Tam reduz franquia de bagagem em voos internacionais
4 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Tam reduz franquia de bagagem em voos internacionais
Olha que beleza hein.... o que falta pra TAM cobrar pra ganhar mais dinheiro, já não bastasse os lanches cobrados, os assentos " desconforto" e agora essa...
http://tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=b39c5aaa5b078310VgnVCM1000009508020aRCRD
http://tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=b39c5aaa5b078310VgnVCM1000009508020aRCRD
Cid- Moderador
Re: Tam reduz franquia de bagagem em voos internacionais
Deve ser por isso:
"Balanço oficial da Tam divulgado na última sexta-feira (10) registrou prejuízo de R$ 928 milhões no segundo trimestre de 2012. Lucro operacional também foi negativo entre abril e junho.
O resultado é devido a alta do dólar em comparação ao real, segundo a empresa acumular praticamente R$ 1 bi de prejuízo. No mesmo período do ano passado, a Tam havia registrado R$ 60 mi de lucro, com despesas 15,5% menores do que neste ano.
O lucro operacional seguiu o mesmo caminho, registrando perda de R$ 284,2 mi
Contraste - Neste mesmo tempo, a Latam, companhia que une a Tam com a chilena Lan, apresentou lucro de R$ 97,7 milhões."
"Balanço oficial da Tam divulgado na última sexta-feira (10) registrou prejuízo de R$ 928 milhões no segundo trimestre de 2012. Lucro operacional também foi negativo entre abril e junho.
O resultado é devido a alta do dólar em comparação ao real, segundo a empresa acumular praticamente R$ 1 bi de prejuízo. No mesmo período do ano passado, a Tam havia registrado R$ 60 mi de lucro, com despesas 15,5% menores do que neste ano.
O lucro operacional seguiu o mesmo caminho, registrando perda de R$ 284,2 mi
Contraste - Neste mesmo tempo, a Latam, companhia que une a Tam com a chilena Lan, apresentou lucro de R$ 97,7 milhões."
carimbass- Membro
Será?
Empresa aérea é uma graça... com o dolar em baixa, de um ano pra outro com a procura lá em cima as passagens subiram mais de 1000 reais de média comparando ao mesmo trecho do ano anterior no mesmo periodo, experiência própria...
Esse ano com o dolar em alta ela manteve mais ou menos os mesmos preços... resultado, prejuízo na certa... eu vim num voo de Orlando/Guarulhos em Julho, alta estação, metade do avião vazio, um monte veio deitado em 4 poltronas na maior....
Empresa aérea é uma graça... com o dolar em baixa, de um ano pra outro com a procura lá em cima as passagens subiram mais de 1000 reais de média comparando ao mesmo trecho do ano anterior no mesmo periodo, experiência própria...
Esse ano com o dolar em alta ela manteve mais ou menos os mesmos preços... resultado, prejuízo na certa... eu vim num voo de Orlando/Guarulhos em Julho, alta estação, metade do avião vazio, um monte veio deitado em 4 poltronas na maior....
Cid- Moderador
ahahahahah
Tomara que eu viaje com cadeiras vazias agora!
ahahaha
Tomara que eu viaje com cadeiras vazias agora!
ahahaha
Mas nunca uso TAM mesmo.
Mas nunca uso TAM mesmo.
dudamir- Membro
Parece que me enganei:
A maioria das companhias aéreas fazem uma exceção governamental de peso, adotando o limite de 32kg (não é obrigatório, mas a maioria adota). Algumas poucas companhias, sem escritório no Brasil, não informam sobre limite maior de peso ou restringem para 23kgs.
dudamir- Membro