Potencia real de um amplificador
3 participantes
Página 1 de 1
Potencia real de um amplificador
Allex,beleza?
Ao ler um tópico sobre os 70w de um Hartke A70,já li você dizendo um pouco sobre isso ,queria tirar a seguinte duvida.
Eu mesmo tenho um Hartke A70,e gosto muito.Timbre,potencia,qualidade..etc...
Mas tem alguns amps,que um simples passo pra frente,o som é outro. Aquele som magrinho.Muda muito dependendo da distância em que estamos da caixa!E estou falando de poucos passos longe do amp.
No Hartke isso não acontece. O som continua praticamente o mesmo..E parece que tem um maior alcance.
PQ?
Ao ler um tópico sobre os 70w de um Hartke A70,já li você dizendo um pouco sobre isso ,queria tirar a seguinte duvida.
Eu mesmo tenho um Hartke A70,e gosto muito.Timbre,potencia,qualidade..etc...
Mas tem alguns amps,que um simples passo pra frente,o som é outro. Aquele som magrinho.Muda muito dependendo da distância em que estamos da caixa!E estou falando de poucos passos longe do amp.
No Hartke isso não acontece. O som continua praticamente o mesmo..E parece que tem um maior alcance.
PQ?
Romano- Membro
Re: Potencia real de um amplificador
Romano escreveu:PQ?
Design e voz do amp.
allexcosta escreveu:Romano escreveu:PQ?
Design e voz do amp.
Então isso seria "normal" e depende da marca ser boa e o amp ser bem construído?
Apenas isso?
Romano- Membro
A maneira como você ouve depende muito da caixa, não só do amp...
O fato do amp entregar uma potência especificada com consistência sob diversas condições depende da qualidade do design, componentes e construção...
O fato do amp entregar uma potência especificada com consistência sob diversas condições depende da qualidade do design, componentes e construção...
Romano escreveu:allexcosta escreveu:Romano escreveu:PQ?
Design e voz do amp.
Então isso seria "normal" e depende da marca ser boa e o amp ser bem construído?
Apenas isso?
Eu diria que boa parte depende da intenção do fabricante. É comum ouvir algumas pessoas dizendo que entre VOLUME, PORTABILIDADE e RESPOSTA DE GRAVES você sempre escolhe 2 opções. Um sistema com bastante volume e pequeno certamente não terá a melhor resposta de graves. Se tiver bastante volume e boa resposta de graves, é provável que não será pequeno.
joabi- Eterno Colaborador