BAIXO MODELO FODERA
+5
Anderson
Daniel
Eduardo Chaves
Amagomes
Henrique Biá
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
BAIXO MODELO FODERA
GALERA FIZ UM VIDEO COM O SOM DO MEU MODELO FODERA...
NAO REPAREM OS ERROS NAO....RSRS
NAO REPAREM OS ERROS NAO....RSRS
Última edição por Henrique Biá em Qua Fev 24, 2010 10:43 am, editado 1 vez(es)
Henrique Biá- Membro
Re: BAIXO MODELO FODERA
Blz?
Qual a captação??
Tem um timbre legal,mas ele tá ligado em quê,amp,placa de som,ou é o áudio da câmera? O som é bonito é o goove idem, mas está faltando um pouco de grave.
Abs,fq com Deus
Qual a captação??
Tem um timbre legal,mas ele tá ligado em quê,amp,placa de som,ou é o áudio da câmera? O som é bonito é o goove idem, mas está faltando um pouco de grave.
Abs,fq com Deus
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:Blz?
Qual a captação??
Abs,fq com Deus
fala mano....
caps EMG 40 dc ativos.... ta com o som da camerazinha...rs por isso o timbre nao rola legal...é so pra ter um ideia msm.... se alguem quiser to vendendo ele ....2200
valeu cara
Henrique Biá- Membro
Eduardo Chaves escreveu:Henrique, vc toca com uma galera evangélica em cordeiro?
opa ....toco sim cara.....toco com a banda higaion cara...estamos terminando o cd...so falta a capa...
se quiser ouvir nosso som acesso nosso site...
www.myspace.com/bandahigaion
Henrique Biá- Membro
fala mano....
caps EMG 40 dc ativos.... ta com o som da camerazinha...rs por isso o timbre nao rola legal...é so pra ter um ideia msm.... se alguem quiser to vendendo ele ....2200
Blz,
Imaginei que era som de cãmera, mas dá pra ver que o baixo é muito bom. Gostei do som da banda (tb sou evangélico), foi gravado aí em cordeiro mesmo? Está muito bem feito e as músicas são ótimas, coisa difíicil hoje em dia, principalmente no pop-rock.Que Deus continue abençoando o ministério de vcs. O baixo usado foi esse do vídeo? Ou melhor, posta aí o set up da gravação, ou melhor, lá no tópico de gravações.
Abs,fq com Deus
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:fala mano....
Blz,
Imaginei que era som de cãmera, mas dá pra ver que o baixo é muito bom. Gostei do som da banda (tb sou evangélico), foi gravado aí em cordeiro mesmo? Está muito bem feito e as músicas são ótimas, coisa difíicil hoje em dia, principalmente no pop-rock.Que Deus continue abençoando o ministério de vcs. O baixo usado foi esse do vídeo? Ou melhor, posta aí o set up da gravação, ou melhor, lá no tópico de gravações.
Abs,fq com Deus
fala mano...todas as musicas foram feitas na minha casa...no meu home studio....
todo esse audio ae....
gravei todas as musicas com esse meu bass ae...do video...
abração a todos ae
Henrique Biá- Membro
Henrique Biá escreveu:
fala mano...todas as musicas foram feitas na minha casa...no meu home studio....
Rapaz, parabéns!! O negoócio está profissional!! Eu tb tenho um HS,na verdade , por enquanto é mais uma estação de trabalho pois o cômodo ainda está em obras. Mas, como eu sugeri no outro post, coloca o set up utilizado, principalmente pelo trabalho ter sido "caseiro" o que torna ainda mais interessante.
Amagomes- Membro
sim cara....obrigado ae ...
Henrique Biá- Membro
Henrique, gostaria de ouvir esse baixo gravado com maior qualidade. Aproveita seu home studio aí e grava uns grooves pra gente sentir melhor o som do menino!!
Daniel- Membro
Olá Henrique, show de bola o video, vou dar uma olhadinha no site da banda, há eu também sou músico evangélico, grande abraço, fique com Deus.
Anderson- Membro
Danielreo escreveu:Henrique, gostaria de ouvir esse baixo gravado com maior qualidade. Aproveita seu home studio aí e grava uns grooves pra gente sentir melhor o som do menino!!
fala mano...
se quiser ouvir ele com maior qualidade de audio ouça as musicas da minha banda que vc vai sacar qual é do bass....
ouça as músicas que tao no nosso site ... na musica "AMANHECEU" tem um lance de slap que vc vai sacar qual é do bass....valeu mano
Henrique Biá- Membro
Anderson escreveu:Olá Henrique, show de bola o video, vou dar uma olhadinha no site da banda, há eu também sou músico evangélico, grande abraço, fique com Deus.
que bom cara....Deus te abençoe....
Henrique Biá- Membro
Henrique Biá escreveu:Eduardo Chaves escreveu:Henrique, vc toca com uma galera evangélica em cordeiro?
opa ....toco sim cara.....toco com a banda higaion cara...estamos terminando o cd...so falta a capa...
