Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MyUS.com alguém já usou?

+24
andreSilva1995
arturbmallmann
danilogomes
NewPrecs
mnemonicos
Klhada
dangogo
fheliojr
joabi
rafa_resgate
Cid
zorza
bodhan
GusVCD
andremega
dudamir
brucce
JCBASS
edumoraes
siodoni
JAZZigo
jgs
allexcosta
Fernando Zadá
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MyUS.com alguém já usou? - Página 2 Empty Re: MyUS.com alguém já usou?

Mensagem por JAZZigo Seg maio 05, 2014 10:00 pm

Fernando Zadá escreveu:Bacana vou ter que apelar para conseguir trazer cordas extra longas.
Sai caro o serviço atualmente?
tem parado na receita?
Uma encomenda de apenas alguns jogos de cordas não compensa o valor que a MyUS.com cobrará pelo frete. Junte de 3 a 4 encomendas, para que a MyUS as coloque em um pacote só, diluindo o valor do frete, que corresponderá mais ou menos ao valor que seria cobrado para o envio de cada uma delas ao Brasil individualmente, via Priority ou Express Mail International. As encomendas que chegarem na MyUS sem invoice serão questionadas e você terá de declarar o valor pago por elas, isentando a MyUS de qualquer responsabilidade pela informação, perante a Aduana. Invariavelmente, todas as minhas encomendas via MyUS têm sido taxadas sem abertura do pacote, o que agiliza significativamente o desembaraço aduaneiro.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Fernando Zadá Ter maio 06, 2014 12:12 am

O ideal é declarar esse invoice antes ou ele é declarado aqui no Brasil.
E demora muito?
Sem querer ser chato qual o valor médio?
Será que alguém que usa quer rachar o frete para trazer cordas?
Não tenho interesse me trazer mais nada só alguns jogos de cordas.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por fheliojr Ter maio 06, 2014 1:41 pm

Fernando Zadá escreveu:Bacana vou ter que apelar para conseguir trazer cordas extra longas.
tem parado na receita?

o jorgera e o mv não poderiam fazer isto?

Fernando Zadá escreveu:O ideal é declarar esse invoice antes ou ele é declarado aqui no Brasil.
E demora muito?
Sem querer ser chato qual o valor médio?
Será que alguém que usa quer rachar o frete para trazer cordas?

se esta compra for feita +- em julho ou em agosto, 2 amigos e eu poderiamos entrar nesta, tb, e a a gente depositaria o valor total na sua conta, zada.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por JAZZigo Ter maio 06, 2014 2:07 pm

Fernando Zadá escreveu:O ideal é declarar esse invoice antes ou ele é declarado aqui no Brasil.
A invoice equivale à nossa fatura/nota fiscal e tem de ser emitida pelo vendedor. As encomendas que chegam na MyUS sem invoice é que necessitam da declaração ou comprovação do valor por parte de você (comprador). Este é valor deve ser cadastrado no sistema/site da MyUS.
Fernando Zadá escreveu:E demora muito?
De 3 a 4 semanas, via USPS Priority ou Express Mail International.
Fernando Zadá escreveu:Sem querer ser chato qual o valor médio?
Claro, dependendo sobretudo do peso, 4 encomendas (4 pedais compactos, por exemplo) em uma mesma remessa pela MyUS devem ficar em torno de 90,00 ou 100,00 obamas.
Fernando Zadá escreveu:Será que alguém que usa quer rachar o frete para trazer cordas?
Não faço isso, mas é uma idéia legal, sobretudo com colegas da mesma cidade.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Fernando Zadá Ter maio 06, 2014 5:04 pm

Tô com dois conhecidos que vão viajar vou ver como me ajeito, acredito que o Claudio Rocha que esta com Dingwall vai precisar também vou dar um toque pra ele.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por dangogo Ter maio 03, 2016 8:40 pm

JAZZigo escreveu:
tem parado na receita?
Uma encomenda de apenas alguns jogos de cordas não compensa o valor que a MyUS.com cobrará pelo frete. Junte de 3 a 4 encomendas, para que a MyUS as coloque em um pacote só, diluindo o valor do frete, que corresponderá mais ou menos ao valor que seria cobrado para o envio de cada uma delas ao Brasil individualmente, via Priority ou Express Mail International. As encomendas que chegarem na MyUS sem invoice serão questionadas e você terá de declarar o valor pago por elas, isentando a MyUS de qualquer responsabilidade pela informação, perante a Aduana. Invariavelmente, todas as minhas encomendas via MyUS têm sido taxadas sem abertura do pacote, o que agiliza significativamente o desembaraço aduaneiro.

