Bar Mitzvah
+18
Sapão¹³
inibass
Edu Fettermann
edumoraes
Cayo Castro
ct.colela
GilliamGatto
Marcondes_
andremega
Paulo Penna
jiroumaru
Zubrycky
CG
fheliojr
bodhan
allexcosta
Boss2K
siodoni
22 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Re: Bar Mitzvah
Assim como muitos jovens, o estudante paulistano Nissim Ourfali, de 13 anos, resolveu fazer um vídeo para celebrar uma data importante em sua vida. No caso dele, o seu Bar Mitzvah (B'nai Mitzvá), momento em que os garotos judeus fazem sua passagem para a vida adulta.
Boss2K- Membro
allexcosta- Administrador
Por favor, tranquem, ou de preferência apaguem.
bodhan- Membro
allexcosta escreveu:Que que tem de bom nisso?
bodhan escreveu:Por favor, tranquem, ou de preferência apaguem.
[2]
bodhan escreveu:Por favor, tranquem, ou de preferência apaguem.
(3)
Antes do cadeado...
P.S.: Vamos pra Baleia!
P.S.2: Eis uma explicação sobre o caso.
"Segundo a lei judaica, quando um menino atinge os 13 anos de idade (no caso das meninas, os 12 anos), ele se torna responsável pelos seus atos. Essa chegada à maturidade, chamada de Bar Mitzvah, é comumente comemorada com uma cerimônia especial. Mas olha que legal: além da cerimônia, o brasileiro Nissim Ourfali ganhou também um vídeo, que conta parte de sua história de vida. Abaixo, 12 motivos pra amar o pequeno Nissim e assistir ao filme dele:
1. Ele tem um nome legal
2. Tem uma superprodução (vídeo e música!!!) feita só pra ele
3. Ele se multiplica em 3 em 6 em 10
4. Faz moonwalk de frente
5. Os pais dele são demais. Como eles, não tem
6. Ele vai pra baleia
7. As irmãs dele dançam em cima de carros na Vilaboim
8. Em casa é só videogame, PC e TV
9. Ele é um bom aluno
10. Gosta de Friends e Big Bang Theory
11. É bem humorado, inteligente e desliga lâmpadas com a mente
12. Ele não parecia nem um pouco a fim de fazer esse vídeo"
http://colunas.revistaepoca.globo.com/bombounaweb/2012/08/17/12-motivos-para-conhecer-nissim-ourfali/
P.S.: Vamos pra Baleia!
P.S.2: Eis uma explicação sobre o caso.
"Segundo a lei judaica, quando um menino atinge os 13 anos de idade (no caso das meninas, os 12 anos), ele se torna responsável pelos seus atos. Essa chegada à maturidade, chamada de Bar Mitzvah, é comumente comemorada com uma cerimônia especial. Mas olha que legal: além da cerimônia, o brasileiro Nissim Ourfali ganhou também um vídeo, que conta parte de sua história de vida. Abaixo, 12 motivos pra amar o pequeno Nissim e assistir ao filme dele:
1. Ele tem um nome legal
2. Tem uma superprodução (vídeo e música!!!) feita só pra ele
3. Ele se multiplica em 3 em 6 em 10
4. Faz moonwalk de frente
5. Os pais dele são demais. Como eles, não tem
6. Ele vai pra baleia
7. As irmãs dele dançam em cima de carros na Vilaboim
8. Em casa é só videogame, PC e TV
9. Ele é um bom aluno
10. Gosta de Friends e Big Bang Theory
12. Ele não parecia nem um pouco a fim de fazer esse vídeo"
http://colunas.revistaepoca.globo.com/bombounaweb/2012/08/17/12-motivos-para-conhecer-nissim-ourfali/
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
MEU DEUS DO CEU!!!!
por favor, não cliquem no play!!! seu cerebro é capas de diminuir 10% nos primeiros 15 segundos....
(se vc ja assistiu "pra nossa alegria", a banda mais bonita da cidade, a menina sei lá o que black, pode assistir, seu cerebro já esta irremediavelmente afetado).
por favor, não cliquem no play!!! seu cerebro é capas de diminuir 10% nos primeiros 15 segundos....
(se vc ja assistiu "pra nossa alegria", a banda mais bonita da cidade, a menina sei lá o que black, pode assistir, seu cerebro já esta irremediavelmente afetado).
Paulo Penna- Membro
!!!!!
Chorei de rir:
Ih, achei legal. Deixa o cara pow...
pelo menos é bem menos pior que o "Para nossa alegria!!".
Alguém sabe me dizer que programa de PC faz esse tipo de efeitos e edição usados no video?
Alguém sabe me dizer que programa de PC faz esse tipo de efeitos e edição usados no video?
Tem vários.. um de destaque é o vegas..
Não achei nada demais que justifique o tópico ser trancado não. Não vi preconceito religioso em nenhum lugar. Só é um vídeo engraçado, como foi aquele "Para Nossa Alegria". E eu curti a musiquinha.
allexcosta- Administrador
vamos limpar nossa memória musical referente a esta bela música.
Nada melhor que um belo pizzicato em piano (what??!!) .
Eu achei fantástico.
Nada melhor que um belo pizzicato em piano (what??!!) .
Eu achei fantástico.
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass- Membro
O video em si tem lá sua graça... Mas o melhor é a animação do Nissim...