Te conheço de vista!!! rs! Algumas vezes q fui tocar em festivais da JUBASE, ou em encontros batistas vcs tocaram... Sou de Friburgo da I. Batista Central. Não sei se me conhece, mas qq dia que vc for passar aqui ou eu ir ai a gente troca umas ideias! Te reconheci na hora q via a foto! Vc toca muito! Fera mesmo. Um grande abraço, Deus te abençoe!
Eduardo Chaves escreveu:Henrique Biá escreveu:Eduardo Chaves escreveu:Henrique, vc toca com uma galera evangélica em cordeiro?
Te conheço de vista!!! rs! Algumas vezes q fui tocar em festivais da JUBASE, ou em encontros batistas vcs tocaram... Sou de Friburgo da I. Batista Central. Não sei se me conhece, mas qq dia que vc for passar aqui ou eu ir ai a gente troca umas ideias! Te reconheci na hora q via a foto! Vc toca muito! Fera mesmo. Um grande abraço, Deus te abençoe!
Fera nada mano rsrsr.... tamos ae na luta juntos....
abração
Henrique Biá- Membro
Fera nada mano rsrsr.... tamos ae na luta juntos....
abração.
abração.
Henrique Biá- Membro
lcalazans- Membro
lcalazans escreveu:legal o groove ! parabéns !
A
valeu mano....obrigado
Henrique Biá- Membro
mais um video com o baixo...
Henrique Biá- Membro
Blz, Henrique,
Desistiu de vender esta "criança"...hehe? É um baixão, realmente muito bom, e essa música tb ficou muito legal.
Desistiu de vender esta "criança"...hehe? É um baixão, realmente muito bom, e essa música tb ficou muito legal.
Amagomes- Membro
Eduardo Chaves escreveu:Muito bom Henrique! Deus te abençoe cara!!!
valeu cara....tentando tocar.....
Henrique Biá- Membro
Amagomes escreveu:Blz, Henrique,
mano tinha desistido....mais to precisando vender ou trocar num fender e pago a diferença....abração
Henrique Biá- Membro
^ja deu uma olhada nos classificados? tem uns Fenders sendo vendidos lá... derrepente a galera pega na troca!
Henrique, muito bom o som de vcs! Show de bola as gravaçoes no seu estúdio hein! Deus te abençõe.
Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass- Membro
Eduardo Chaves escreveu:^ja deu uma olhada nos classificados? tem uns Fenders sendo vendidos lá... derrepente a galera pega na troca!
ah sim mano...valeu....vou dar uma olhada
Henrique Biá- Membro
Hélcio Júnior_bass escreveu:Henrique, muito bom o som de vcs! Show de bola as gravaçoes no seu estúdio hein! Deus te abençõe.
paz mano....que bom que gostou....
estamos vendendo o cd pelo tel 22 2551-3031 se quiser ajuda ae...
abração
Henrique Biá- Membro
Cara, também sou evangélico. Deus abençoe o trabalho de vcs, que aliás tá muito bom, de verdade! Parabéns.
Abraço
Abraço
robsonjnr- Membro
Esse baixo do avatar é um Variax?
Amagomes- Membro
^É sim Ama,
Aquele baixo que possue "todos os baixos" dentro dele. .
robsonjnr escreveu:Cara, também sou evangélico. Deus abençoe o trabalho de vcs, que aliás tá muito bom, de verdade! Parabéns.
Abraço
paz mano.....valeu cara....que bom que gostou
Henrique Biá- Membro
Amagomes escreveu:Esse baixo do avatar é um Variax?
eh sim mano....peguei um variax 705 5 cordas sunburst.....
Henrique Biá- Membro
thgbass escreveu:^É sim Ama,
(2)... bem, há controvérsias...hehe . Eu conehço o instrumento e não acho as emulações lá essas coisas... mas dá pra tirar bons timbres.
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:thgbass escreveu:^É sim Ama,
(2)... bem, há controvérsias...hehe . Eu conehço o instrumento e não acho as emulações lá essas coisas... mas dá pra tirar bons timbres.
...perfeito claro que não é ....e nunca será......mais que é um p*** bass isso é.....
Henrique Biá- Membro
Henrique Biá escreveu:...perfeito claro que não é ....e nunca será......mais que é um p*** bass isso é.....Amagomes escreveu:
É verdade, como eu disse dá pra tirar bons timbres, mas essa coisa das emulações meia-bomba( não todas, algumas são legais) não é prerrogativa só dos baixos Variax, as guitarras tb padecem dessa característica, umas legais ,outras não. Realmente tem instrumentos que não adianta tentar "fakear" como por exemplo, os Music Man... Uma coisa que eu acho interessante nesse instrumento é a captação.
