Loja Bass Strings Online
+72
Nosdelk
Gabriel Nascimento
Willian Casagrande
cardozo
HenriqueBessa
gregorybarbosa
SILVIAO
ceccao
joabi
leandrosf89
rodlages
Edão
RBORCARI
egrabher
NeyBass
DDC
renatogaragerock
ursoouindio
rmarigo
AvellarGustavo
Eliabass
Nando Medeiros
Carlão
José Carlos
ffc4852
Boss2K
Fabio Linhares
tcraposo
edumoraes
Alex BHT
rafammbass
bassfuria
J.Adalberto
gsfteodoro
LucianoCoto
edumerino
ricargeta
Thales_Sr
rafeldi
*JAPA* PICKER BASS
Pereira
Binão
Maurício_Expressão
guilhermepr
jgs
RaphaelM
NESCAU
tskrieger
DUDUBASS
Sonikado
GusVCD
RodrigoBR
fheliojr
Micoco
raonytimor
dj jorge cafe
brucce
andersonbr
gpraxedes
Janning
LuCaSbass
Fernando Zadá
Bruno A. L. Veloso
Osvaldo Dauve
afonsodecampos
Zubrycky
siodoni
marujo
Tarcísio Caetano
bodhan
WALLY
Felmor
76 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 8 de 11
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11
Re: Loja Bass Strings Online
brucce escreveu:chegou depoid de 2 meses e paguei 50,00 reais de imposto!
Tenho encomenda que já contabiliza 80 dias. Desses, mais de 40 é apenas na fiscalização. Acho que não recebo antes de 100 dias. E olha que é coisa besta, protetor auricular!
gpraxedes- Membro
Alguém pode fazer uma simulação de compras lá? Fui comprar umas cordas agora e só disponibilizaram frete por EMS, aí é para acabar mesmo, o frete sairia mais caro que as cordas
gpraxedes- Membro
gpraxedes escreveu:Alguém pode fazer uma simulação de compras lá? Fui comprar umas cordas agora e só disponibilizaram frete por EMS, aí é para acabar mesmo, o frete sairia mais caro que as cordas
Fui ver aqui, também só apareceu EMS =/
marujo- Membro
Recebi um email do Jason:
Due to complaints with how long shipments were taking to Brazil we found no other choice but to only offer Express Mail. Too many times we found our selves shipping an additional package only to find the first package was received a few days later.
Uma pena mesmo...
Due to complaints with how long shipments were taking to Brazil we found no other choice but to only offer Express Mail. Too many times we found our selves shipping an additional package only to find the first package was received a few days later.
Uma pena mesmo...
gpraxedes- Membro
gpraxedes escreveu:Recebi um email do Jason:
Uma pena mesmo...
Pois é, culpa de quem compra aqui e não espera chegar, faz reclamação lá na loja, eles mandam o produto de novo, pois são honestos, aí o cara que reclamou aqui acaba recebendo 2x o produto e é bem capaz de ficar quietinho, pra variar, brasileiro só quer levar vantagem em tudo...
edumoraes- Membro
edumoraes escreveu:Pois é, culpa de quem compra aqui e não espera chegar, faz reclamação lá na loja, eles mandam o produto de novo, pois são honestos, aí o cara que reclamou aqui acaba recebendo 2x o produto e é bem capaz de ficar quietinho, pra variar, brasileiro só quer levar vantagem em tudo...
E essa prática é muito comum aqui, na minha opinião o lojista esta certo em fazer isso, brasileiro em geral é "bicho malandro". Azar dos poucos brasileiros honestos...
marujo- Membro
marujo escreveu:...Azar dos poucos brasileiros honestos...
compreensível este posicionamento do jason.
o jeito, agora, p/ quem quiser continuar a comprar na bass strings, é fazer encomenda de muitos encordoamentos. se for o caso, a gente pode fazer uma espécie de "compra coletiva" entre nós. no meio do ano, vou precisar comprar encordoamentos, mesmo...
fheliojr- Membro
... mais um vendedor queimado! Tem muitos no eBay que desistiram de vender para o Brasil pelo mesmo motivo. Outro dia tive que implorar a um vendedor do eBay com quem costumava comprar regularmente, escrevendo uma carta dizendo estar ciente dos riscos e que assumiria toda responsabilidade no caso de extravio da mercadoria e que não solicitaria o reenvio. Fiz isto porque os produtos sempre chegaram sem problemas, então assumi um risco calculado.