Família de Nissim Ourfali processa Google após vídeo virar piada na web
A família de Nissim Ourfali - que ficou famoso após a publicação de um vídeo seu no YouTube - entrou com processo contra o Google. Iniciado na 1ª Vara Cível de São Paulo, no dia 19 de setembro, o documento informa que a viralização do vídeo causou "sérios transtornos à vida do autor" e que há quase 800 resultados para buscas com o nome do jovem no site. No registro também consta que o pedido de indenização requerido pela família do adolescente é de R$ 30 mil reais.
Os pais de Nissim resolveram acionar a Justiça para remover o conteúdo do site, após o sucesso inesperado do adolescente com o vídeo produzido para seu Bar Mitzvah. A filmagem, que mostra Nissim interpretando a música "What makes you beautiful" da banda One Direction, em imagens com a família e praticando seus hobbies, viralizou em poucos minutos, alcançando a marca atual de mais de três milhões de visualizações.
Uma decisão em 1º Instância do Fórum Central Civel João Mendes Júnior, onde o processo foi registrado, negou o pedido da família da retirada do conteúdo. De acordo com o que foi publicado no último dia 24 de setembro no "Diário Oficial do Estado de São Paulo", a possível remoção total do conteúdo da Internet ainda é uma dúvida.
“É para mim duvidosa a possibilidade técnica de retirada da Internet de todos os caminhos de acesso que, a essa altura, se estabeleceram ao vídeo em questão, sendo certo que disseminação descontrolada de conteúdo é característica da Internet (da qual, talvez pela novidade ainda de sua existência, boa parte dos usuários não tem consciência). Assim é que, embora compreenda sob aspecto humano a situação em que se encontra o autor, não vejo de plano possibilidade de estabelecer obrigação de fazer, mormente de conteúdo aberto como pretendido, para a requerida, convindo seja por primeiro aberto o contraditório”, afirma a decisão.
Procurada pela redação do TechTudo, a assessoria do gigante das buscas, responsável pelo controle do serviço de vídeos, se limitou a responder que "o Google não comenta casos específicos".
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/familia-de-nissim-ourfali-processa-google-apos-video-virar-piada-na-web.html
A família de Nissim Ourfali - que ficou famoso após a publicação de um vídeo seu no YouTube - entrou com processo contra o Google. Iniciado na 1ª Vara Cível de São Paulo, no dia 19 de setembro, o documento informa que a viralização do vídeo causou "sérios transtornos à vida do autor" e que há quase 800 resultados para buscas com o nome do jovem no site. No registro também consta que o pedido de indenização requerido pela família do adolescente é de R$ 30 mil reais.
Os pais de Nissim resolveram acionar a Justiça para remover o conteúdo do site, após o sucesso inesperado do adolescente com o vídeo produzido para seu Bar Mitzvah. A filmagem, que mostra Nissim interpretando a música "What makes you beautiful" da banda One Direction, em imagens com a família e praticando seus hobbies, viralizou em poucos minutos, alcançando a marca atual de mais de três milhões de visualizações.
Uma decisão em 1º Instância do Fórum Central Civel João Mendes Júnior, onde o processo foi registrado, negou o pedido da família da retirada do conteúdo. De acordo com o que foi publicado no último dia 24 de setembro no "Diário Oficial do Estado de São Paulo", a possível remoção total do conteúdo da Internet ainda é uma dúvida.
“É para mim duvidosa a possibilidade técnica de retirada da Internet de todos os caminhos de acesso que, a essa altura, se estabeleceram ao vídeo em questão, sendo certo que disseminação descontrolada de conteúdo é característica da Internet (da qual, talvez pela novidade ainda de sua existência, boa parte dos usuários não tem consciência). Assim é que, embora compreenda sob aspecto humano a situação em que se encontra o autor, não vejo de plano possibilidade de estabelecer obrigação de fazer, mormente de conteúdo aberto como pretendido, para a requerida, convindo seja por primeiro aberto o contraditório”, afirma a decisão.
Procurada pela redação do TechTudo, a assessoria do gigante das buscas, responsável pelo controle do serviço de vídeos, se limitou a responder que "o Google não comenta casos específicos".
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/familia-de-nissim-ourfali-processa-google-apos-video-virar-piada-na-web.html
Boss2K- Membro
Os caras tavam cientes que a isso era meio que piada desde que foi feito, né. Não por ter sido feito com intuito de piada, mas poxa... hehe...
Apenas postar isso em alguns blogs de maior fama e BOOM. Não foi culpa do google.
O vídeo em si não é ruim, é a parte da baleia e a atuação que são meio "what"...
A graça já se perdeu, já foi um vídeo viral, agora é gangnam style!
Apenas postar isso em alguns blogs de maior fama e BOOM. Não foi culpa do google.
O vídeo em si não é ruim, é a parte da baleia e a atuação que são meio "what"...
A graça já se perdeu, já foi um vídeo viral, agora é gangnam style!
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
Boss2K escreveu:Os pais de Nissim resolveram acionar a Justiça para remover o conteúdo do site (...) No registro também consta que o pedido de indenização requerido pela família do adolescente é de R$ 30 mil reais.
Caramba, até parece que são j... (oops)
Última edição por allexcosta em Qui 11 Out 2012 - 9:26, editado 1 vez(es)
Clube Strinberg #061 / Clube Precision Bass #079 / Clube dos não somente baixistas #041 / Clube Do Rock Progressivo #018
BrenoBassist- Membro
regis escreveu:este achei mais legal pela edição
[/url]
Nossa...!!!
Muito Bom..!!!
A dublagem chegou a ficar melhor do que a original, interpretada pelo Miojo,,,, uuupz, quer dizer, Nissim...!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos