A farra da copa não tem fim.
5 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
A farra da copa não tem fim.
Dando força a um amigo de longa data,um atleta olimpico Brasileiro,musico de talento,enfim um batalhador nato que esta usando sua arte para tentar reverter uma atitude totalmente equivocada do governo do Rio de Janeiro ao demolir o estádio Célio de Barros,para construção de um estacionamento anexo ao Maracanã.
"Esse é um vídeo que fiz em protesto contra a decisão equivocada do governo estadual de demolir o estádio Célio de Barros pra fazer um estacionamento, vários atletas não terão mais onde treinar, dá uma olhada, curte e se pintar animação divulga. Esse é meu site caso algum amigo seu queira saber quem eu sou. www.claudiodamatta.com e esse é o link do vídeo no you tube.
Claudio DaMatta - Brazilian singer
"Esse é um vídeo que fiz em protesto contra a decisão equivocada do governo estadual de demolir o estádio Célio de Barros pra fazer um estacionamento, vários atletas não terão mais onde treinar, dá uma olhada, curte e se pintar animação divulga. Esse é meu site caso algum amigo seu queira saber quem eu sou. www.claudiodamatta.com e esse é o link do vídeo no you tube.
Claudio DaMatta - Brazilian singer
luiztebet- Membro
Re: A farra da copa não tem fim.
^ parabéns melhor música do ano!!!
webercar- Membro
A notícia é antiga mas serve de exemplo para os Governos aplicarem não só nas obras de construção dos estádios para a Copa mas também para todo investimento público.
Por que a reforma do Aeroporto de Guarulhos, feita pelo Exército, acabou antes e custou muito mais barato?
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=48685
Por que a reforma do Aeroporto de Guarulhos, feita pelo Exército, acabou antes e custou muito mais barato?
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=48685
webercar- Membro
Desculpe, mas vou ser extremista.
Não percebo vantagem nenhuma em relação aos eventos como copas e olimpíadas.
E mesmo que me enumerem as vantagens, continuarei mais atento aos problemas e desvantagens associadas...
Não percebo vantagem nenhuma em relação aos eventos como copas e olimpíadas.
E mesmo que me enumerem as vantagens, continuarei mais atento aos problemas e desvantagens associadas...
Átila Moreira Cedro- Membro
Átila Moreira Cedro escreveu:Desculpe, mas vou ser extremista.
Não percebo vantagem nenhum em relação aos eventos como copas e olimpíadas.
Mas aí é não querer enxergar as coisas...
allexcosta escreveu:Átila Moreira Cedro escreveu:Desculpe, mas vou ser extremista.
Não percebo vantagem nenhum em relação aos eventos como copas e olimpíadas.
Mas aí é não querer enxergar as coisas...
Às vezes me dou este direito de ser preconceituoso e alienado. Principalmente quando é sobre um assunto o qual muita gente prefere perceber o lado "divertido", "cultural", "necessário para o povo".
As "vantagens" destes eventos são massificadas o tempo todo via várias formas de mídia. Acho que estas "vantagens" já estão bem divulgadas e massificadas. Se este meu pensamento possuir um pouco de lógica, prefiro me abster disto e tentar enxergar o outro lado da coisa, que as vezes é ofuscada propositalmente...
Ser assertivo com quem é agressivo pode se configurar em demonstração de passividade...
Atila, te garanto que os políticos e empreiteros envolvidos enxergam bem as vantágens.
Paulo Penna- Membro
Paulo Penna escreveu:Atila, te garanto que os políticos e empreiteros envolvidos enxergam bem as vantágens.
Por isso mesmo prefiro "panfletar" em nome das desvantagens.
Agora se as "vantagens" superam as "desvantagens", ou não, vai da opinião de cada um...
Em minha opinião não há vantagem nenhuma. E mesmo que houver para alguém, será o ponto de vista da pessoa. Da mesma forma que este alguém pode alardear as vantagens e ignorar as desvantagens, eu posso gritar aos quatro ventos sobre as desvantagens.
Porque, afinal, quem leva uma faca para um tiroteio?
Areas de preservação ambiental,sendo doadas para construção de resorts,campos de golfe com todas regalias e incentivos possiveis. Demolições acidentais de quem recusa os baixos valores ofertados por construtoras,prefeitura oferecendo valores baixissimos e ameaçando decretar partes da cidade como ilegais para forçar a retirada dos imoveis. Tem muita gente tendo vantagem e oque mais me impressiona é que nenhum veiculo de midia,do jornal nacional ao populismo da radio AM e do jornal de 50 centavos,não noticia,cobra ou pressiona as"autoridades".Ta feia a coisa.
luiztebet- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos