Carta aos Foristas
+3
joabi
ct.colela
Marcondes_
7 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Carta aos Foristas
Olá a todos,
Para os que não me conhecem, me chamo Jorge Luis, tenho 25 anos, casado, era de Sampa (SP/Capital) agora sou de Franca (Interior de SP), Analista Desenvolvedor por profissão, e, baixista por paixão! Entrei neste fórum há praticamente um ano, e para mim esta carta se faz necessária em respeito à todos os foristas: Administradores, Membros atuais e principalmente aos que de alguma forma se relacionaram comigo em meu primeiro tópico. Esta carta é de certa forma um pedido de desculpas, como também uma prestação de contas, e agradecimento.
Bem, cheguei ao fórum em uma fase onde eu estava bem entusiasmado, com alguns sonhos e projetos malucos. Eu já tinha anos de "experiência prática" no instrumento, e desconhecia alguns mundos neste vasto universo da baixaria. Enfim.. eu cheguei, despejei minha ansiedade e falta de conhecimento, e quando achei que teria aliados à minha causa, acabei levando alguns baldes de água fria. De início tentei lidar com tudo isso, porém, como todo ser humano falho, deixei em certos momentos o orgulho falar mais alto, e a teimosia me cegar e tirar minha atenção para as coisas certas. Ocorram episódios estranhos, e eu alternei bastante entre maturidade e birra. Acontece que eu queria respostas prontas para dúvidas e perguntas mal formuladas; Tomei por definitivo coisas que eu nem mesmo conhecia.. até que, parei e pensei!
Neste exato momento deixei de ser ativo no fórum, e comecei a estudar mais sobre os assuntos que me rodeavam. Foi difícil ficar quieto, surgiam tantas dúvidas, mas eu fazia apenas notas mentais e buscava no fórum, na internet, no dia-a-dia, as respostas para cada uma delas. Acabei desconstruindo algumas idéias erradas, desmistificando alguns assuntos.. aprendi e descobri muitas coisas. Amadureci!
Hoje, ainda tenho dúvidas, mas garanto que sei expressar cada uma delas melhor. Talvez não tenha definido exatamente o que quero para meus projetos, mas para isso falto pouco, pois, eu sei que quero, e os possíveis caminhos para isso: só estou procurando trilhar o melhor!
Talvez para alguns não faça sentido nada do que estou escrevendo, ou até ache sem propósito. Mas como eu disse antes: "para mim.. se faz necessário". Acho que seria falta de respeito voltar aqui com outras ideias, talvez mais sensatas, com outra postura, sem nem se quer dar um pedido desculpa por todo e qualquer incomodo do passado.
Depois de ter dito isso, acredito que, aqueles que acompanharam minhas dúvidas, meus tópicos, irão entender o sentido desta carta após meus novos posts, minha nova visão sobre aqueles projetos, etc etc..
Um grande abraço à todos, espero poder ajudar mais, assim como este fórum contribui pro meu crescimento, não só em conhecimento mas também como pessoa.
[]'s
Re: Carta aos Foristas
Marcondes só para te lembrar é 33,3 cm
AUShushs.. valeu! Pode ficar tranquilo que já falei isso pros caras da Ledur.. OPS!ct.colela escreveu:Marcondes só para te lembrar é 33,3 cm
Bem vindo novamente Marcondes! Embora não seja um membro tão assíduo, acompanhei seu tópico pra ver em que iria resultar. A imaginar pelo dito, deve vir um ótimo baixo aí. hehehe
Sucesso nos graves, e continue participando.
Sucesso nos graves, e continue participando.
Laysson- Membro
São pessoas assim que engrandecem o nível desse fórum ...
bem vindo novamente amigo Marcondes e espero que contribua bastante com o que tem desenvolvido de novo.
grande abraço.
bem vindo novamente amigo Marcondes e espero que contribua bastante com o que tem desenvolvido de novo.
grande abraço.