David Ellefson (Megadeth) - Hartke Clinic
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
David Ellefson (Megadeth) - Hartke Clinic
Hail! Saudações amigos baixistas!
Pois bem, inicialmente me desculpem se estou postando isso no lugar errado.
Como alguns devem saber, David Ellefson é o baixista da banda Megadeth, e nesse vídeo que posto agora ele fala um pouco sobre o seu timbre característico, influências e é claro, faz um "merchan" básico.
Acredito que seja útil para outros baixistas que assim como eu tenham curiosidade de saber mais sobre este baixista e seu timbre.
O vídeo está em Inglês, com um tradutor em Espanhol e com legendas opcionais em Inglês, mas acredito que é de fácil entendimento.
É perceptível pelo vídeo que ele usa um combo Hartke A70 e baixo Jackson. Foi gravado no dia 08/09/12, aparentemente após um show do Megadeth em Santiago, no Chile.
Bem, enfim, espero ter contribuído para esse forúm que já me forneceu tanto conteúdo interessante.
Pois bem, inicialmente me desculpem se estou postando isso no lugar errado.
Como alguns devem saber, David Ellefson é o baixista da banda Megadeth, e nesse vídeo que posto agora ele fala um pouco sobre o seu timbre característico, influências e é claro, faz um "merchan" básico.
Acredito que seja útil para outros baixistas que assim como eu tenham curiosidade de saber mais sobre este baixista e seu timbre.
O vídeo está em Inglês, com um tradutor em Espanhol e com legendas opcionais em Inglês, mas acredito que é de fácil entendimento.
É perceptível pelo vídeo que ele usa um combo Hartke A70 e baixo Jackson. Foi gravado no dia 08/09/12, aparentemente após um show do Megadeth em Santiago, no Chile.
Bem, enfim, espero ter contribuído para esse forúm que já me forneceu tanto conteúdo interessante.
Maikhell- Membro
Re: David Ellefson (Megadeth) - Hartke Clinic
Mais informações para quem não conhece ou quer saber mais sobre este baixista:
http://en.wikipedia.org/wiki/Dave_Ellefson
http://en.wikipedia.org/wiki/Dave_Ellefson
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano- Membro
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos