A Tal pode ser uma excelente baixista...
+11
Lex Bass
Claudio
Jackson
Pagode Alto Astral
allexcosta
DenisLM
Rex
Cantão
Ivanov_br
LuCaSbass
Stefano T.
15 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
A Tal pode ser uma excelente baixista...
... mesmo assim quando Anthony Jackson resolve tocar Cause We've Ended as Lovers, não tem pra ninguém!
Comparem:
Comparem:
Re: A Tal pode ser uma excelente baixista...
Mas ai é sacanagem né!
acho ela mais gatinha....
Pô Estefano , que comparação heim... a Tal é uma mocinha ... como comparará-la com um dinossauro como AJ ? os anos que o cara tem de estrada...sem contar que li numa entrevista , que ele é uma das influências dela...como diz meu amigo Lucas ai em cima : Mas ai é sacanagem né...rssss...valeu o post...abraço brother.
Cantão- Moderador
Prefiro é com o Jeff Beck do que esses guitarrero chato...e ainda de quebra ele teve o bom gosto de colocar a mina...hahahahaha
Fender Club #011
Rickenbacker Club #001
Clube dos Pedreiros #008
Fretless Club #009
Prefiro com o Jeff.
Rex escreveu:Prefiro é com o Jeff Beck do que esses guitarrero chato
Enjoy my boy.
http://www.francescofareri.com/
bass x bass NESSA música prefiro com ctz a Tal.
Pagode Alto Astral- Membro
Pagode Alto Astral escreveu:Rex escreveu:Prefiro é com o Jeff Beck do que esses guitarrero chato
Enjoy my boy.
http://www.francescofareri.com/
Cruuuuuuuuuuuiiizzzzz credo....hahahahahahahahaha...muita corda pra pouco dedo....hehehe
Nada contra os fritadores, acho que o Lukather toca muito, gosto de muita coisa do Toto, mas ai nesse vídeo na minha opinião assassinaram o som.
Pagode Alto Astral escreveu: bass x bass NESSA música prefiro com ctz a Tal.
Concordo contigo !!!
Fender Club #011
Rickenbacker Club #001
Clube dos Pedreiros #008
Fretless Club #009
voto no 2° vídeo !
Jackson- Membro
Na boa... eu concordo que o AJ é um dos Tops do nosso instrumento, mas neste vídeo específico a Tal mandou muuuuito mais do que ele... até porque, no video do AJ, ele não é a estrela da companhia, o foco não está nele... ele está alí como mais um músico da banda... no caso da Tal, ela "contracena" com o Jeff, ele dá o espaço pra que ela possa criar e solar... esses 2 vídeos não têm como serem comparados em termos de baixistas, a função dos dois no contexto é completamente diferente!
Claudio- Membro
Eu tô me apaixonando por essa loirinha
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass escreveu:Eu tô me apaixonando por essa loirinha
home sweet home
Pagode Alto Astral- Membro
ClaudioBass escreveu:Na boa... eu concordo que o AJ é um dos Tops do nosso instrumento, mas neste vídeo específico a Tal mandou muuuuito mais do que ele... até porque, no video do AJ, ele não é a estrela da companhia, o foco não está nele... ele está alí como mais um músico da banda... no caso da Tal, ela "contracena" com o Jeff, ele dá o espaço pra que ela possa criar e solar... esses 2 vídeos não têm como serem comparados em termos de baixistas, a função dos dois no contexto é completamente diferente!
To com o Claudio qdo se fala de "Comparaçao"... TUDO é diferente apesar de ser a mesma musica.
Eu acho que a partir daí é uma questão de gosto.
EU gosto mais da versao do Jeff com a Tal e o Vinnie.
Abraçao e Grave
Scooby- Membro
Pagode Alto Astral escreveu:Lex Bass escreveu:Eu tô me apaixonando por essa loirinha
home sweet home
huahuhaah Choque de realidade!
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Pô,Cláudiobass escreveu:
Na boa... eu concordo que o AJ é um dos Tops do nosso instrumento, mas neste vídeo específico a Tal mandou muuuuito mais do que ele...
Baixista por baixista é óbvio que não tem com comparar a Tal com o AJ,seria o mesmo que comparar o Kaká com o Pelé...épocas, técnicas e estilos totalmente distintos . Mas nessa performance específica como o Cláudio disse, são contextos totalmente diferentes e a Tal mandou muito mais.
Detalhe:No Baixo de 4 cordas...
Amagomes- Membro
O luke skywalker matou o primeiro video com sua barulheira de guitarrista histérico. Lee Ritenour manda bem sempre, inclusive tem uma dele com o Marcus MIller que arrebenta!!
Os grooves do AJ no meio do video sao demais.
Mas a loirinha ali mandou bem no solo e é jazz bass né??hehe meu ponto fraco!!haha
Os grooves do AJ no meio do video sao demais.
Mas a loirinha ali mandou bem no solo e é jazz bass né??hehe meu ponto fraco!!haha
Daniel- Membro
Sadowsky jazz bass...
Amagomes- Membro
A Tal e o Jeff.
Aquele vibrato no solo é matador... sem contar que ele toca na manha e as notas não saem estaladas. Muito estilo.
Claro... além de ser linda, mas isto não conta não é mesmo?? heheheh
Aquele vibrato no solo é matador... sem contar que ele toca na manha e as notas não saem estaladas. Muito estilo.
Claro... além de ser linda, mas isto não conta não é mesmo?? heheheh
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos