Crash no DNS
3 participantes
Página 1 de 1
Crash no DNS
Rapazes,
Muita gente da minha cidade, que usam o mesmo provedor de internet (o mais popular daqui) está apresentando falha de acesso ao Fórum (inclusive eu). Consegui resolver o problema mudando minhas configurações de internet.
Só estou postando para que vocês fiquem cientes que MUITA GENTE deve estar com o mesmo problema. Inclusive eu achei que o fórum havia passado 4 dias fora do ar...
Muita gente da minha cidade, que usam o mesmo provedor de internet (o mais popular daqui) está apresentando falha de acesso ao Fórum (inclusive eu). Consegui resolver o problema mudando minhas configurações de internet.
Só estou postando para que vocês fiquem cientes que MUITA GENTE deve estar com o mesmo problema. Inclusive eu achei que o fórum havia passado 4 dias fora do ar...
CaQuinhO- Membro
Re: Crash no DNS
O Cantão estava com problemas similares uns dias atrás...
Aguenta a mão aí que já já o Boss te dá uma explicação que eu não vou entender mas você vai e o melhor caminho para superar isso.
Aguenta a mão aí que já já o Boss te dá uma explicação que eu não vou entender mas você vai e o melhor caminho para superar isso.
Acho que já passei estas dicas pra você (CaQuinhO) pelo FB ... de qualquer forma, vai pra todo mundo que está com os mesmos problemas ...
Houve, ou melhor ainda está ocorrendo um problema de DNS (não propagação da resolução de nomes) por esses dias, pode ser que o provedor que voces utilizem seja um dos afetados. Nesse caso, usem um proxy (por exemplo; kproxy.com) ou alterem os servidores de DNS da configuração de rede do seu computador.
Recomendo o uso de servidores de DNS bem mais rápidos, seguros, e grátis:
http://www.comodo.com/secure-dns/
IPs dos servidores:
Primário: 8.26.56.26
Secundário: 8.20.247.20
Houve, ou melhor ainda está ocorrendo um problema de DNS (não propagação da resolução de nomes) por esses dias, pode ser que o provedor que voces utilizem seja um dos afetados. Nesse caso, usem um proxy (por exemplo; kproxy.com) ou alterem os servidores de DNS da configuração de rede do seu computador.
Recomendo o uso de servidores de DNS bem mais rápidos, seguros, e grátis:
http://www.comodo.com/secure-dns/
IPs dos servidores:
Primário: 8.26.56.26
Secundário: 8.20.247.20
Boss2K- Membro
Foi comigo mesmo... E deu certo, não é a toa que estou aqui. Obrigadão!!!
Tenho alguns colegas me perguntando se o fórum saiu do ar, esse é o motivo do tópico.
Talvez seja interessante colocar um aviso na página do face, ou algo do tipo.
Tenho alguns colegas me perguntando se o fórum saiu do ar, esse é o motivo do tópico.
Talvez seja interessante colocar um aviso na página do face, ou algo do tipo.
CaQuinhO- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos