UP THE IRONS...!!!!
+31
Mauricio Luiz Bertola
Uchoa
Coder
Davi Motta
Nando Medeiros
M4RC0S
Thiago Almeida
Ferium
rafeldi
Renan Catito
pedro_bertoleti
Jason Burton
Boss2K
Carlos bass
Tarcísio Caetano
Rodrigolack
Edu Fettermann
Cayo Castro
NESCAU
edumoraes
Claudio
Jhun
edumerino
GusVCD
GeTorres
Craftsman
SHIP ROOM ESTUDIO
Cantão
Rick Charles
CG
WALLY
35 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: UP THE IRONS...!!!!
SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Ai Rick dá um "molezinho" pro rapaz que ele tá de baixo novo. srsrsr
é Rick...
[quote="Rick Charles"]
Pó velho as duas não, vamos dividir, não sou egoísta, deixo você escolher.
rafeldi escreveu:/\
Bem lembrado Ship, como o precision é novo, pode gravar as duas, vou concentrar meus estudos agora em When The Wild Wind Blows e That Girl.
Pó velho as duas não, vamos dividir, não sou egoísta, deixo você escolher.
Rick Charles escreveu:rafeldi escreveu:/\
Pó Rick ai quebra, então vamos fazer o seguinte, eu tiro blood e você Dance.
De boas????SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Ai Rick dá um "molezinho" pro rapaz que ele tá de baixo novo. srsrsr
Bem lembrado Ship, como o precision é novo, pode gravar as duas, vou concentrar meus estudos agora em When The Wild Wind Blows e That Girl.
Por isso é que eu digo, baixistas são "irmandade" & generosos, se fosse um fórum de guitarras ia virar bangue-bangue/correria pra ver quem gravava/postava 1º
SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:
Por isso é que eu digo, baixistas são "irmandade" & generosos, se fosse um fórum de guitarras ia virar bangue-bangue/correria pra ver quem gravava/postava 1º
Verdade, sem falar nas críticas, pelas técnicas e efeitos usados, e bla bla bla kkkkkk.
As críticas por aqui são construtivas.
Rafaeldi, não se preocupe, pode gravar as músicas, o Iron tem músicas suficientes pra todos nós
Tenho ensaiado também Heaven and Hell, que na minha opinião tem uma das melhores linhas de baixo de todos os tempos.
Rick Charles- Membro
Pena que vcs não são do RIO.rs
E eu um amigo (guitarrista), estávamos de bobeira outro dia desses na festa da irmã dele, cada um com um violão, quando eu fiz o riff de Dance of Death, ele me acompanhou, e achamos o resultado bom, estamos ensaiando pra fazer um medley de músicas do Iron e fazer uma versão acústica. Se realmente ficar bom, vou postar aqui.
Rick Charles- Membro
SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Pena que vcs não são do RIO.rs
Se fosse iria pelinhar ai no estúdio todo dia.
Rick Charles escreveu:SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:
Verdade, sem falar nas críticas, pelas técnicas e efeitos usados, e bla bla bla kkkkkk.
As críticas por aqui são construtivas.
Rafaeldi, não se preocupe, pode gravar as músicas, o Iron tem músicas suficientes pra todos nós
Tenho ensaiado também Heaven and Hell, que na minha opinião tem uma das melhores linhas de baixo de todos os tempos.
Vou ver se faço as duas mais Hallowed by the Name, quero ser enterrado ao som dessa musica pra mim a melhor do iron.
Eu também vou tentar uma versão acústica de Wasting Love! Só vai demorar um pouco porque vou gravar todos os instrumentos sozinho rs
Me falta apenas uma alma boa (com boa voz) que cante a música
Ferium- Membro
Ferium escreveu:Eu também vou tentar uma versão acústica de Wasting Love! Só vai demorar um pouco porque vou gravar todos os instrumentos sozinho rs
Se fosse uns anos atrás eu cantava pra sua versão, mas acho que estou meio enferrujado, se quiser mandar o instrumental depois de gravado pra mim, posso tentar arriscar...
Bom galera ta ai minha primeira contribuição, essa foi mais pra ver o que da pra fazer aqui em casa.
Com todo direito ao bla bla bla, eu fiz esse video com uma baita desinteria, por isso faltei ao curso, foi na correria (pois tinha que buscar namorada na faculdade), não sei regular o som direito, e fiz tudo picado, ou seja?! Saiu isso ai encima :p
Abraço a todos no próximo prometo melhorar.
Bacana Rafael, o objetivo disso é se divertir.
Rick Charles- Membro
^ Vou ver se faço a Dance of Death esse fds.
Gente desculpa mas não resisti srsrrs
/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já tinha visto essa.
Não sei se já postaram esse video.
Mais ta ajudando e muito a tirar Power Slave.
Mais ta ajudando e muito a tirar Power Slave.
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F106229019"></iframe>
Eu e meus amigos estávamos tocando um instrumental no ensaio e resolvemos gravar, saiu alguma coisa meio na linha do Iron (pelo menos creio que o Steve usaria o riff que eu toco na música kkkkkk)
Tentem adivinhar qual baixo eu usei.
Eu e meus amigos estávamos tocando um instrumental no ensaio e resolvemos gravar, saiu alguma coisa meio na linha do Iron (pelo menos creio que o Steve usaria o riff que eu toco na música kkkkkk)
Tentem adivinhar qual baixo eu usei.
Última edição por Rick Charles em Seg Ago 19, 2013 7:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Rick Charles- Membro
Bem legal hein Rick, lembra bem as linhas da Maiden mesmo, curti...
Acho que vc usou o baixolão Giannini?
edumoraes escreveu:Bem legal hein Rick, lembra bem as linhas da Maiden mesmo, curti...
Beleza Edu. Bom, a gravação ficou bem ruim, amanhã vamos reunir a turma toda e vamos tentar compor uma música na linha do Iron.
Nessa gravação usei o Precision, toquei uma com o Ibanez SR mas o timbre do Precision é bem melhor IMHO.
Rick Charles- Membro
Galera, gravei mais um som do Iron: Wasting love. Vocês poderiam por favor ouvir e me dizer o que acharam?
https://soundcloud.com/pedro-bertoleti/w
Desde já, muito obrigado!
https://soundcloud.com/pedro-bertoleti/w
Desde já, muito obrigado!
pedro_bertoleti- Membro
Muito bom Pedro, ouvi seus outros arquivos, parabéns
Rick Charles- Membro
Sonzeira Pedro , é isso ai brother... Up the Irons!!!
Cantão- Moderador
Opa, valeu galera!!! UP THE IRONS!!!
pedro_bertoleti- Membro
Mais uma do Iron!
Galera, blza?
Segue ae mais uma do Iron Maiden:
Me digam por favor o que acharam!
OBS: não toquei exatamente como a versao do disco (suprimi alguns acordes). Eu nao estava conseguindo uma sonoridade legal nos acordes, então minha opção foi suprimi-los.
Segue ae mais uma do Iron Maiden:
Me digam por favor o que acharam!
OBS: não toquei exatamente como a versao do disco (suprimi alguns acordes). Eu nao estava conseguindo uma sonoridade legal nos acordes, então minha opção foi suprimi-los.
pedro_bertoleti- Membro
Pedro muito legal o cover, tenho problemas com acordes pra gravar também, o som fica bem embolado.
Rick Charles- Membro
Exato Rick Charles, fica um negocio bem desencontrado mesmo. Descarateriza toda a música.
Aproveitando a mensagem, segue o video de um cover que ja postei aqui (tinha postado em audio):
Aproveitando a mensagem, segue o video de um cover que ja postei aqui (tinha postado em audio):
pedro_bertoleti- Membro
Minha humilde contribuição.
Vi...so saiu aqui 30s
Vi...so saiu aqui 30s
Thiago Almeida- Membro
Thago, curti a velocidade e o timbre (apesar de estar um pouco embolado, nas horas que consegui ouvir claramente o som do seu baixo o timbre estava bom)!!
pedro_bertoleti- Membro
Tem séculos que eu to enrolando pra gravar um vídeo, vou ver se amanhã eu gravo.
Rick Charles- Membro
Valeu, Pedro. O aúdio foi capturado do microfone do notebook sem ser plugado,então capturou também o som ambiente por isso o som ficou meio embolado. O baixo em questão é um Tagima TP 4 equipado com o captador Malagoli Quarter Pound e cordas D'addario 0.40 plugado num meteoro CB 150.pedro_bertoleti escreveu:Thago, curti a velocidade e o timbre (apesar de estar um pouco embolado, nas horas que consegui ouvir claramente o som do seu baixo o timbre estava bom)!!
