TPM = LENDA [?]
+16
Cabrerafael
YellowBoy
Cayo Castro
Pedroswaldo
Voila Marques
Rick Charles
pluís
Zubrycky
Boss2K
Ruds
CG
brucce
malka_aff
Fernando Zadá
allexcosta
thorian-maskier
20 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: TPM = LENDA [?]
^Você não é o único que não bota tanta fé...
As mulheres com quem convivi nunca demonstraram nenhum efeito da TPM como os citados, não que eu tenha percebido.
Meu irmão e varios colegas meus usavam bomba por um bom tempo e eu não notava uma agressividade a mais por causa disso, geralmente alguns se acham por estar malhando e ficando mais forte, mas acredito que o fato de você estar forte faz com a pessoa acredite que pode sair batendo nos outros sem medo de apanhar.
Mas isso é só meu ponto de vista baseado no que eu vi.
As mulheres com quem convivi nunca demonstraram nenhum efeito da TPM como os citados, não que eu tenha percebido.
Meu irmão e varios colegas meus usavam bomba por um bom tempo e eu não notava uma agressividade a mais por causa disso, geralmente alguns se acham por estar malhando e ficando mais forte, mas acredito que o fato de você estar forte faz com a pessoa acredite que pode sair batendo nos outros sem medo de apanhar.
Mas isso é só meu ponto de vista baseado no que eu vi.
YellowBoy- Membro
I know ... and ... for everyone else ...Cayo Castro escreveu:Chefe, tenho que ser "do contra". É meu trabalho, sou contratado pelo fórum pra isso.
<iframe width="640" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/te6qG4yn-Ps" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
thorian-maskier escreveu:Enfim, cada pessoa com suas experciencias e "achismos". Eu nunca vi casos extremos como os descritos, talvez por isso sou cético nesse sentido (isso que tenho 3 irmãs e 2 sobrinhas nessa fase de "ja menstruar").
YellowBoy escreveu:As mulheres com quem convivi nunca demonstraram nenhum efeito da TPM como os citados, não que eu tenha percebido.
thorian-maskier - 24 anos de idade.
YellowBoy - 21 anos de idade.
Prevejo que daqui a 10 ou 15 anos vocês lembrarão desse tópico...
^kkkkkkkkkkkkkkkkk...Talvez, quem sabe?
YellowBoy- Membro
De qualquer forma, o artigo (e a discussão inicial) não é sobre se existe ou não TPM. Mas sim qual é a causa dela, como bem destacou o Zubrycky. Se a causa dela é o ciclo menstrual e a variação hormonal, ou se ela tem uma causa do tipo sugestão / cultural.
Dizer que TPM não existe é como dizer que o Japão não existe. Afinal, muitos não viram o Japão "ao vivo". Eu inclusive. (mas eu sei que ele existe, ok?)
Dizer que TPM não existe é como dizer que o Japão não existe. Afinal, muitos não viram o Japão "ao vivo". Eu inclusive. (mas eu sei que ele existe, ok?)
Última edição por Ruds em Seg Out 29, 2012 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Ruds- FCBR-CT
A vida ...YellowBoy escreveu:^kkkkkkkkkkkkkkkkk...Talvez, quem sabe?
Boss2K- Membro
^ Mais um desses mistérios da vida, que quem já passou por perto o suficiente para notar, desconfia da existência; que quem conviveu o suficiente com ele, sabe da existência; e quem já viveu o mistério em toda a sua essência, tem certeza da existência, hahaha!...
^^^
Fórum Contrabaixo BR tb é filosofia haha
pluís- Membro
Só nao acredita em TPM quem não é/foi casado... Pessoal, acreditem e estejam preparados para quando vivenciarem uma...
No meu caso eu sou declarado culpado por todos os erros da humanidade por alguns dias por mês... o esquema é sair de casa e só voltar pra dormir (na sala)....
No meu caso eu sou declarado culpado por todos os erros da humanidade por alguns dias por mês... o esquema é sair de casa e só voltar pra dormir (na sala)....
Voila Marques escreveu:^ Mais um desses mistérios da vida, que quem já passou por perto o suficiente para notar, desconfia da existência; que quem conviveu o suficiente com ele, sabe da existência; e quem já viveu o mistério em toda a sua essência, tem certeza da existência, hahaha!...
Muito bom isso que você disse, sou novo ainda, mas penso exatamente isso muitas vezes em relação a algumas coisas.
YellowBoy- Membro
Cayo Castro escreveu:Eu acho que TPM é lenda...
rpz, qnd vc for, gratuitamente, atacado com vasos e com rolos de macarrao voadores, sua opiniao mudará... hehehehehe
Há 30 anos "como o pão que o diabo amassou" a cada 28 dias...vou pro céu sem escalas ou conexões
Caramba!!! achei que só acontecesse comigo...Cabrerafael escreveu:No meu caso eu sou declarado culpado por todos os erros da humanidade por alguns dias por mês...
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano- Membro
Rsrs ... confesso que é engraçado este topico.
Homens falando sobre TPM rsrs...
TPM existe sim.
Homens falando sobre TPM rsrs...
Conheço uma mulher que nao tem o ciclo regular ( nao vem mensalmente) entao ela nao faz a mínima idéia quando vai vim. Mas o marido dela sabe. Coitado do marido dela, quando ela começa a brigar e pedi o divorcio, ele ja fala: Voce esta de TPM.allexcosta escreveu:Tem que mulher que nem olha pra o calendário, nem sabe que dia do mês ela está e de repente começa a sentir uma raiva incontrolável e quando olha confere.
TPM existe sim.
Eu acredito piamente na existência dessa famigerada TPM! xD
Mas com o tempo eu vou aprendendo sobre como mitigar os efeitos dela nas mulheres com quem convivo. Acho que é um monstro controlável (ao menos em alguns casos rs).
Mas com o tempo eu vou aprendendo sobre como mitigar os efeitos dela nas mulheres com quem convivo. Acho que é um monstro controlável (ao menos em alguns casos rs).
Ferium- Membro
Ferium escreveu:Acho que é um monstro controlável (ao menos em alguns casos rs).
Quando o caso não é muito grave, a mulher não trabalha fora, tem alguém pra fazer as tarefas da casa, um estoque ilimitado de chocolate e um dispensador automático de compressas quentes do lado da cama até que pode ser controlável. Fora isso é melhor sair correndo de perto.
^ Ah, o chocolate!
Sempre ele! haha
Incrível como tem efeito durante a TPM. Não sei se isso também é lenda ou se é por causa da Endorfina produzida pelo chocolate, fato é que (quase) sempre funciona pra acalmar (um pouco) a fera.
Sempre ele! haha
Incrível como tem efeito durante a TPM. Não sei se isso também é lenda ou se é por causa da Endorfina produzida pelo chocolate, fato é que (quase) sempre funciona pra acalmar (um pouco) a fera.
Ferium- Membro
allexcosta escreveu:Quando o caso não é muito grave, a mulher não trabalha fora, tem alguém pra fazer as tarefas da casa, um estoque ilimitado de chocolate e um dispensador automático de compressas quentes do lado da cama até que pode ser controlável. Fora isso é melhor sair correndo de perto.
Ruds- FCBR-CT
Hoje em dia só enfrento uma TPM por mês, e por apenas alguns momentos da noite. Uns meses atrás passava o maior perrengue.
Rick Charles- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2