Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jazz Bass com interferência em notas específicas

2 participantes

Ir para baixo

Jazz Bass com interferência em notas específicas Empty Jazz Bass com interferência em notas específicas

Mensagem por Yuri Barbosa Ter Set 11, 2012 10:47 am

Olá pessoal

Ontem começou um problema no meu baixo e está me tirando do sério, no meio de uma música comecei a escutar um chiado (como em uma TV sem sinal, tenho quase certeza absoluta que não é trastejamento) em notas específicas, E 6 7 8, A 4 5, D 3 4 e G 6 7. Adquiri esse baixo à uns 15 dias e até agora estava tudo perfeito, não sei se é problema mesmo ou só coisa de instrumento novo. Tenho um outro baixo em que não ocorre esse problema, então posso dizer que não é coisa do amplificador, até porque se fosse, acho que o chiado aconteceria em todas as notas... Então, se alguém tiver alguma idéia, estou ouvindo e agradeço... Gostaria de algumas opiniões antes de levar em um Luthier...
Yuri Barbosa
Yuri Barbosa
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass com interferência em notas específicas Empty Re: Jazz Bass com interferência em notas específicas

Mensagem por allexcosta Ter Set 11, 2012 11:16 am

Pode ser amp sim...

Tente outro amp em outra sala. Revise os parafusos do baixo, principalmente das tarraxas e veja se nada vibra por lá.

Essa certeza "quase absoluta" ficou meio paradoxal. Toque desligado com o ouvido no baixo para descartar a hipótese de trastejamento.

Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo