Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedais Behringer no board Boss BCB-30?

5 participantes

Ir para baixo

Pedais Behringer no board Boss BCB-30? Empty Pedais Behringer no board Boss BCB-30?

Mensagem por williamfernandes Seg Ago 20, 2012 12:42 am

Olá Pessoal,

Os pedais da Behringer encaixam bem no Boss BCB-30?
Alguém que tenha esse board pode me dar um toque por favor?

Bom, contarei a história mais detalhadamente pra quem quiser ler!

Atualmente utilizo 3 pedais Behringer (Afinador TU300, Limitador BLE100 e Equalizador BEQ700) e tive minha primeira decepção com eles, fui gravar em um estúdio e o técnico de som disse que o canal a qual meu contrabaixo estava conectado acusava um chiado, então acho que esse seja o momento de deixar a Behringer de lado e pegar a Boss, já pesquisei esses 3 modelos de pedais da Boss (TU3, LMB3, GEB7 + o board BCB-30) e eu vou gastar em média 1200 contos, mas isso terá que ser devagar ($$), então eu gostaria de saber: se eu comprar primeiro o board os pedais da Behringer vão encaixar nele enquando eu for montando o setzinho devagar? Assim eu poderia trocar de pedais devagar até que tenha completado a aquisição dos três.

Abraços!

williamfernandes
Membro

Mensagens : 257
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais Behringer no board Boss BCB-30? Empty Re: Pedais Behringer no board Boss BCB-30?

Mensagem por joabi Seg Ago 20, 2012 2:48 am


Apesar da sua decisão de trocar os pedais, existem várias possibilidades para o ruído que apareceu. Experimente ligar o baixo direto (sem pedais) e ver o que acontece. Se estiver sem ruídos, adicione um item de cada vez até descobrir o que está causando o problema.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais Behringer no board Boss BCB-30? Empty Re: Pedais Behringer no board Boss BCB-30?

Mensagem por williamfernandes Seg Ago 20, 2012 12:18 pm

Obrigado pela dica amigo, não tinha pensado nisso antes, ligar o baixo sem nada e ir conectando os pedais um por um, por isso que este fórum é D+, agente sempre aprende. O que me faz pensar em trocar os pedais é o próprio forum, todos dizem que os pedais da Behringer costumam dar ruídos então relacionei logo a isso. Pesquisei pra ver se achava algum tópico sobre minha dúvida Behringer/Boss antes de criar este e não ví nenhum. De qualquer forma abração e obrigado novamente pela ajuda! Smile

williamfernandes
Membro

Mensagens : 257
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais Behringer no board Boss BCB-30? Empty Re: Pedais Behringer no board Boss BCB-30?

Mensagem por Rdg Bass Seg Ago 20, 2012 8:20 pm

Referente ao board BCB-30 cabe sim, no meu tenho só Boss mas um amigo teve essa dúvida e veio aqui testar e coube, depois disso ele comprou um BCB e utiliza com Behringer.
Sobre a compra, já vi mais de uma vez a Boss dando esse board pra quem comprar um certo pedal, eu mesmo ganhei o meu assim queria um SYB-5 e ganhei o board junto.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais Behringer no board Boss BCB-30? Empty Re: Pedais Behringer no board Boss BCB-30?

Mensagem por Juninho_Bass Seg Ago 20, 2012 10:03 pm

@ williamfernandes:

No meu B5 já tive esses problemas, e era justamente o Baixo, depois da Blindagem ficou zerado. Cheguei a pensar que eram cabos.

Enfim, vai que no teu caso seja o meu problema, taí a dica.

Good Luck.
Jornal
Juninho_Bass
Juninho_Bass
Membro

Mensagens : 484
Localização : São Paulo - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais Behringer no board Boss BCB-30? Empty Re: Pedais Behringer no board Boss BCB-30?

Mensagem por williamfernandes Ter Ago 21, 2012 7:58 pm

Valeu galera! Banda

williamfernandes
Membro

Mensagens : 257
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais Behringer no board Boss BCB-30? Empty Re: Pedais Behringer no board Boss BCB-30?

Mensagem por jecson44 Dom Mar 08, 2015 7:23 am


Alguém que tenha esse board pode me dar um toque por favor?

Bom, contarei a história mais detalhadamente pra quem quiser ler!

Atualmente utilizo 3 pedais Behringer (Afinador TU300, Limitador BLE100 e Equalizador BEQ700) e tive minha primeira decepção com eles, fui gravar em um estúdio e o técnico de som disse que o canal a qual meu contraba

jecson44
Membro

Mensagens : 1
Localização : pakistan

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais Behringer no board Boss BCB-30? Empty Re: Pedais Behringer no board Boss BCB-30?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos