Review - Baixo Stellfner mod.9236
+14
renatogaragerock
Ivanov_br
Gaelramone
Maurício_Expressão
allancarlosac
zé dedão
raonytimor
marujo
Zubrycky
afonsodecampos
allexcosta
marcos.ferraz
djmmaster
ffc4852
18 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236
/\ Farei isso sim!
No momento preciso levantar a verba necessária para o reparo, uma vez que não sei fazer este serviço e prefiro entregar nas mãos de quem o faça direito!
No momento preciso levantar a verba necessária para o reparo, uma vez que não sei fazer este serviço e prefiro entregar nas mãos de quem o faça direito!
Legal! Ficou muito bom o som! Eu uma vez comprei um jogo que não estava legal, mas entrei em contato com eles e recebi um jogo recém saído da linha de produção que estava mesmo com um som bem legal! Inclusive a usei num Giannini Mirage que tem um design bem parecido com do Stellfner.
Depois acabei inclusive conhecendo o responsável pelas cordas na NIG (numa expomusic).
Estou também com "brinquedo novo" envolvendo a Stellfner. Estou com uma réplica do Rickenbacker 4005 (review em breve!) com captação da marca (com o design externo modificado, mas com o "miolo" original).
Depois acabei inclusive conhecendo o responsável pelas cordas na NIG (numa expomusic).
Estou também com "brinquedo novo" envolvendo a Stellfner. Estou com uma réplica do Rickenbacker 4005 (review em breve!) com captação da marca (com o design externo modificado, mas com o "miolo" original).
Fala Renato, valeu!
To usando cordas NIG Flat 0.40. Ao meu ver um ótimo custo x benefício.
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock- Membro
renatogaragerock escreveu:Legal! Ficou muito bom o som! Eu uma vez comprei um jogo que não estava legal, mas entrei em contato com eles e recebi um jogo recém saído da linha de produção que estava mesmo com um som bem legal! Inclusive a usei num Giannini Mirage que tem um design bem parecido com do Stellfner.
Fala Renato, valeu!
To usando cordas NIG Flat 0.40. Ao meu ver um ótimo custo x benefício.
Show de bola hein Renato! Eu to curtindo bem a vibe desses instrumentos vintages!
Clube do Contrabaixo Semi-Acústico #006 / Fretless Club #096 / Clube Fender #136
ffc4852- Membro
desculpa reviver o tópico, mas tenho curiosidade em saber pra que serve uma ponte móvel, se tiver como me explicar, dei uma pesquisada e não achei nada
lucian.cupin- Membro
É um tipo de ponte específica para instrumentos semi-acústicos; ela fica "pousada" sobre o tampolucian.cupin escreveu:desculpa reviver o tópico, mas tenho curiosidade em saber pra que serve uma ponte móvel, se tiver como me explicar, dei uma pesquisada e não achei nada
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
comprei o Stellfner do GeTorres pra consertar, como nunca tive nada com ponte móvel tenho medo de desafinar ou algo do tipo, pensei até em mandar fixar ela, o que você acha Bertola?
lucian.cupin- Membro
e vou deixar ele fretless também, como vai ser minha primeira experiencia com fretless tenho um pouco de receio com essa ponte móvel
lucian.cupin- Membro
É uma ponte como outra qualquer. O fato de ser móvel não faz dela algo 'extraordinário'. Apenas trabalha de um modo diferente, cumprindo a mesma função que qualquer ponte deve cumprir.
Se você quer fazer do semi acústico um fretless, não vejo problemas.
Se você quer fazer do semi acústico um fretless, não vejo problemas.
Alguém tem alguma atualização sobre encomendas com a Stellfner?
Como estará a empresa agora?
campos- Membro
campos escreveu:Alguém tem alguma atualização sobre encomendas com a Stellfner?
Tentei contato com eles tem umas 2 semanas por email, mas sem nenhuma resposta.
O site deles está no ar normalmente. Lá tem esse número de telefone: Fone : (55 11) 2904 8076, talvez seja mais fácil.
ffc4852- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2