Banda Artigo 3°
3 participantes
Página 1 de 1
Banda Artigo 3°
Fala galera. É com imenso prazer,que venho trazer pra vocês o som da minha banda.
Uma banda que foi formada no fim de 2011,mas que devido a problemas e contratempos,só conseguimos firmar melhor no último trimestre passado.
Lançamos nosso primeiro CD independente,sendo todas músicas próprias,algumas composições de amigos,mas todas nossas.
Estou postando o link aqui do site nosso: www.artigo3.com.br além do palcomp3.com.br/artigo3 que contém algumas músicas. Pra quem quiser conferir na íntegra,basta baixar o CD em: http://www.4shared.com/rar/24HaZ2t8/Artigo_3.html
Nosso estilo creio que seja com as melhores influências do estilo. Vai de Barão,Titãs,Legião até Skank,J. Quest. O CD vem tendo uma resposta legal e espero que quem se interesse em baixar,ou mesmo ouvir as músicas no site e no PalcoMP3,curta.
Obrigado desde já rapaziada!
Uma banda que foi formada no fim de 2011,mas que devido a problemas e contratempos,só conseguimos firmar melhor no último trimestre passado.
Lançamos nosso primeiro CD independente,sendo todas músicas próprias,algumas composições de amigos,mas todas nossas.
Estou postando o link aqui do site nosso: www.artigo3.com.br além do palcomp3.com.br/artigo3 que contém algumas músicas. Pra quem quiser conferir na íntegra,basta baixar o CD em: http://www.4shared.com/rar/24HaZ2t8/Artigo_3.html
Nosso estilo creio que seja com as melhores influências do estilo. Vai de Barão,Titãs,Legião até Skank,J. Quest. O CD vem tendo uma resposta legal e espero que quem se interesse em baixar,ou mesmo ouvir as músicas no site e no PalcoMP3,curta.
Obrigado desde já rapaziada!
pluís- Membro
Re: Banda Artigo 3°
Anos 80 purinho...hehe. Gravina de alto nível. Gravou com GB 75?
Amagomes- Membro
"meu presente" - musica de novela legal. Parabéns e sucesso. As outras duas achei meio biquine cavadão,mas beleza,tem refrão.
Conselho de um bobo,segue na linha da musica de novela,ganhem muito dinheiro e de um desfalque no estoque da bass central.
Conselho de um bobo,segue na linha da musica de novela,ganhem muito dinheiro e de um desfalque no estoque da bass central.
luiztebet- Membro
Amagomes escreveu:Anos 80 purinho...hehe. Gravina de alto nível. Gravou com GB 75?
hahaha Exatamente amigo Amagomes! Foi a nossa intenção cara. Nossas influências maiores realmente vem dessa década sabe? E sim,foi gravado com o 74* rs
luiztebet escreveu:"meu presente" - musica de novela legal. Parabéns e sucesso. As outras duas achei meio biquine cavadão,mas beleza,tem refrão.
Luiz,bacana. Gostei da observação e obrigado pelos elogios! O conselho é válido. Só não vale mesmo fazer um refrão de uma expressão que ninguém nunca ouviu falar (bara berê,tchê,tchu tcha) kkkkk
pluís- Membro