Contribuindo para o tópico, eu tenho usado a Viabox e estou surpreso com a agilidade no atendimento, muito rápido e as menores taxas do mercado, vale a pena fazer um comparativo, e ainda está compensando comprar no exterior mesmo com o dólar alto!

dangogo
Membro

Mensagem por Klhada Ter maio 03, 2016 9:06 pm

o que eu já vi com peça de bike é que o que complica pra muito vendedor do Ebay (inclusive um vendedor gringo que conheci por fora do Ebay me comentou) é o jeitinho brasileiro. Demora pra cacete pra chegar, pq fica parado na alfândega. Aí o brasileiro malandrão reclama em 44 dias (que eram os 45 dias do Paypal - acho que mudou). O vendedor mandava outro produto ou devolvia a grana. Aí quando chegavam dois produtos, o brasileiro espertão ficava bem quieto e botava o outro pra vender, ou então ficava quieto igual e não era honesto de mandar msg pro vendedor e pagar de novo pelo paypal.

aí depois reclama de político Laughing Tinha tbm um Logbox USA que é nessa mesma pegada. Conheço um pessoal que usou tbm.
Klhada
Klhada
Membro

Mensagem por mnemonicos Qua Jul 06, 2016 9:37 am

Alguém está sabendo da decisão do TR4? Pelo que li a uniformização vale apenas para os estados compreendidos pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, uma vez que somente o Superior Tribunal de Justiça (STJ) teria o poder de uniformizar o entendimento em todo o território brasileiro...

Como ainda está valendo o limite (valor produto + frete) eu pretendo usar uma empresa chamada viabox (viabox.com) visto que, pelas cotações que fiz, o valor do frete ficará atrativo (eles têm o menor custo entre os mesmos prestadores de serviço) e não vai impactar tanto no valor final da remessa.

mnemonicos
Membro

Mensagem por NewPrecs Qui Ago 18, 2016 1:17 am

Então cara, sobre o MyUS... complicado.
Desses sites de compra (incluindo o myUS), o que eu tenho gostado mais é o viabox por causa que eles costumam enviar em coisa de 1 dia e aceitam bitcoins.
Fica a dica aê pras próximas.

NewPrecs
Membro

Mensagem por danilogomes Sex Abr 28, 2017 5:33 pm

NewPrecs escreveu:Então cara, sobre o MyUS... complicado.
Desses sites de compra (incluindo o myUS), o que eu tenho gostado mais é o viabox por causa que eles costumam enviar em coisa de 1 dia e aceitam bitcoins.
Fica a dica aê pras próximas.
Olá eu também uso o Viabox e estou gostando, principalmente do atendimento rápido eles aceitam também Bitcoins como pagamento, para quem tem é uma boa! Very Happy

danilogomes
Membro

Mensagem por arturbmallmann Sex Abr 28, 2017 6:02 pm

É empenho se cadastrar em um fórum de contrabaixo para comentar em um tópico mais ou menos antigo sobre um serviço de despacho de encomendas. Surpreendente é três usuários fazendo isto no mesmo tópico. Só pode ser conspiração do universo.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por fheliojr Dom Abr 30, 2017 7:39 pm

^acham q somos idiotas...
Sad
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por JAZZigo Dom Abr 30, 2017 9:44 pm

arturbmallmann escreveu:É empenho se cadastrar em um fórum de contrabaixo para comentar em um tópico mais ou menos antigo sobre um serviço de despacho de encomendas. Surpreendente é três usuários fazendo isto no mesmo tópico. Só pode ser conspiração do universo.
Meio estranho mesmo. scratch

Enfim, sou cliente frequente do MyUS.com, já há alguns anos, e não vejo razão para mudar.

P.S.: Com encomendas na Europa não enviáveis para o Brasil, costumo usar o Skypax, porém, em função do Brexit, ainda não sei como ou se este serviço será afetado.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por andreSilva1995 Ter Jan 30, 2018 11:40 pm

Olá galera. Recentemente ando pedindo umas coisas dos Estados Unidos e da Europa. E descobri um ótimo serviço que chapa Viabox. Primeiro pesquisei a respeito e descobri que:
Vantagem de usar o Viabox:
- Viabox.com tem as tarifas de frete mais baratas entre outras companhias.
-Viabox é o único despachante que aceita pagamentos em bitcoins
- Os serviços da Viabox são muito mais rápidos, pois os pedidos são processados para serem enviados no prazo de 1 dia.
-SAC muito eucado, prestativo e solícito e dá resposta dentro de 1 a 12 horas
- instantâneo de caixa grátis
-Verificação gratuita de conteúdo de pacotes com possibilidade de pedir fotos
-Repostagem grátis e serviços de solicitação de fotos
- Conta 100% gratuita e vitalícia, além de NÃO TER taxas de inscrição, assim como NÃO tem taxas de processamento, e o mais importante NÃO TEM aquelas malignas taxas ocultas e “asteriscos” nada ver.

