Sobre a área de Doações
+3
Licas
Christian
Claudio
7 participantes
Página 1 de 1
Sobre a área de Doações
Prezados,
Algumas ponderações têm sido feitas sobre a área de Doações, e com isso percebemos que é necessário promover um ajuste simples para que o propósito da área não se perca.
A área de Doação foi criada para os usuários possam disponibilizar equipamentos e acessórios para doação. Alguém que tem em casa algo que não está utilizando, e que gostaria de doar pra alguém que realmente necessite!
Acontece que, de uns tempos pra cá, a área de Doações está se tornando uma espécie de "balcão de pedidos", fazendo com que seja desvirtuado o própósito desta área.
Dessa forma, a partir de hoje (31/07/2012), serão removidos todos os tópicos que não sejam exclusivamente destinados à doações.
Segue o link para o conjunto de regras de utilização da área:
https://www.contrabaixobr.com/t23836-regras-para-utilizacao-da-area-de-doacoes
Contamos com a colaboração de todos!
Administração/Moderação
Fórum Contrabaixo BR
Algumas ponderações têm sido feitas sobre a área de Doações, e com isso percebemos que é necessário promover um ajuste simples para que o propósito da área não se perca.
A área de Doação foi criada para os usuários possam disponibilizar equipamentos e acessórios para doação. Alguém que tem em casa algo que não está utilizando, e que gostaria de doar pra alguém que realmente necessite!
Acontece que, de uns tempos pra cá, a área de Doações está se tornando uma espécie de "balcão de pedidos", fazendo com que seja desvirtuado o própósito desta área.
Dessa forma, a partir de hoje (31/07/2012), serão removidos todos os tópicos que não sejam exclusivamente destinados à doações.
Segue o link para o conjunto de regras de utilização da área:
https://www.contrabaixobr.com/t23836-regras-para-utilizacao-da-area-de-doacoes
Contamos com a colaboração de todos!
Administração/Moderação
Fórum Contrabaixo BR
Claudio- Membro
Re: Sobre a área de Doações
aprovado mesmo, eu fui sendo até sarcástico em alguns tópicos de doações porque estava vendo cara em sua primeira postagem pedindo coisas, e na boa coisas que poderiam ser conseguidas com certa facilidade. Como sempre apoio este fórum e os moderadores que vem agindo sempre em cima dos problemas parabéns a todos.
Christian- Membro
De fato o "eu tenho e não uso, alguém precisa?" estava virando o festival do "Eu preciso de um... Dá prá mim?
(hehehehe... Assim não preciso gastar meu rico dinheirinho)
Agora se alguém postar uma peça pra doar, vai vir dezenas de pessoas pedirem ela, acho normal isso.
E como o Claudião disse, fica a criterio do dono da doação, sortea-la.
Fabiano_Helenos- Membro
GeTorres escreveu:De fato o "eu tenho e não uso, alguém precisa?" estava virando o festival do "Eu preciso de um... Dá prá mim?
gansobass escreveu:
pera ai, Getorres não entendi sua colocação? o que a moderação expurgou foi os tópicos de pedidos, não os pedintes nos tópicos de doação.
Agora se alguém postar uma peça pra doar, vai vir dezenas de pessoas pedirem ela, acho normal isso.
E como o Claudião disse, fica a criterio do dono da doação, sortea-la.
Foi exatamente isso o que ele disse. Ao invés de alguém oferecer, estavam aparecendo tópicos pedindo
brucce- Síndico
então nesse caso pra mim.
essa semana ja prometi, vou catar uns caps q eu comprei a uns anos atrás, mais uns caps do meu bass antigo, e vou ver o que vou doar, oq posso vender, mas vou colaborar na area das doaçoes, nem que eu doe um corpo de baixo canhoto e velho que eu tenho aqui de jennifer magnus ( serve pra escorar a porta).
essa semana ja prometi, vou catar uns caps q eu comprei a uns anos atrás, mais uns caps do meu bass antigo, e vou ver o que vou doar, oq posso vender, mas vou colaborar na area das doaçoes, nem que eu doe um corpo de baixo canhoto e velho que eu tenho aqui de jennifer magnus ( serve pra escorar a porta).
Fabiano_Helenos- Membro
Obrigado Brucce!
É justamente o que eu disse!
Não sou contra compartilhar o que não se usa. Eu mandei hoje para o DIE titebond e 4 pedaços de madeira para ele refazer a furação do braço. Ele não pediu, eu ofereci!
Agora o "me dá, me dá" é que complica a relação!
É justamente o que eu disse!
Não sou contra compartilhar o que não se usa. Eu mandei hoje para o DIE titebond e 4 pedaços de madeira para ele refazer a furação do braço. Ele não pediu, eu ofereci!
Agora o "me dá, me dá" é que complica a relação!