Baixolão Condor 5 Cordas Deluxe Antique CB35 AGOBB
3 participantes
Página 1 de 1
Baixolão Condor 5 Cordas Deluxe Antique CB35 AGOBB
Olá galera.
Eu tô a fim de comprar um baixolão para mim. Será o meu primeiro baixolão, nunca toquei em um.
Achei esse Baixolão da Condor, está num preço acessível para eu poder comprar talvez até o fim do ano.
Queria saber a opinião de vocês sobre ele. E se tiverem outras sugestões até essa faixa de preço de R$1000 fiquem a vontade para postar.
Valeu
Eu tô a fim de comprar um baixolão para mim. Será o meu primeiro baixolão, nunca toquei em um.
Achei esse Baixolão da Condor, está num preço acessível para eu poder comprar talvez até o fim do ano.
Queria saber a opinião de vocês sobre ele. E se tiverem outras sugestões até essa faixa de preço de R$1000 fiquem a vontade para postar.
Valeu
IltonMateusBass- Membro
Re: Baixolão Condor 5 Cordas Deluxe Antique CB35 AGOBB
Cara, eu testei um de quatro cordas desta série da Condor, também alguns de outras marcas, mas nessa faixa de preço curti mais o Cort SJB. A captação é boa, o som dele é bem bonito e é um instrumento bem acabado. Dá uma olhada nesse post ( https://www.contrabaixobr.com/t24154-baixoloes-cort-sjb?highlight=cort+baixol%E3o ) acabei comprando um desses.
Abs.
Abs.