cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ?
4 participantes
Página 1 de 1
Tenho um desses amps aqui em casa mas nunca usei, comprei pra venda mesmo e sei que é para cabeçote para baixo mas foi muito usado por guitarristas como eric clapton e mark knopfler.
É um bom cabeçote pra baixo ou não ? Para q tipo de música de adequa melhor ?
Tenho um desses amps aqui em casa mas nunca usei, comprei pra venda mesmo e sei que é para cabeçote para baixo mas foi muito usado por guitarristas como eric clapton e mark knopfler.
É um bom cabeçote pra baixo ou não ? Para q tipo de música de adequa melhor ?
alexander medina- Membro
Re: cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ?
já toquei em um para baixo, achei muito bom mesmo, sobre informação de guitarrista ter usado muito não sei te dizer, e sobre que música se adequa melhor? todas cara o som ta na sua mão, eu não acredito nisso não que determinado cabeçote serve pra determinada música. Emfim poste as fotos dele e faça um belo review aqui.
Christian- Membro
Já vi um desses, aliás, se não me engano, a MM tinha, na época, dois modelos bem semelhantes, o 130 e o 65, com a diferença correspondente de potência (130W e 65W) e, naturalmente, dimensões um pouco maiores para o 130W.
Além disso, havia tb os combos dessa série.
São equipamentos valvulados muito bons (de som, timbre), mas não tenho referência sobre durabilidade e mercado, por exemplo.
Em relação a "tipo de música", tb acho que não tem nada a ver, não. Não vejo amp específico para determinado tipo de música.
Além disso, havia tb os combos dessa série.
São equipamentos valvulados muito bons (de som, timbre), mas não tenho referência sobre durabilidade e mercado, por exemplo.
Em relação a "tipo de música", tb acho que não tem nada a ver, não. Não vejo amp específico para determinado tipo de música.
peter.forc- Membro
ibagens ???
como não sei postar imagens deixarei um link para visualização.
https://skydrive.live.com/?sc=photos&cid=cbdead6c28c21c14#cid=CBDEAD6C28C21C14&id=CBDEAD6C28C21C14%21178&sc=photos
https://skydrive.live.com/?sc=photos&cid=cbdead6c28c21c14#cid=CBDEAD6C28C21C14&id=CBDEAD6C28C21C14%21178&sc=photos
alexander medina- Membro