Meu Primeiro Fender Jazz bass!!
+21
warZ
Rick Charles
Sergio Rosa
Paulo Penna
Rico
herrero
rogerbass
SHIP ROOM ESTUDIO
zé dedão
eltonpereira22
zanforlin
Craudim
rafaelos
Nelson Bass
RaphaelM
subgrave
guilhermepr
Vazquez
Bosclima
allexcosta
Dzvs
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Meu Primeiro Fender Jazz bass!!
Sim mano Wyk.3!!!
Muito obrigado a todos que participaram deste topico,foi de imensa ajuda todos os comentarios sem esseção,gostei muito do rumo que este topico tomou,dos videos dos links enfim....tudo foi de imensa ajuda pra mim poder escolher o bass que mais se encaixou com minha personalidade e necessidade,por sorte consegui encontrar um vintage JB"boner"de 1989 a indicação do Rafaelos remexeu minha caixa craniada,aprendi muito com essa busca,tambem sobre a historia dos Jazz bass sua fabricação,modelos,Leo fender custom shop fundada em 1987,me desculpem pela demora em responder este topico foi muito sofrido conseguir esse bass e mais doloroso ainda a restauração que levou mais de mes.
em anexo algumas imagens do antes e depois da minha NEGONA que chamo carinhosamente de Betty Ebony.
Acabei de me mudar para um apartamento novo,consegui instalar a net só hoje aqui em casa,em breve postarei videos dela roncando !!
Obrigado Brothers!!!
Bosclima
subgrave
RaphaelM
Nelson Bass
Craudim
zanforlin
eltonpereira22
zé dedão
SHIP ROOM ESTUDIO
rogerbass
herrero
Rico
Paulo Penna
Sergio Rosa
Rick Charles
warZ
Wyk.3
NeyBass
Um muito Obrigado especialmente para os brothers!!
Rafaelos
Allexcosta
Vazquez
Abraços!!!desejo muita paz e groove para todos vocês!!
Muito obrigado a todos que participaram deste topico,foi de imensa ajuda todos os comentarios sem esseção,gostei muito do rumo que este topico tomou,dos videos dos links enfim....tudo foi de imensa ajuda pra mim poder escolher o bass que mais se encaixou com minha personalidade e necessidade,por sorte consegui encontrar um vintage JB"boner"de 1989 a indicação do Rafaelos remexeu minha caixa craniada,aprendi muito com essa busca,tambem sobre a historia dos Jazz bass sua fabricação,modelos,Leo fender custom shop fundada em 1987,me desculpem pela demora em responder este topico foi muito sofrido conseguir esse bass e mais doloroso ainda a restauração que levou mais de mes.
em anexo algumas imagens do antes e depois da minha NEGONA que chamo carinhosamente de Betty Ebony.
Acabei de me mudar para um apartamento novo,consegui instalar a net só hoje aqui em casa,em breve postarei videos dela roncando !!
Obrigado Brothers!!!
Bosclima
subgrave
RaphaelM
Nelson Bass
Craudim
zanforlin
eltonpereira22
zé dedão
SHIP ROOM ESTUDIO
rogerbass
herrero
Rico
Paulo Penna
Sergio Rosa
Rick Charles
warZ
Wyk.3
NeyBass
Um muito Obrigado especialmente para os brothers!!
Rafaelos
Allexcosta
Vazquez
Abraços!!!desejo muita paz e groove para todos vocês!!
Dzvs- Membro
o escudo você que personalizou?
a escala ficou linda, parabéns
a escala ficou linda, parabéns
Christian- Membro
Que visual maneiro, cara! Muito criativo esse escudo, ele ficou com uma cara bem atual
Parece que o antigo dono dele não curtia uma limpeza...
Parece que o antigo dono dele não curtia uma limpeza...
Bruno Vieira- Membro
Caramba!
Que coisa linda, brother!
Confesso que não sou muito chegado em Jazz Basses, mas esse seu, vou te falar... Tá de parabéns!
Lindo, Lindo!
E esse escudo: Sensacional!
Que coisa linda, brother!
Confesso que não sou muito chegado em Jazz Basses, mas esse seu, vou te falar... Tá de parabéns!
Lindo, Lindo!
E esse escudo: Sensacional!
Cara! ficou show de +!!!
herrero- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2