Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Baixo Stellfner mod.9236

+14
renatogaragerock
Ivanov_br
Gaelramone
Maurício_Expressão
allancarlosac
zé dedão
raonytimor
marujo
Zubrycky
afonsodecampos
allexcosta
marcos.ferraz
djmmaster
ffc4852
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por GeTorres Seg Jun 03, 2013 8:23 am

/\ Farei isso sim!

No momento preciso levantar a verba necessária para o reparo, uma vez que não sei fazer este serviço e prefiro entregar nas mãos de quem o faça direito!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por renatogaragerock Seg Jun 03, 2013 4:04 pm

Legal! Ficou muito bom o som! Eu uma vez comprei um jogo que não estava legal, mas entrei em contato com eles e recebi um jogo recém saído da linha de produção que estava mesmo com um som bem legal! Inclusive a usei num Giannini Mirage que tem um design bem parecido com do Stellfner.
Depois acabei inclusive conhecendo o responsável pelas cordas na NIG (numa expomusic).
Estou também com "brinquedo novo" envolvendo a Stellfner. Estou com uma réplica do Rickenbacker 4005 (review em breve!) com captação da marca (com o design externo modificado, mas com o "miolo" original).



Fala Renato, valeu!

To usando cordas NIG Flat 0.40. Ao meu ver um ótimo custo x benefício.

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por ffc4852 Seg Jun 03, 2013 5:54 pm

renatogaragerock escreveu:Legal! Ficou muito bom o som! Eu uma vez comprei um jogo que não estava legal, mas entrei em contato com eles e recebi um jogo recém saído da linha de produção que estava mesmo com um som bem legal! Inclusive a usei num Giannini Mirage que tem um design bem parecido com do Stellfner.
Depois acabei inclusive conhecendo o responsável pelas cordas na NIG (numa expomusic).
Estou também com "brinquedo novo" envolvendo a Stellfner. Estou com uma réplica do Rickenbacker 4005 (review em breve!) com captação da marca (com o design externo modificado, mas com o "miolo" original).



Fala Renato, valeu!

To usando cordas NIG Flat 0.40. Ao meu ver um ótimo custo x benefício.

Show de bola hein Renato! Eu to curtindo bem a vibe desses instrumentos vintages!

____________________________
Clube do Contrabaixo Semi-Acústico #006 / Fretless Club #096 / Clube Fender #136
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por lucian.cupin Sex Jul 17, 2015 3:28 pm

desculpa reviver o tópico, mas tenho curiosidade em saber pra que serve uma ponte móvel, se tiver como me explicar, dei uma pesquisada e não achei nada
lucian.cupin
lucian.cupin
Membro

Mensagens : 348
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jul 17, 2015 3:47 pm

lucian.cupin escreveu:desculpa reviver o tópico, mas tenho curiosidade em saber pra que serve uma ponte móvel, se tiver como me explicar, dei uma pesquisada e não achei nada
É um tipo de ponte específica para instrumentos semi-acústicos; ela fica "pousada" sobre o tampo
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por lucian.cupin Sex Jul 17, 2015 10:22 pm

comprei o Stellfner do GeTorres pra consertar, como nunca tive nada com ponte móvel tenho medo de desafinar ou algo do tipo, pensei até em mandar fixar ela, o que você acha Bertola?
lucian.cupin
lucian.cupin
Membro

Mensagens : 348
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por lucian.cupin Sex Jul 17, 2015 10:25 pm

e vou deixar ele fretless também, como vai ser minha primeira experiencia com fretless tenho um pouco de receio com essa ponte móvel
lucian.cupin
lucian.cupin
Membro

Mensagens : 348
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por GeTorres Sáb Jul 18, 2015 6:06 pm

É uma ponte como outra qualquer. O fato de ser móvel não faz dela algo 'extraordinário'. Apenas trabalha de um modo diferente, cumprindo a mesma função que qualquer ponte deve cumprir.

Se você quer fazer do semi acústico um fretless, não vejo problemas.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por campos Qua Nov 08, 2017 11:36 am

Alguém tem alguma atualização sobre encomendas com a Stellfner?
Como estará a empresa agora?

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por ffc4852 Qua Nov 08, 2017 12:03 pm

campos escreveu:Alguém tem alguma atualização sobre encomendas com a Stellfner?
Como estará a empresa agora?

Tentei contato com eles tem umas 2 semanas por email, mas sem nenhuma resposta.

O site deles está no ar normalmente. Lá tem esse número de telefone: Fone : (55 11) 2904 8076, talvez seja mais fácil.
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Baixo Stellfner mod.9236 - Página 2 Empty Re: Review - Baixo Stellfner mod.9236

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos