Escolha de contra baixo para Mulheres
+16
Sateles
Rick Charles
Seu Vagem
edumoraes
ricardo_hiendl
slipkristiano
Ixra
Giuliano
maikocolares
Zubrycky
flauius
Sonikado
peter.forc
NeyBass
allexcosta
esteves87
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Escolha de contra baixo para Mulheres
harmonia musical.
tem lojas na internet que vendem o gypsy por R$468,00, mas parece que a loja só tem na cor rosa... parece o baixo da barbie. rs
http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=3429&codigo_categoria=000&+grb1k+gypsy+rose+contrabaixo
eu medi sim, são "duas casas" a menos e o corpo dele é menor e mais leve. Gostei. Amanhã irei na loja novamente para testar o som dele.
Só a cor que não me agrada, já passei dessa idade.
tem lojas na internet que vendem o gypsy por R$468,00, mas parece que a loja só tem na cor rosa... parece o baixo da barbie. rs
http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=3429&codigo_categoria=000&+grb1k+gypsy+rose+contrabaixo
eu medi sim, são "duas casas" a menos e o corpo dele é menor e mais leve. Gostei. Amanhã irei na loja novamente para testar o som dele.
Só a cor que não me agrada, já passei dessa idade.
esteves87- Membro
Se você gostar você fala assim:
"Oi, gostei desse baixo, porém o vi por $468 em outra loja. Vocês tem interesse em cobrir oferta da concorrência? Estou com o dinheiro aqui comigo."
"Oi, gostei desse baixo, porém o vi por $468 em outra loja. Vocês tem interesse em cobrir oferta da concorrência? Estou com o dinheiro aqui comigo."
esteves87 Sei como é difícil escolher um primeiro instrumento. Se precisar de mais ajuda eu ou talvez o enderbass que também mora em Goiânia possamos ir com você até a loja.
ateh q este rosa nao eh tao chamativo, esteves87 (ao menos, pela foto do site q vc postou).
Página 2 de 2 • 1, 2