consigo fazer um orçamento de envio (Brasil - EUA) mas não encontro uma ferramenta para descobrir os custos de envio de lá para cá (EUA-Brasil), daí minha dúvida.
ALFranca- Membro
Impossível. A MyUS.com é uma empresa norte-americana de EXPORTAÇÃO (dos States para o resto do mundo), não de importação.ALFranca escreveu:Confesso que, pelo site da empresa, consigo fazer um orçamento de envio (Brasil - EUA) mas não encontro uma ferramenta para descobrir os custos de envio de lá para cá (EUA-Brasil), daí minha dúvida.
Acesse a página https://www.myus.com/pricing/, informe para onde seu pacote está indo, o peso, clique em GET SHIPPING RATES e pronto, eis os valores estimados. Como você deverá constatar, não vale a pena, pois, além do alto custo do frete, ao chegar no Brasil, você terá de arcar, também, com o IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO (60% sobre o valor do produto + frete) + TAXA DE DESEMBARAÇO ADUANEIRO (serviço de despachante) + ICMS, quer seja via Correios ou courier. O serviço da MyUS.com funciona melhor para encomendas leves/pequenas.
JAZZigo- FCBR-CT
Tem razão, eu me equivoquei com as informações lá. E, de fato, os custos do frente ficam expressivos e agregam de maneira consideravel ao valor final, refletindo em toda a tributação em cascata (ainda que naquela modalidade simplificada que me parece ser aplicável, diante do valor considerado - US$ 899,00).
Contudo, fico pensando aqui como fazer para trazer isso, porque (i) essa caixa não é vendida no Brasil e (ii) pela fragilidade, não é viável/possível trazê-la como bagagem em uma viagem internacional de avião.
Não há dealer da Mesa Boogie no Brasil, aí fica difícil. Vou desistir da ideia.
Contudo, fico pensando aqui como fazer para trazer isso, porque (i) essa caixa não é vendida no Brasil e (ii) pela fragilidade, não é viável/possível trazê-la como bagagem em uma viagem internacional de avião.
Não há dealer da Mesa Boogie no Brasil, aí fica difícil. Vou desistir da ideia.
ALFranca- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2