Agradecimento especial.
+8
PauloBass
dibass
Ivanov_br
Thales_Sr
allexcosta
s.martyn
siodoni
Fernando Zadá
12 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Agradecimento especial.
Samuel você não imagina o que esse baixo me trouxe de alegria hoje.
Tava num dia meio esquisito meio mals aqui chateado com umas coisas e também por ter passado meu Dingwall seis cordas pra quitar uns perreios aqui. Ai dois alunos avisaram não vinham fui tocar no JB e cheguei num timbre tão f*** aqui que veio uma felicidade e satisfação tão grandes que quando fui ver tinha passado toda a sensação de mal estar e inclusive qualquer saudades do outro baixo.
O JB chegou no ponto que queria e mais um pouco.
Quis reforçar aqui porque o baixo esta cada vez mais bacana e se encaixando no que eu buscava.
Tiro certeiro cara!!
Que venham muitos outros baixos pela frente e que você continue quebrando tudo por ai e trazendo esses momentos tão especiais com sua arte e dedicação.
valeu Samuel!!!!
Tava num dia meio esquisito meio mals aqui chateado com umas coisas e também por ter passado meu Dingwall seis cordas pra quitar uns perreios aqui. Ai dois alunos avisaram não vinham fui tocar no JB e cheguei num timbre tão f*** aqui que veio uma felicidade e satisfação tão grandes que quando fui ver tinha passado toda a sensação de mal estar e inclusive qualquer saudades do outro baixo.
O JB chegou no ponto que queria e mais um pouco.
Quis reforçar aqui porque o baixo esta cada vez mais bacana e se encaixando no que eu buscava.
Tiro certeiro cara!!
Que venham muitos outros baixos pela frente e que você continue quebrando tudo por ai e trazendo esses momentos tão especiais com sua arte e dedicação.
valeu Samuel!!!!
Re: Agradecimento especial.
Pow Zadá, vc não acredita como um comentario como esse me deixa tão realizado cara, fico muito feliz com isso, o mais importante pra mim é realmente o reconhecimento do meu trabalho, o dinheiro infelizmente pra quem paga, mas felizmente pra mim, hehe, faz parte, pois é o meu trabalho né e preciso viver, mas com certeza a valorização do trabalho é algo único.
muito obrigado pelo comentario.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para ecoar o agradecimento do Zadá...
Que o atendimento do Samuel é nível A todos já sabemos. Simples, direto, educado, honesto, etc...
Mas o baixo é daqueles que os dias vão passando e a gente vai gostando mais e mais... Inclusive o S.Martyn fanned está aqui ao meu lado agora e dorme do lado da cama.
Que o atendimento do Samuel é nível A todos já sabemos. Simples, direto, educado, honesto, etc...
Mas o baixo é daqueles que os dias vão passando e a gente vai gostando mais e mais... Inclusive o S.Martyn fanned está aqui ao meu lado agora e dorme do lado da cama.
Pô Samuel.
Pra lá de merecido cara!!
O mérito é todo seu. Topou fazer um baixo complicado e mandou bem demais.
Que eu tenha muito dinheiro pra te encomendar mais uma dúzia mas dessa vez pagando preço de Fodera!! Rssss
^
É f*** Allex cada dia o baixo tá mais redondo com minha pegada. É muito bom pegar um baixo que te faz tocar melhor pois te dá tesão! Sem palavras pra descrever minha felicidade e o que aconteceu hoje foi punk aqui.
Tô com ele no colo e vou pra casa já já tocar mais chegando lá!!! Rss
Pra lá de merecido cara!!
O mérito é todo seu. Topou fazer um baixo complicado e mandou bem demais.
Que eu tenha muito dinheiro pra te encomendar mais uma dúzia mas dessa vez pagando preço de Fodera!! Rssss
^
É f*** Allex cada dia o baixo tá mais redondo com minha pegada. É muito bom pegar um baixo que te faz tocar melhor pois te dá tesão! Sem palavras pra descrever minha felicidade e o que aconteceu hoje foi punk aqui.
Tô com ele no colo e vou pra casa já já tocar mais chegando lá!!! Rss
Se tem um dinheiro que eu paguei feliz foi o do meu baixo. E cada dia que toco nele tenho mais certeza que foi um bom investimento. Só não vale cobrar o dobro no próximo projeto hein?!??!s.martyn escreveu:Pow Zadá, vc não acredita como um comentario como esse me deixa tão realizado cara, fico muito feliz com isso, o mais importante pra mim é realmente o reconhecimento do meu trabalho, o dinheiro infelizmente pra quem paga, mas felizmente pra mim, hehe, faz parte, pois é o meu trabalho né e preciso viver, mas com certeza a valorização do trabalho é algo único.
poxa, assim eu já fico pensando no que vou bolar com o samuel... Se houver 2013, teremos mais um fanned vindo.
parabens Samuel
parabens Samuel
dibass- Membro
Já estou gostando do meu Fanned sem ainda estar construído...
Que paradoxo!
Que paradoxo!
PauloBass- Membro
^2Ivanov_br escreveu:poxa, assim eu já fico pensando no que vou bolar com o samuel... Se houver 2013, teremos mais um fanned vindo.
Átila Moreira Cedro- Membro
^3, o meu virá em setembro! rs
brucce- Síndico
Mais alguns que tô nessa fila também!!
Pessoal sem palavras pra agradecer por todos os comentários, muito obrigado msm.
Que isso, suas máquinas são obras primas Samuel, temos que encomendar mesmo rssrr
brucce- Síndico
Cheguei a combinar um fanned com o Samuel (tá na manga ainda, à espera de fundo$$). Apesar de ainda não ter rolado, faço questão aqui de elogiar a pessoa humana que ele é.
Pra mim, é questão de honra fazer esse baixo, em respeito a seu profissionalismo e dedicação.
Samuel, Deus continue te capacitando mais ainda, pois abençoado já foi!
Pra mim, é questão de honra fazer esse baixo, em respeito a seu profissionalismo e dedicação.
Samuel, Deus continue te capacitando mais ainda, pois abençoado já foi!
^fale sobre este seu projeto, carlos.
fheliojr- Membro
Jazz Bass fanned passivo, 5C.
routing traseiro, sem pickguard.
top em pioppo, escala clara com blocos escuro.
Ficou a definir qual madeira usar para o braço e os blocos, pois queria que fosse algo na onda do walnut...seria como se fosse um negativo de um braço comum (maple com escala rosewood).
é isso aí. pra quem não conhece que top é esse, se possível vejam a telecaster que o próprio Samuel fez https://www.facebook.com/photo.php?fbid=363140210431659&set=a.361667303912283.86536.100002070502881&type=3&theater
routing traseiro, sem pickguard.
top em pioppo, escala clara com blocos escuro.
Ficou a definir qual madeira usar para o braço e os blocos, pois queria que fosse algo na onda do walnut...seria como se fosse um negativo de um braço comum (maple com escala rosewood).
é isso aí. pra quem não conhece que top é esse, se possível vejam a telecaster que o próprio Samuel fez https://www.facebook.com/photo.php?fbid=363140210431659&set=a.361667303912283.86536.100002070502881&type=3&theater