Micro amp MXR. Alguém testou com baixo?
+4
PatrickAmbrogi
LuCaSbass
siodoni
Fernando Zadá
8 participantes
Página 1 de 1
Micro amp MXR. Alguém testou com baixo?
Acabei pegando um pedal desses como parte de um rolo e tava testando ele no baixo.
Alguém já testou?
Achei interessante ele atua como um boost maneirinho mas dá uma revigorada no timbre. No talo ele adiciona drive bem de leve mas da metade até umas 3hs ele ficou bem bacana. Por enquanto brinquei só com o fretless que é o que esta aqui mas achei bem interessante. Não achei nenhum video dele com baixo mas achei uma opção interessante.
Não sei se fica aqui que já tenho um boost da Demeter que era de guitarra daqueles de embutir que foi adaptado num pedal e curto muito mas achei interessante ele no bass.
Alguém já testou?
Achei interessante ele atua como um boost maneirinho mas dá uma revigorada no timbre. No talo ele adiciona drive bem de leve mas da metade até umas 3hs ele ficou bem bacana. Por enquanto brinquei só com o fretless que é o que esta aqui mas achei bem interessante. Não achei nenhum video dele com baixo mas achei uma opção interessante.
Não sei se fica aqui que já tenho um boost da Demeter que era de guitarra daqueles de embutir que foi adaptado num pedal e curto muito mas achei interessante ele no bass.
Re: Micro amp MXR. Alguém testou com baixo?
^Tenho curiosidade de ouvir esse MXR no baixo.
Se der grava alguma coisa.
Se der grava alguma coisa.
Se não passar pra frente no fim de semana gravo algo no inicio da semana com ele.
Pra guitar já achava bacana pro baixo é um boost interessante. Pena estar só com o fretless aqui.....
Quero testar ele com um fretted.
Pra guitar já achava bacana pro baixo é um boost interessante. Pena estar só com o fretless aqui.....
Quero testar ele com um fretted.
Quem usa um desse é o Flea... Eu já testei uma vez e é bacaninha, parece ser um boost bem limpo, legal para solos, tappings e afins onde o baixo precisa ter um destaque maior... Mas dos que eu ouvi ainda fico com o Ep Booster!
Vou gravar um vídeo comparando ele com o Demeter que tenho.
Bom saber esse lance do Flea. Se for vender ajuda muito!!! Rssss
Bom saber esse lance do Flea. Se for vender ajuda muito!!! Rssss
^Coloca no anuncio, o mesmo pedal que o Flea usa.
É certeza de vender
A se quiser tenho a caixa desse pedal.
Uma vez comprei um boss e o cara mandou na caixa desse MXR MicroAmp.
É certeza de vender
A se quiser tenho a caixa desse pedal.
Uma vez comprei um boss e o cara mandou na caixa desse MXR MicroAmp.
Kkk... Boa ideia!!siodoni escreveu:^Coloca no anuncio, o mesmo pedal que o Flea usa.
É certeza de vender
Eu utilizo ele no final da linha de pedais - Micro Amp > Amplificador. serve pra dar um up no som geral, mas como timbre mesmo, não acrescenta nada perceptivo. É só um "boostzinho" mesmo.
O meu eu deixei no Ed, só pra dar uma revisada geral...
PatrickAmbrogi- Membro
LuCaSbass escreveu:Quem usa um desse é o Flea... Eu já testei uma vez e é bacaninha, parece ser um boost bem limpo, legal para solos, tappings e afins onde o baixo precisa ter um destaque maior... Mas dos que eu ouvi ainda fico com o Ep Booster!
Isso que eu fiz. Tive um Micro Amp, testei e vendi. Achei legal mas prefiro o Ep Booster: limpo, danado e pequeno. Mas é uma boa opção Zadá.
Meu uso é exatamente para o que Lucas citou. E pela Prymaxe ficou baratinho. Vendi o meu Micro Amp rápido, pra um guitarrista. Eles adoram.
Galera, um Up aqui para tirar uma dúvida. Sobre o EP booster no que ele seria melhor que o micro amp? Ambos podem gerar um drive low gain?
Estava procurando um drive, mas a saturação que busco é realmente low gain, aquela bem leve só para dar "um cheiro de pimenta" entendem? Achei os dois com o mesmo fornecedor, mas o EP é U$40,00 mais caro.
Estava procurando um drive, mas a saturação que busco é realmente low gain, aquela bem leve só para dar "um cheiro de pimenta" entendem? Achei os dois com o mesmo fornecedor, mas o EP é U$40,00 mais caro.
gpraxedes- Membro
Eu já tive o MXR MicroAmp, é um "booster Clear"...
Já viu o novo Microamp...?!?
Eu acho que nenhum do dois vai dar uma leve saturada... Já pensou no Xotic RC booster...?
Já viu o novo Microamp...?!?
Eu acho que nenhum do dois vai dar uma leve saturada... Já pensou no Xotic RC booster...?
bassfuria- Membro
Um RC booster é mais caro que um bass Overdrive.
gpraxedes- Membro
Seria mais jogo levar um micro amp desses ou um hartke bass attack?
Caiov- Membro