Desligamento,afastamento ou banimento eterno!
+4
URSOBHZ
allexcosta
JORGERA
Nando Vasques
8 participantes
Página 1 de 1
Desligamento,afastamento ou banimento eterno!
Gostaria de pedir aos Moderadores de Plantao,que fizessem a gentileza de encerrar minha conta.cadastro ou seja la o q for.Devido a acontecimentos recentes, acho que pra min ja deu o que tinha q dar.nao quero causar tumulto e problemas pro Forum e de forma alguma farei propaganda negativa ou apologias sobre o mesmo!simplesmente nao tenho mais saco de ver assuntos (serios ao meu ver),serem tratados como banalidades e discussoes desnecessarias.Ultimamente tenho andado muito nervoso e meio brigao mesmo,viver em outro pais nao e mole,e talvez por conta disso, eu tenho me metido em discussoes um pouco asperas,e parece que isso provoca certo mal estar em alguns,tipo:po, q coisa desnecessaria etc.acho que se algo em algum topico nao e de agrado,nao precisa ficar lendo e postando frases desse tipo,simplesmente ignore ou nao visite o topico.Bom essa e a minha opiniao,nao quero mais fazer parte do Forum e isso e uma decisao tomada ok!abracos pra galera e desculpem-me por algum mal entendido!
Nando Vasques- Membro
Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!
OK NANDO VAMOS CRIAR UM TOPICO P/ QUEN MORA FORA DO PAIS E COLOCAREMOS UMA PSICOLOGA COMO MODERADORA.
JORGERA- Membro
Nando Vasques
Gostaria de pedir que vc reveja sua decisão terminativa. vc tem dado contribuições grandes por aqui, tendo ajudado um numero muito maior de foristas do que os que vc tenha enfurecido.
Tivemos alguns "embates de opiniões" no sub fórum de amplificação, mas não vi problema algum naquilo (se disse algo que te indignou, fica aqui meu pedido de desculpas).
E quando eu disse isso aqui eu não sei o que é pior.. ficar comentando isso ou aquilo sobre esse sujeito e ainda ter que explicar para quem não quer entender..... ou imaginar alguém que se digne a defender ferozmente aquele sujeito, como se fosse a última linha de defesa em uma guerra... Onde vamos parar, meu Deus!!! lá np tópico sobre o "endorser" da reebok, nike, adidas e todas a outras, não foi para você não. Queria dizer, com aquelas palávras, é que é "chato" ter que ficar explicando minuciosamente uma opinião pessoal apenas pq o interlocutor não a aceita e não tem argumentos contrários.
Se isso o chateou, fique certo que não foi direcionado a você.
Bem, é isso!
Abraços, e espero que reveja sua posição.
Thelmo
Gostaria de pedir que vc reveja sua decisão terminativa. vc tem dado contribuições grandes por aqui, tendo ajudado um numero muito maior de foristas do que os que vc tenha enfurecido.
Tivemos alguns "embates de opiniões" no sub fórum de amplificação, mas não vi problema algum naquilo (se disse algo que te indignou, fica aqui meu pedido de desculpas).
E quando eu disse isso aqui eu não sei o que é pior.. ficar comentando isso ou aquilo sobre esse sujeito e ainda ter que explicar para quem não quer entender..... ou imaginar alguém que se digne a defender ferozmente aquele sujeito, como se fosse a última linha de defesa em uma guerra... Onde vamos parar, meu Deus!!! lá np tópico sobre o "endorser" da reebok, nike, adidas e todas a outras, não foi para você não. Queria dizer, com aquelas palávras, é que é "chato" ter que ficar explicando minuciosamente uma opinião pessoal apenas pq o interlocutor não a aceita e não tem argumentos contrários.
Se isso o chateou, fique certo que não foi direcionado a você.
Bem, é isso!
Abraços, e espero que reveja sua posição.
Thelmo
URSOBHZ- Membro
Po Nando, não esquenta. Depois daquela confusão com o nosso querido amigo de Floripa, eu tenho me controlado e fazendo o que vc diz:
O Off-topic vire-e-mexe da problemas, então antes de desligar sua conta, peço que vc participe e continue contribuindo para o fórum de modo geral, e deixa essa besteira do Off-topic pra la. Não esquenta não mano!acho que se algo em algum topico nao e de agrado,nao precisa ficar lendo e postando frases desse tipo,simplesmente ignore ou nao visite o topico.
POxa Nando! Vc me apoiou a entrar no Forum... Brincava com a galera... Faz isso não cara!!! POxa... Leve na brincadeira as coisas... Faz isso não!
Releva ai cara! Vlw?! Vc contribui aqui no forum com opniões realmente embasadas, de uma pessoa que entende de instrumentos e baixos... um apaixonado pelo assunto...
Vlw?! Faz isso não cara!
Releva ai cara! Vlw?! Vc contribui aqui no forum com opniões realmente embasadas, de uma pessoa que entende de instrumentos e baixos... um apaixonado pelo assunto...
Vlw?! Faz isso não cara!
Faz pouco mais de um mês que estou participando deste fórum...já até passei de novato para membro , acredito que , por causa das muitas perguntas e comentarios que eu faço...sempre fui muito bem esclarecido nas minhas perguntas , por todo o pessoal do fórum , inclusive você Nando...fica aqui registrado meu depoimento , se te desagradou algum comentario ou brincadeira feito por mim , pesso que me desculpe , e tbm peço encarecidamente , que reveja seu desligamento , não faça isso não cara , você é uma pessoa bacana , que só tem a acrecentar coisas boas ao nosso querido contrabaixo.br...abraço brother.
Cantão- Moderador
Realmente, desde a morte do seu idolo, Michael Jackson, o Nando nunca mais foi o mesmo. Ha rumores inclusive de q ele estah tomando as mesmas pilulas q o Michael tomava. Nando, a "depreção" eh uma doenca grave e precisa ser tratada. Vc tem meu telefone cara, sabe onde moro e quero te dizer q estou aqui pra te dar qualquer apoio, amigo...
Outra coisa, uma cachacinha as vezes ajuda...
Outra coisa, uma cachacinha as vezes ajuda...
Ai, o Allex jah vai ate te dar o apoio !!!
vamo fazer um churrascão e tirar um som...
vamo fazer um churrascão e tirar um som...