BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!
+19
Juninho Sampaio
edubass
Renato
Rex
César_RS
Lex Bass
Edão
Cantão
heitor_pg
Wotan
Daniel
GusVCD
Moshe Bar Elohim
Glauco
Pagode Alto Astral
Eduardo Chaves
lcalazans
allexcosta
Alec
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!
muito obrigado Juninho Sampaio, o que ainda estou fazendo de errado? usei o icone "Inserir uma Imagem", é isso?
edubass- Membro
Tinha que ser assim....
Pegar só uma partezinha do seu link.
Pegar só uma partezinha do seu link.
- Código:
[img]http://i.imgur.com/quCmzBs.jpg[/img]
Juninho Sampaio- FCBR-CT
sim Juninho, eu fiz, peguei somente o que voces me indicaram, porem colo onde, abro o icone "INSERIR UMA MENSAGEM"? ou colo direto na conversa??
edubass- Membro
Uma pergunta. No tróculo e (ou) na junção do braço ele tem escrito PB62US? Acredito que ele seja o modelo PB62. A diferença entre os dois é mínima. O PB62US possui corpo em Alder, os captadores eram específicos para o modelo, as tarraxas daquelas reversas. Isso é o que eu lembro, uma vez que o site da Fender Japonesa e a própria Fender Japonesa não existem mais. Os PB62 possuem corpo em basswood e tarraxas sem ser reversas.
pedrohenrique.astronauta- Membro
edubass escreveu:sim Juninho, eu fiz, peguei somente o que voces me indicaram, porem colo onde, abro o icone "INSERIR UMA MENSAGEM"? ou colo direto na conversa??
a) Clica no ícone inserir imagem e tem um campo chamado URL.
b) Você cola lá e confirma.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Pedro, sim é isso mesmo, acertou em cheio, voce tem ideia de valor?
pedrohenrique.astronauta escreveu:Uma pergunta. No tróculo e (ou) na junção do braço ele tem escrito PB62US? Acredito que ele seja o modelo PB62. A diferença entre os dois é mínima. O PB62US possui corpo em Alder, os captadores eram específicos para o modelo, as tarraxas daquelas reversas. Isso é o que eu lembro, uma vez que o site da Fender Japonesa e a própria Fender Japonesa não existem mais. Os PB62 possuem corpo em basswood e tarraxas sem ser reversas.
edubass- Membro
Isso Juninho, foi exatamente o que fiz, mas a imagem não apareceu para eu ver, por isso essa avalanche de dúvidas, muito obrigado.
Juninho Sampaio escreveu:edubass escreveu:sim Juninho, eu fiz, peguei somente o que voces me indicaram, porem colo onde, abro o icone "INSERIR UMA MENSAGEM"? ou colo direto na conversa??
a) Clica no ícone inserir imagem e tem um campo chamado URL.
b) Você cola lá e confirma.
edubass- Membro
edubass escreveu:
Pedro, sim é isso mesmo, acertou em cheio, voce tem ideia de valor?pedrohenrique.astronauta escreveu:Uma pergunta. No tróculo e (ou) na junção do braço ele tem escrito PB62US? Acredito que ele seja o modelo PB62. A diferença entre os dois é mínima. O PB62US possui corpo em Alder, os captadores eram específicos para o modelo, as tarraxas daquelas reversas. Isso é o que eu lembro, uma vez que o site da Fender Japonesa e a própria Fender Japonesa não existem mais. Os PB62 possuem corpo em basswood e tarraxas sem ser reversas.
Pior que eu nem tenho noção. Ainda mais hoje em dia com a grande diferença nos preços praticados de um vendedor para outro e também com o fato da Fender ter encerrado todos os contratos de produção que ela tinha no Japão. Se esse baixo fosse meu, eu pensaria muito, mas muito mesmo antes de vender.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2