No caso do Jason, talvez para quem não teve problemas em outras compras, vale a pena conversar e assumir o risco.
Abs!
No caso do Jason, talvez para quem não teve problemas em outras compras, vale a pena conversar e assumir o risco.
Abs!
bodhan- Membro
Conversando agente se entende...
Unfortunately we have had too many complaints about the standard First Class Mail shipping service taking too long to Brazil so we had no choice but to discontinue that option. This is the only quick reliable method but it is expensive.
If you are ok with the wait (anywhere from 2-weeks to 2-months for delivery) shipment would cost $15 for this order.
Please advise.
Jason
O chata vai ser explicar isso sempre...
Unfortunately we have had too many complaints about the standard First Class Mail shipping service taking too long to Brazil so we had no choice but to discontinue that option. This is the only quick reliable method but it is expensive.
If you are ok with the wait (anywhere from 2-weeks to 2-months for delivery) shipment would cost $15 for this order.
Please advise.
Jason
O chata vai ser explicar isso sempre...
gpraxedes- Membro
^ vcs se comunicaram por onde, g? pelo facebook?
fheliojr- Membro
Não. Deixei os produtos salvos no carrinho e ele sempre manda um email falando que visitamos o site e não finalizamos a compra e tal, daí eu aproveitei e respondi. Daí começou a conversa.
gpraxedes- Membro
^ maravilha, g, já vi q, agora, este é um bom caminho p/ continuar com estas negociações, pq pagar 57 dólares de frete é dose...
fheliojr- Membro
^ Eu acabo de receber uma informação desanimadora. Fiz reclamação no site dos correios devido a demora de meus objetos internacionais.
Vou deixar a resposta em spoiler
Vou deixar a resposta em spoiler
gpraxedes- Membro
^ então não importa a modalidade de frete, tds vão demorar bastante.
fheliojr- Membro
Primeira compra que eu faço nesse esquema e já danço logo de cara. A minha faz 60 dias que tá na mesma. E foi só um encordoamento...
Uma coisa que eu não entendi: vai demorar mas vai chegar ou simplesmente não vai chegar?
Uma coisa que eu não entendi: vai demorar mas vai chegar ou simplesmente não vai chegar?
Carlão- Membro
O normal é "vai demorar mais vai chegar"...rs
Alex BHT- Membro
^Isso é um alívio pra mim! Rs
Comprei muitas coisas no ano passado e poucas encomendas chegaram. Falei com dois vendedores e eles me disseram que se eu quisesse eles enviariam novamente o pedido. Não aceitei, porque sei que isso é um problema "nosso". Já estava sem esperanças mas lendo a respostas dos Correios aí de cima sei que algum dia "pode" chegar... Vou acreditar nisso!
Comprei muitas coisas no ano passado e poucas encomendas chegaram. Falei com dois vendedores e eles me disseram que se eu quisesse eles enviariam novamente o pedido. Não aceitei, porque sei que isso é um problema "nosso". Já estava sem esperanças mas lendo a respostas dos Correios aí de cima sei que algum dia "pode" chegar... Vou acreditar nisso!
afonsodecampos- Membro
Alex BHT escreveu:O normal é "vai demorar mais vai chegar"...rs
Não estava aparecendo o spoiler do gpraxedes pra mim aqui... espero que seja assim mesmo... rs
Carlão- Membro
De todas as compras internacionais que fiz, talvez umas 40/50, somente uma nunca chegou. Agora já recebi encomendas com 5 meses da postagem que ficou com problema na receita federal, e com mais de cem dias é bem normal.
DUDUBASS- Membro
Não, não é assim ... ele se enganou e usou a tag hide em vez de spoiler ...Carlão escreveu:Não estava aparecendo o spoiler do gpraxedes pra mim aqui... espero que seja assim mesmo... rs
Boss2K- Membro
^ Foi. Na verdade, não estou conseguindo deixar em spoiler aqui.
gpraxedes- Membro
O que acontece?gpraxedes escreveu:^ Foi. Na verdade, não estou conseguindo deixar em spoiler aqui.
Boss2K- Membro
Erro. Mas acho que é culpa do navegador, IE.
gpraxedes- Membro
Carlão escreveu:Alex BHT escreveu:O normal é "vai demorar mais vai chegar"...rs
Não estava aparecendo o spoiler do gpraxedes pra mim aqui... espero que seja assim mesmo... rs
isto foi o q o praxedes postou:
"Caro cliente, Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que houve um aumento significativo no volume de carga proveniente do exterior e, apesar de todos os nossos esforços no sentido de minimizar os impactos advindos desse fator, tivemos a dilatação do tempo de tratamento no correio brasileiro, com reflexos nos prazos de entrega, bem como na atualização das informações de rastreamento disponíveis em nosso site. Neste sentido, informamos que os objetos cujo código de registro iniciados com a letra L, provenientes dos EUA, estão com previsão de disponibilização para entrega em até 90 dias corridos a partir do registro de recebimento no Brasil.
Diante do exposto acima, orientamos para que acompanhe as informações sobre sua encomenda no link Rastreamento de Objetos, disponível no site www.correios.com.br"
fheliojr- Membro
Eu creio que estão fazendo "pente fino" nos objetos dos EUA desde a Black Friday, só recebi uma encomenda da China e agora outra da Holanda acaba de sair da fiscalização. As minhas encomendas dos EUA e de alguns colegas meus, simplesmente estão na fiscalização há séculos.
gpraxedes- Membro
Vai ver estão em greve...
Comprei em novembro os captadores Nordstrand Big Singles, pro 6 cordas que estou construindo com a Ledur.
Em 5 dias foi liberado. Em incríveis 21 dias chegou aqui.
Comprei em novembro os captadores Nordstrand Big Singles, pro 6 cordas que estou construindo com a Ledur.
Em 5 dias foi liberado. Em incríveis 21 dias chegou aqui.
Nando Medeiros- Membro
Mas a demora ou agilidade na fiscalização não é bem responsabilidade dos Correios, não é?
gpraxedes- Membro
Quando, por qualquer motivo, der erro, digite no texto a tag diretamente, Exemplo:gpraxedes escreveu:Erro. Mas acho que é culpa do navegador, IE.
"abre colchete"spoiler"fecha colchete" texto do spoiler "abre colchete"/spoiler"fecha colchete"
Obs: não coloquei os caractere "[" e "]", para o editor não interpretá-lo. Substitui pelo texto colchete.
ficará assim:
- Código:
[spoiler] texto do spoiler [/spoiler]
A maioria desses botões do editor são javascripts, e qualquer navegador pode bloquear a pedido do usuário ... aí não vai funcionar ou vai dar erro ...
Boss2K- Membro
gpraxedes escreveu:Mas a demora ou agilidade na fiscalização não é bem responsabilidade dos Correios, não é?
É responsabilidade da receita... deve dar um rolo lascado, funcionários públicos de duas instituições diferentes trabalhando juntos.
marujo- Membro
gpraxedes escreveu:Mas a demora ou agilidade na fiscalização não é bem responsabilidade dos Correios, não é?
Claro, mas estava falando de greve na Receita Federal.
Mas de qualquer forma, para importações ambos trabalham em conjunto, (sempre tive interesse nisso) mas acredito que a receita seja uma "seção" dentro dos próprios correios.
Caso um não funcione o outro se vai também.
Aqui, felizmente não houve demora, já esperava por mais de mês parado, mas surpreendentemente foram míseros 5 dias na fiscalização.
