Carlos Diego
4 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Carlos Diego
Apresento meu simples, porém querido Setup:
No momento uso em casa, para estudos e tocar com CD, e na minha banda.
Squier Vintage Modified Jazz Bass 70' ano 2011 - Inicial do serial é ICS, ainda não entendi o que quer dizer, pois IC=Cort, IS=Samick, ICS=???
" />
Meu amplificador é um Peavey Maxx 110 de 20w, gosto muito dele também, p#$% som legal. Uso em casa, para estudo, e ensaios acusticos da banda.
" />
Pedalboard: Afinador Korg => Cry Baby 105Q => Eds Mod Optocomp Compressor => Eds Mod Heart Blower Overdrive => Préamp David Éden WTDI
" />
Uso também um Koss Porta Pró, para estudar a noite, quando minha filha está dormindo.
Abraço a todos!
Diego
No momento uso em casa, para estudos e tocar com CD, e na minha banda.
Squier Vintage Modified Jazz Bass 70' ano 2011 - Inicial do serial é ICS, ainda não entendi o que quer dizer, pois IC=Cort, IS=Samick, ICS=???
" />
Meu amplificador é um Peavey Maxx 110 de 20w, gosto muito dele também, p#$% som legal. Uso em casa, para estudo, e ensaios acusticos da banda.
" />
Pedalboard: Afinador Korg => Cry Baby 105Q => Eds Mod Optocomp Compressor => Eds Mod Heart Blower Overdrive => Préamp David Éden WTDI
" />
Uso também um Koss Porta Pró, para estudar a noite, quando minha filha está dormindo.
Abraço a todos!
Diego
Última edição por Carlos Diego em Qua maio 28, 2014 1:20 am, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Antes era apenas pra estudo, agora é pra valer!!! Banda nova e shows!)
Carlos Diego- Membro
Re: Carlos Diego
Tenho um Squier igual ao seu e estou bem satisfeito com o som, só acho ele pesado demais, mas é um bom baixo, principalmente pra quem gosta de um som mais vintage.
Lucas94 escreveu:Tenho um Squier igual ao seu e estou bem satisfeito com o som, só acho ele pesado demais, mas é um bom baixo, principalmente pra quem gosta de um som mais vintage.
Olá Lucas94, o meu é pesado também. O que me ajuda é que tenho uma correia de couro larga, da Basso se não me engano. Tem o do Steve Harris do Maiden, que de tão pesado o cara coloca espuma na correia e faz acabamento com polainas
Mas tem um timbre muito bom sim, gosto desse Squier. Tô tentando entrar no clube do apego com ele!
Abraço!
Clube Squier #055 / Clube do Apego #044 / Clube dos Baixistas de Peso #005
Carlos Diego- Membro
Atualizado, pedais novos. Por enquanto poucos, mas tenho mais alguns na lista! O que estou priorizando é colocar um pedal novo e aprender a usá-lo, prá não ter um monte de pedais sem uso no case.
Fotos no primeiro Post!
Fotos no primeiro Post!
Carlos Diego- Membro
Eu amo esse Squier, um baixo barato mas que fala como baixo top.
gpraxedes- Membro
^Esse baixo me surpreende a cada dia!!! Estou a 2 anos com ele, e prá falar a verdade não penso em me desfazer dele, onde eu vou tocar o pessoal fala bem do timbre dele. Vlw!!!
Carlos Diego- Membro
Atualizado: Entra Wah Cry Baby 105Q
Carlos Diego- Membro
tu conseguiu timbrar o eden? dizem que os controles são bastantes sensiveis
Christian- Membro
São sim , bem sensíveis.
Eu conversei bastante com o baixista do Kiara Rocks, que inclusive foi o show que ví esse pré ao vivo e curti, e praticamente deixo ele em flat, uso o compressor sempre no 4 ou 5, o botão de médios acionado e o de graves desligado (aqueles 2 botões vermelhos). Uso ele sempre ligado, e dá um gás absurdo no som.
Nunca testei o da Aguilar e nem o da Radial, tenho curiosidade, mas estou satisfeito com esse pré, dá o resultado que esperava.
Abraço
Eu conversei bastante com o baixista do Kiara Rocks, que inclusive foi o show que ví esse pré ao vivo e curti, e praticamente deixo ele em flat, uso o compressor sempre no 4 ou 5, o botão de médios acionado e o de graves desligado (aqueles 2 botões vermelhos). Uso ele sempre ligado, e dá um gás absurdo no som.
Nunca testei o da Aguilar e nem o da Radial, tenho curiosidade, mas estou satisfeito com esse pré, dá o resultado que esperava.
Abraço
Carlos Diego- Membro