Amagomes- Membro
Mas então peraí xô vê se entendi, tu diz que o timbre não chega a ser tão "fiel". . não é tão igual. . ou fatores como tocabilidade conforto. . justificam alguma imperfeição. .como foi falado . .Amagomes escreveu:Henrique Biá escreveu:...perfeito claro que não é ....e nunca será......mais que é um p*** bass isso é.....Amagomes escreveu:
É verdade, como eu disse dá pra tirar bons timbres, mas essa coisa das emulações meia-bomba( não todas, algumas são legais) não é prerrogativa só dos baixos Variax, as guitarras tb padecem dessa característica, umas legais ,outras não. Realmente tem instrumentos que não adianta tentar "fakear" como por exemplo, os Music Man... Uma coisa que eu acho interessante nesse instrumento é a captação.
Eu gostaria muito de conhecer os Variax, infelizmente não conheço!
thgbass escreveu:
Mas então peraí xô vê se entendi, tu diz que o timbre não chega a ser tão "fiel". . não é tão igual. . ou fatores como tocabilidade conforto. . justificam alguma imperfeição. .como foi falado . .
Amigo Henrique, please:
Reveiw Já !!! Muita gente tem curiosidade sobre este baixo, e por favor, muitos áudios de emulações!!
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:thgbass escreveu:
Mas então peraí xô vê se entendi, tu diz que o timbre não chega a ser tão "fiel". . não é tão igual. . ou fatores como tocabilidade conforto. . justificam alguma imperfeição. .como foi falado . .
Amigo Henrique, please:
Reveiw Já !!! Muita gente tem curiosidade sobre este baixo, e por favor, muitos áudios de emulações!!
vou gravar algo com ele depois pra sacarem....
mas saca ae o som que o alexandre fez com o variax dele....
Henrique Biá- Membro
Esse a gente ja viu! hehehe!
Faz um review pra nós, pois acho que esse baixo é o que mais traz duvidas pra galera experiente. Pois muitos falam que é bom, e muitos que é ruim... enfim... Bate uma curiosidade mesmo sobre esse instrumento...
Por esse vídeo achei muito interessante, tem muitos timbres.
Faz um review pra nós, pois acho que esse baixo é o que mais traz duvidas pra galera experiente. Pois muitos falam que é bom, e muitos que é ruim... enfim... Bate uma curiosidade mesmo sobre esse instrumento...
Por esse vídeo achei muito interessante, tem muitos timbres.
vou tentar fazer um video ou um audio com ele....
mas é o seguinte
o ideal pra eu toca seria ...
um music man sting ray 5 cordas
um fender deluxe 5 cordas
um fender fretless 4 cordas
e um baixolao 4 cordas
isso ficaria caro né??
entao optei pelo variax e to satisfeito....
sei que nao é perfeito ...mais tem tudo que preciso nele...
mas é o seguinte
o ideal pra eu toca seria ...
um music man sting ray 5 cordas
um fender deluxe 5 cordas
um fender fretless 4 cordas
e um baixolao 4 cordas
isso ficaria caro né??
entao optei pelo variax e to satisfeito....
sei que nao é perfeito ...mais tem tudo que preciso nele...
Henrique Biá- Membro
Eduardo Chaves escreveu:^Legal! O importante é você gostar mesmo!
(2)
Eu tb sou usuário de Line 6 ...hehe, tenho uma interface Toneport UX-1 e ela tb emula, não instrumentos, mas amps, pré-amps e cabinets e comigo tb ocorre o mesmo...alguns destes presets são ótimos e outros não, mas com o tempo a gente consegue resultados muito bons e o custo benefício é ótimo, assim com com esse baixo.
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:Eduardo Chaves escreveu:^Legal! O importante é você gostar mesmo!
(2)
Eu tb sou usuário de Line 6 ...hehe, tenho uma interface Toneport UX-1 e ela tb emula, não instrumentos, mas amps, pré-amps e cabinets e comigo tb ocorre o mesmo...alguns destes presets são ótimos e outros não, mas com o tempo a gente consegue resultados muito bons e o custo benefício é ótimo, assim com com esse baixo.
tambem tenho a UX-1... e gravei o cd todo da minha banda com ela.....
se puder saca ae o som da banda....todos os sons de guitar e baixo foram simulaçoes dela....
Henrique Biá- Membro
Henrique Biá escreveu:
tambem tenho a UX-1... e gravei o cd todo da minha banda com ela.....
se puder saca ae o som da banda....todos os sons de guitar e baixo foram simulaçoes dela....
Eu já "fui" lá...até postei um comentário, só não lembro se foi lá ou aqui no fórum. Som de excelente qualidade,.Ano passado estava até pensando em convidar vcs para tocar no congresso de Louvor da minha igreja, mas as coisas ficaram muito corridas e devido à falta de estrutura acabou não rolando...
Amagomes- Membro
^Ja vi o som deles ao vivo Ama, e é de qualidade... mandam muito bem. Eu tb ja to passando pros lideres de jovens aqui da igreja pra quando tiver um evento chamá-los... São muito bons mesmo.
Página 1 de 2 • 1, 2