Nando Medeiros- Membro
Poxa, tenho encomendas com mais de 50 dias só na fiscalização.
gpraxedes- Membro
Pois é, não consigo entender porque essa diferenciação tão grande...
Nando Medeiros- Membro
Estou com uma encomenda que foi postada desdo de 05 de Dezembro 2013 e até agora nada, no rastreio fala que nem chegou ao Brasil.
Eliabass- Membro
^ Eu estou com encomenda que chegou no Brasil (conferido) dia 06/12...
gpraxedes- Membro
o meu chegou depois de 2 meses, fiquem calmos rsrrsrs
brucce- Síndico
Pessoal, acho que vcs devem conhecer esta outra loja http://www.stringsbymail.com.
Dia 16/01 vai fazer 1 mês que fiz uma compra lá... 23 dólares só.
Já compraram lá? Deu tudo certo?
To ansioso, não chega logo
AvellarGustavo- Membro
AvellarGustavo escreveu:Pessoal, acho que vcs devem conhecer esta outra loja http://www.stringsbymail.com.
Relaxa man, já demorou 4 meses pra chegar minha entrega rssr
brucce- Síndico
^ É q eu tô enrolando e "esperando" pra não ceder e ir a alguma loja da minha cidade comprar um quebra-galhos
O único problema dessa loja é que o rastreio dela acaba quando a mercadoria sai dos EUA....
Fui ver a bass strings online, e o frete para o Brasil apareceu 60 dólares! Como assim....
O único problema dessa loja é que o rastreio dela acaba quando a mercadoria sai dos EUA....
Fui ver a bass strings online, e o frete para o Brasil apareceu 60 dólares! Como assim....
AvellarGustavo- Membro
Como assim? Agradeça aos malditos brasileiros que dão golpe lá fora. Eu mesmo já reclamei com o Jason da demora, ele se propôs a devolver o dinheiro, eu recusei e disse que esperaria pelo menos 2 meses. Chegou mais ou menos nesse prazo. Mas a galera compra, reclama, pega o dinheiro de volta e fica com o produto, "jeitinho brasileiro" manja?
Mas fica calmo que mais 45 dias chega.
Mas fica calmo que mais 45 dias chega.
brucce- Síndico
^ Mas cara, o frete tem esse valor mesmo? 60 dólares?
AvellarGustavo- Membro
sim, é justamente para brasileiro não comprar
brucce- Síndico
^ Caraca, que sacanagem!
Faz tempo que houve essa "mudança"? Porque até então vcs compraram e tal, né
Faz tempo que houve essa "mudança"? Porque até então vcs compraram e tal, né
AvellarGustavo- Membro
^ se vc ler os posts anteriores q estão, exatamente, nesta página, vc vai saber o motivo disto e terá uma alternativa a este problema.
fheliojr- Membro
Agora entendi tudo... Sacanagem de todas as partes, mas BR é BR, se a mancada não partisse daqui, a história seria um mito..
Nos resta o strings by mail ainda, pelo menos!
Nos resta o strings by mail ainda, pelo menos!
AvellarGustavo- Membro
^ eu, ainda, arriscaria a bass strings, mas falando com o jason, p/ pagar o frete antigo de 15 dólares.
fheliojr- Membro
^ Falei com ele e ficou em 17
gpraxedes- Membro
off-topic: galera, como está a greve dos correios dos estados de vcs? em tese, no meu, ela não estava ocorrendo, mas minha correspondências estão muito atrasadas... água, luz, conselho profissional...
fheliojr- Membro
A greve aqui está forte, mas finalmente recebi meu compressor. 76 dias.
Mas faltam 11 encomendas...
Mas faltam 11 encomendas...
gpraxedes- Membro
^
Eu nem estava sabendo de greve nenhuma.
Por isso minhas faturas de cartões chegaram todas atrasadas esse mês.
Eu nem estava sabendo de greve nenhuma.
Por isso minhas faturas de cartões chegaram todas atrasadas esse mês.
tcraposo- Membro
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11