andreSilva1995
Membro

Mensagem por andreSilva1995 Qua Jan 31, 2018 12:02 am

Olá galera. Recentemente ando pedindo umas coisas dos Estados Unidos e da Europa. E descobri um ótimo serviço que chapa Viabox. Primeiro pesquisei a respeito e descobri que:
- Os serviços da Viabox são muito mais rápidos, pois os pedidos são processados para serem enviados no prazo de 1 dia.
- Conta 100% gratuita e vitalícia, além de NÃO TER taxas de inscrição, assim como NÃO tem taxas de processamento, e o mais importante NÃO TEM aquelas malignas taxas ocultas e “asteriscos” nada ver.

andreSilva1995
Membro

Mensagem por andreSilva1995 Qua Jan 31, 2018 12:07 am

Olá para todos nós! Estou vendo que tem muita gente que é desesperada e decepcionada com alguns despachantes? Recentemente ando pedindo umas coisas dos Estados Unidos e da Europa. E descobri um ótimo serviço que chapa Viabox. Primeiro pesquisei a respeito e descobri que:

andreSilva1995
Membro

Mensagem por joabi Qua Jan 31, 2018 7:09 pm

^ Tô pensando em comprar três latas de SPAM. Será que mandam para cá?
Laughing Laughing

MyUS.com alguém já usou? - Página 2 450

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por monteirofn Qui Fev 01, 2018 9:59 am

joabi escreveu:
^ Tô pensando em comprar três latas de SPAM. Será que mandam para cá?
Laughing  Laughing

MyUS.com alguém já usou? - Página 2 450

Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito
monteirofn
monteirofn
Membro

Mensagem por Stormbringer Sex Fev 02, 2018 7:53 am

viabox deve ser uma m$%&, se precisa desse tipo de marketing que despreza nossa inteligencia

Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por quasenada Qua Fev 14, 2018 1:40 pm

fheliojr escreveu:^acham q somos idiotas...
Sad

Moderador tem que deletar um trem desse aí, vai que alguém cai...

quasenada
Membro

Mensagem por ALFranca Qui Fev 21, 2019 1:43 pm

Amigos, uma dúvida.

Acredito que compreendi como funciona o serviço prestado pela MyUS. Meu questionamento tem a ver mais com valores/experiência de quem é usuário assíduo dos serviços prestados pela MyUS.

Pretendo comprar um cabinet (Mesa/Boogie Subway 2x10 Cabinet) que não encontro com facilidade no Brasil.

O peso fica por volta dos 19,5kg - arrendondemos para 20kg, nas seguintes dimensões: 53cm-altura x 48,9cm-largura x 46,35cm-profundida.

Diante dessas specs, minha dúvida: no MyUS há como cotar antecipadamente em quanto fica o custo de frete do equipamento para o Brasil? Alguém já importou cabinets e saberia me dizer, ainda que por alto, quanto ficou? O envio foi seguro/deu tudo certo?

Confesso que, pelo site da empresa, consigo fazer um orçamento de envio (Brasil - EUA) mas não encontro uma ferramenta para descobrir os custos de envio de lá para cá (EUA-Brasil), daí minha dúvida.

ALFranca
ALFranca
Membro

Mensagem por JAZZigo Qui Fev 21, 2019 2:39 pm

ALFranca escreveu:Confesso que, pelo site da empresa, consigo fazer um orçamento de envio (Brasil - EUA) mas não encontro uma ferramenta para descobrir os custos de envio de lá para cá (EUA-Brasil), daí minha dúvida.
Impossível. A MyUS.com é uma empresa norte-americana de EXPORTAÇÃO (dos States para o resto do mundo), não de importação.

Acesse a página https://www.myus.com/pricing/, informe para onde seu pacote está indo, o peso, clique em GET SHIPPING RATES e pronto, eis os valores estimados. Como você deverá constatar, não vale a pena, pois, além do alto custo do frete, ao chegar no Brasil, você terá de arcar, também, com o IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO (60% sobre o valor do produto + frete) + TAXA DE DESEMBARAÇO ADUANEIRO (serviço de despachante) + ICMS, quer seja via Correios ou courier. O serviço da MyUS.com funciona melhor para encomendas leves/pequenas.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por ALFranca Qui Fev 21, 2019 6:58 pm

Tem razão, eu me equivoquei com as informações lá. E, de fato, os custos do frente ficam expressivos e agregam de maneira consideravel ao valor final, refletindo em toda a tributação em cascata (ainda que naquela modalidade simplificada que me parece ser aplicável, diante do valor considerado - US$ 899,00).

Contudo, fico pensando aqui como fazer para trazer isso, porque (i) essa caixa não é vendida no Brasil e (ii) pela fragilidade, não é viável/possível trazê-la como bagagem em uma viagem internacional de avião.

Não há dealer da Mesa Boogie no Brasil, aí fica difícil. Vou desistir da ideia.
ALFranca
ALFranca
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo