Qual baixo comprar?
+13
Thales_Sr
GusVCD
basista
zanforlin
edumoraes
Vazquez
fheliojr
CG
NeyBass
gpraxedes
inibass
subgrave
yanes
17 participantes
Página 1 de 1
Qual baixo comprar?
Ola pessoal, sou novato na área, na verdade faz uns 3 anos que comprei meu primeiro baixo, mas agora que realmente irei começar a desvendar essa área...me dedicar bastante, eu tenho a opotunidade de comprar um baixo melhorzinho e gostaria da opnião dos que entendem qual baixo vcs acham que devo comprar entre os tres:
1º - New cort Artisan A4 Custom SP - 4 cordas
2º - Music Man StingRay 4 cordas
3º - Fender American Deluxe Precision Bass 4 cordas.
Estou comprando de 4 cordas, pq ja tenho um de 5 cordas, mas sinto muita dificuldade em abafar a corda "B" na pratica de slaps.
1º - New cort Artisan A4 Custom SP - 4 cordas
2º - Music Man StingRay 4 cordas
3º - Fender American Deluxe Precision Bass 4 cordas.
Estou comprando de 4 cordas, pq ja tenho um de 5 cordas, mas sinto muita dificuldade em abafar a corda "B" na pratica de slaps.
yanes- Membro
Re: Qual baixo comprar?
Eu ia no Musicman. Como segunda opção o fender. E o Cort eu não pegaria ele nem como ultima opção.
subgrave- Membro
Qual o motivo nao pegaria o cort?
yanes- Membro
porque os cort tem o espaçamento entre as cordas muito pequeno, o que em minha humilde opinião prejudica as técnicas de mão direita
subgrave- Membro
eita, boa informação, pois quero para praticar slap...e cordas proximas pelo que ja ouvi não é uma boa opção pra slap...valeu cara...
yanes- Membro
yanes escreveu:eita, boa informação, pois quero para praticar slap...e cordas proximas pelo que ja ouvi não é uma boa opção pra slap...valeu cara...
subgrave- Membro
MusicMan e seja feliz. Se é pra slap o precision não é a pedida mais certa....se pelo menos fosse o JB ainda pensaria...mas provavelmente ainda iria no MM.
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass- Membro