Programa ídolos e afins
+21
Edu Fettermann
Fernando Zadá
christianovale
Fabio Linhares
Mauricio Luiz Bertola
dudamir
Boss2K
Cayo Castro
Rico
Cid
webercar
SirGalahad
Leandro Jeronimo
GusVCD
Zubrycky
YellowBoy
NeyBass
allexcosta
inibass
pluís
joabi
25 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Programa ídolos e afins
Edu Fettermann escreveu:Eu gosto de ver o Ídolos. De vez em quando aparece alguém muito bom. O The Voice eu até gostei, mas também não entendi o Daniel ali. Se era para chamar um sertanejo, que chamassem o Gusttavo Lima, que pelo menos sabe fazer um belo solo de guitarra.
Verdade... O Gusttavo Lima sola na guitarra como ninguém.
Putz... do que adiantar fazer um belo solo na guitarra e se vender muito fácil fazendo uma música onde o cara não diz nada com nada... E ele ainda diz que é sertanejo!!!( ou vcs foram ironicos e eu ignorante não entendi kkkkkkk)
Uma das coisas que mais odeio na vida é sertanejo universitário, salvo a galera que tocam com esses caras!!!!!
Uma das coisas que mais odeio na vida é sertanejo universitário, salvo a galera que tocam com esses caras!!!!!
Ricardo (alive10) escreveu:Putz... do que adiantar fazer um belo solo na guitarra e se vender muito fácil fazendo uma música onde o cara não diz nada com nada... E ele ainda diz que é sertanejo!!!( ou vcs foram ironicos e eu ignorante não entendi kkkkkkk)
Irônicos? Quem? Nós?
https://www.contrabaixobr.com/t24107-gusttavo-lima-improvisando
:
Como eu disse, realmente o Gusttavo Lima sola na guitarra como ninguém...
O que percebo se tratando desse programa "Ídolos" é que o que da mais audiência não são os bons cantores mas os medíocres que são esculachados pelos jurados. Percebo isso na minha casa, meu irmão assistia o programa apenas para ver os caras serem ridicularizados, quando vinha um bom cantor ele não curtia.
Vou falar um pouco sobre uma experiência minha. Tive a oportunidade de trabalhar com uma cantora "ex ídolos". Percebo que o que rola é o seguinte: o cantor/cantora esta na batalha, tocando em barzinhos, shows de pequeno porte etc. Entra em um desses programas, durante 1 mês ou mais, é exposto em rede nacional. Quando termina o programa a emissora da uma coca cola e um aperto de mão e o cara tem que se virar. Ai aparecem alguns shows até que a próxima edição comesse. Acaba que o artista volta para o mesmo lugar de onde saiu. Claro que não é regra.
Na minha opinião uma carreira longa e bem estruturada é algo que tem que ser planejado, muito trabalho (em alguns casos, muito dinheiro) etc.
Vou falar um pouco sobre uma experiência minha. Tive a oportunidade de trabalhar com uma cantora "ex ídolos". Percebo que o que rola é o seguinte: o cantor/cantora esta na batalha, tocando em barzinhos, shows de pequeno porte etc. Entra em um desses programas, durante 1 mês ou mais, é exposto em rede nacional. Quando termina o programa a emissora da uma coca cola e um aperto de mão e o cara tem que se virar. Ai aparecem alguns shows até que a próxima edição comesse. Acaba que o artista volta para o mesmo lugar de onde saiu. Claro que não é regra.
Na minha opinião uma carreira longa e bem estruturada é algo que tem que ser planejado, muito trabalho (em alguns casos, muito dinheiro) etc.
Não existe programa mais chato que esse The Voice Brasil, não dá para ficar nem 10 segundos vendo aquilo.
GilliamGatto- Membro
Na verdade, eu não consigo ficar mais de 10 segundos vendo qualquer coisa da tv aberta...
Rico- Eterno Colaborador
Chacrinha, Bolinha, Raul Gil, Jota Silvestre e outros mais já faziam estes tipos de programas há mais de 50 anos no Brasil.
Alguém sabe se esse Randy Jackson do programa Americano é o mesmo que era Baixista e que tocava com Jean-Luc-Ponty, Chaka-Kan e outros mais?? Tocava muito, devo dizer e era até mais gordo.
Se fôr o mesmo ele é irmão do Anthony Jackson.
Estou certo ou errado???
Alguém sabe se esse Randy Jackson do programa Americano é o mesmo que era Baixista e que tocava com Jean-Luc-Ponty, Chaka-Kan e outros mais?? Tocava muito, devo dizer e era até mais gordo.
Estou certo ou errado???
Mauronog- Membro
É o Randy Jackson baixista mesmo.
Mauronog escreveu:Alguém sabe se esse Randy Jackson do programa Americano é o mesmo que era Baixista e que tocava com Jean-Luc-Ponty, Chaka-Kan e outros mais?? Tocava muito, devo dizer e era até mais gordo.
Estou certo ou errado???
Acho que está certo em parte.
O Randy Jackson do American Idol tocou com Ponty, com Mariah, Madonna, Celine Dion e é um produtor musical de bastante sucesso.
Que eu saiba ele nunca tocou com a Chaka. O AJ sim, gravou vários discos dela...
Nunca ouvi falar dos dois serem irmãos. Acho que não procede.
Existe outro Randy Jackson baixista, que é irmão do Michael e era membro do Jackson 5.
Stephen Randle Jackson (1961) - irmão do Michael Jackson
Randall Darius "Randy" Jackson (1956) - jurado do American Idol
and ... the reason I play bass, by Randy Jackson
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/gWDoCjjq8_4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Randall Darius "Randy" Jackson (1956) - jurado do American Idol
and ... the reason I play bass, by Randy Jackson
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/gWDoCjjq8_4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Na verdade, eu sabia que ele não é o irmão do Michael Jackson, só tinha dúvida se era mesmo o Baixista gordão que vi em vídeos antigos.
Como músico ele é muito bom, mas agora me passa um certo ar de arrogância chata.
Como músico ele é muito bom, mas agora me passa um certo ar de arrogância chata.
Mauronog- Membro
Mauronog escreveu:Na verdade, eu sabia que ele não é o irmão do Michael Jackson
Você tinha dito que ele era irmão do Anthony Jackson, não do Michael.
isso aí allex.......
Mauronog- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2