Amplificador e fones de ouvido
5 participantes
Página 1 de 1
Amplificador e fones de ouvido
Olá. Primeiramente desculpe se já existir algum tópico desse, eu não achei.
Minha dúvida é a seguinte: eu tenho um HA3500 e queria usá-lo com fone de ouvido. Tem como? Eu tentei ligar o fone na saída da caixa e não saiu som.
E desculpe a ignorância, sou leigo ainda
Valeu!
Minha dúvida é a seguinte: eu tenho um HA3500 e queria usá-lo com fone de ouvido. Tem como? Eu tentei ligar o fone na saída da caixa e não saiu som.
E desculpe a ignorância, sou leigo ainda
Valeu!
rodolphoal- Membro
Re: Amplificador e fones de ouvido
1) Você já testou o fone em outro lugar depois disso? Talvez você tenha torrado eles... rs
2) Se o HA3500 não tem entrada de fone, melhor não tentar. Até dá pra fazer um circuitinho pra "casar" essas saídas, mas precisaria estudar um pouco mais esse amplificador.
3) Um Powerclick dos mais simples é baratinho (100 reais), e muito mais portátil, acho mais apropriado para isso.
2) Se o HA3500 não tem entrada de fone, melhor não tentar. Até dá pra fazer um circuitinho pra "casar" essas saídas, mas precisaria estudar um pouco mais esse amplificador.
3) Um Powerclick dos mais simples é baratinho (100 reais), e muito mais portátil, acho mais apropriado para isso.
Já testei sim.. O fone está bom.
Como eu usaria o Powerclick?
Como eu usaria o Powerclick?
rodolphoal- Membro
^pluga o baixo no input... e o fone de ouvido na saída pra fone. Ajuste o volume e toque.
Bruno Rossi- Membro
Powerclick é mais marca do que outra coisa. Um circuito barato com uma etiqueta que vale mais de 20 vezes o seu valor!
Na internet temos inúmeros projetos de fone de ouvido melhores do que o PC.
Dêem uma olhada: http://www.headwize.com/projects/
Abraços!
Na internet temos inúmeros projetos de fone de ouvido melhores do que o PC.
Dêem uma olhada: http://www.headwize.com/projects/
Abraços!
rafammbass- Membro
É que na verdade ele não tem uma saída direta pra fone de ouvido.
rodolphoal- Membro