Thiago Almeida- Membro
Putz!!!
Eu nunca tinha visto este tópico!!
Muito bons vídeos do pessoal!!
Vou ver se animo e gravo um, para vocês darem umas risadas...
não, não faço stand up! vai ser tocando mesmo... kkkkkkkkk
Eu nunca tinha visto este tópico!!
Muito bons vídeos do pessoal!!
Vou ver se animo e gravo um, para vocês darem umas risadas...
não, não faço stand up! vai ser tocando mesmo... kkkkkkkkk
M4RC0S- Membro
Bom dia Amigos, como estão?
Finalmente consegui um vídeo para postar aqui hehe.
Show do último final de semana, aqui em Chapecó, na Dalla Microcervejaria.
Abrimos o show para uma banda local (Velhos Modos) e para o cover do AC/DC, de Brusque/SC.
A gracação, feita com câmera digital, da música Wasting Love (uma das mais facilzinhas do Iron, eu sei... mas ta valendo (?) hehe).
Finalmente consegui um vídeo para postar aqui hehe.
Show do último final de semana, aqui em Chapecó, na Dalla Microcervejaria.
Abrimos o show para uma banda local (Velhos Modos) e para o cover do AC/DC, de Brusque/SC.
A gracação, feita com câmera digital, da música Wasting Love (uma das mais facilzinhas do Iron, eu sei... mas ta valendo (?) hehe).
Nando Medeiros- Membro
Achei um video antigo, antigo , antigo ... 1994 ... golden na mão tudo sofrivel .. mas esta valendo ...
Impressionante como nós tínhamos cabelo né irmão ? kkkkk
Gostei da postura/Atack Tocando perto da ponte, joelho no alambrado, Esse é o espírito kkkkk
Gostei da postura/Atack Tocando perto da ponte, joelho no alambrado, Esse é o espírito kkkkk
SHIP ROOM ESTUDIO- FCBR-Parceiro
SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Impressionante como nós tínhamos cabelo né irmão ? kkkkk
hahahahaha ... cabelo de miojo ....
Ressuscitando o tópico.
Passando para deixar minhas contribuições. Breve versões em homenagem à essa fantástica banda!
Essa versão (véinha) conto com a bateria do amigo Leandro Pires. Eu no estilo caminhoneiro. rsrs
Baixo + loop
Passando para deixar minhas contribuições. Breve versões em homenagem à essa fantástica banda!
Essa versão (véinha) conto com a bateria do amigo Leandro Pires. Eu no estilo caminhoneiro. rsrs
Baixo + loop
Dando um UP no tópico! Estreando meu Precision Matt Freeman
edumoraes- Membro
Valeu craftsman, teve muitos erros que cometi, mas postei assim mesmo, tava cansado já de tentar, kkkk. É o baixo é muito legal mesmo, sonho ter um precision Black n maple a muito tempo, fazendo alusão ao precision do Harris na Killers tour em 81.
edumoraes- Membro
edumoraes escreveu:Valeu craftsman, teve muitos erros que cometi, mas postei assim mesmo, tava cansado já de tentar, kkkk. É o baixo é muito legal mesmo, sonho ter um precision Black n maple a muito tempo, fazendo alusão ao precision do Harris na Killers tour em 81.
Wow .. nem lembra ... aquele precision era matador mesmo. Mas o que você pegou é lindo. Legal é que eu não conhecia o Matt Freeman ... estou vendo uns videos legais dele aqui na net. Mais uma vez parabéns
Excelentes vídeos. Eu estou devendo o meu... Tenho que criar vergonha na cara e fazer um... Mas não sei qual música ainda. Alguma ideia aí colegas maiden maníacos?
NESCAU- Membro
NESCAU escreveu:Excelentes vídeos. Eu estou devendo o meu... Tenho que criar vergonha na cara e fazer um... Mas não sei qual música ainda. Alguma ideia aí colegas maiden maníacos?
Qualquer coisa brother ... o que vc fizer sera com certeza bem vindo.
Galera errou um pouco e o andamento podia estar mais rapido ... mas valeu para um primeiro ensaio ... gravação ruinzinha
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos