Syntagma - Jerimum Floyd
+3
tcraposo
J.Adalberto
Claudio
7 participantes
Página 1 de 1
Syntagma - Jerimum Floyd
Prezados,
Mais uma vez tive a honra de poder produzir um vídeo para os amigos do Syntagma, que toparam participar dos meus testes com o gravador ZOOM Q3-HD. Para os que tiverem uma boa conexão, recomendo assistir em FullHD 1080p.
Valeu turma do Syntagma, thanks!
Mais uma vez tive a honra de poder produzir um vídeo para os amigos do Syntagma, que toparam participar dos meus testes com o gravador ZOOM Q3-HD. Para os que tiverem uma boa conexão, recomendo assistir em FullHD 1080p.
Valeu turma do Syntagma, thanks!
Última edição por ClaudioBass em Seg Fev 04, 2013 8:08 am, editado 1 vez(es)
Claudio- Membro
Re: Syntagma - Jerimum Floyd
legal heim!
Tô no 3G aqui porque o velox caiu ( não sei se é a chuva ou se meu router tá dando problema já rsrs).
Assim que eu voltar pra ADSL vou baixar em full hd pra ver como ficou.
To bem curioso.
Assim que eu voltar pra ADSL vou baixar em full hd pra ver como ficou.
To bem curioso.
tcraposo- Membro
Muito bom, Cláudio!
E não é que eu acertei? hehe Vou jogar na próxima mega-sena.
joabi- Eterno Colaborador
Sobre este vídeo....
Fomos pegos de surpresa, Claudio! Poderia ter sido bem melhor...
Essa musica, foi buscando um tema meio que regional, mas que tivesse nossa " assinatura". (Lembrei-me do " A Cor do Som, Live in Montreux".)
Na minha opinião, ficou tudo muito legal, imagem edição, e para uma gravação "Overall" está excelente!
Havia visto o anuncio desse gravador Zoom , sabia que eram bons os resultados, mas a qualidade realmente surpreende
Fomos pegos de surpresa, Claudio! Poderia ter sido bem melhor...
Essa musica, foi buscando um tema meio que regional, mas que tivesse nossa " assinatura". (Lembrei-me do " A Cor do Som, Live in Montreux".)
Na minha opinião, ficou tudo muito legal, imagem edição, e para uma gravação "Overall" está excelente!
Havia visto o anuncio desse gravador Zoom , sabia que eram bons os resultados, mas a qualidade realmente surpreende
É o Q3 ou o Q3 HD? Achei mto bom.
Audio e video foram gravados com ele?(no caso de ser o Q3HD)
Bastante satisfatória a qualidade de áudio da gravação, ótimo pra bandas que querem se ouvir pra ter noção de como tá o groove ou mesmo pra botar alguma session no youtube.
Pode dizer onde encontrou disponivel pra venda Claudio?
Audio e video foram gravados com ele?(no caso de ser o Q3HD)
Bastante satisfatória a qualidade de áudio da gravação, ótimo pra bandas que querem se ouvir pra ter noção de como tá o groove ou mesmo pra botar alguma session no youtube.
Pode dizer onde encontrou disponivel pra venda Claudio?
tcraposo- Membro
^ É o Q3HD... áudio e vídeo gravado diretamente com ele, sem edição de áudio, apenas uma edição de vídeo onde utilizei o efeito P&B logo no começo.
Encontrei no Mercado Livre, um vendedor de Porto Alegre. Q3HD + Kit de acessórios + Sedex = R$ 950,00.
O Kit de acessórios vem com mini-tripé, estojo do gravador, fonte 3v, espumas para os microfones.
O que mais impressiona no Q3-HD é a qualidade da captação de áudio. Distorção zero, ruídos zero, som muito limpo e bem definido.
Encontrei no Mercado Livre, um vendedor de Porto Alegre. Q3HD + Kit de acessórios + Sedex = R$ 950,00.
O Kit de acessórios vem com mini-tripé, estojo do gravador, fonte 3v, espumas para os microfones.
O que mais impressiona no Q3-HD é a qualidade da captação de áudio. Distorção zero, ruídos zero, som muito limpo e bem definido.
Claudio- Membro
^
Foi o que também me impressionou.
Como dizem aqui no fórum creio que me deu uma certa G.A.S. esse negócio aí cara, acho que tu não deveria ter postado, rs...
Se tu fizer alguma outra gravação a postagem de novo material com o meninão será sempre bem vindo! Bem interessante mesmo. Entrou na minha lista de possíveis facadas a dar na conta corrente.
Foi o que também me impressionou.
Como dizem aqui no fórum creio que me deu uma certa G.A.S. esse negócio aí cara, acho que tu não deveria ter postado, rs...
Se tu fizer alguma outra gravação a postagem de novo material com o meninão será sempre bem vindo! Bem interessante mesmo. Entrou na minha lista de possíveis facadas a dar na conta corrente.
tcraposo- Membro
o Claudião brother fiquei impressionado com seu aparelhinho que comprei um pra mim fiquei ligado no seu canal do youtube e vi que fez uns videos legais com ele, queria contribuir com o post relatando que da prazer outros lances com ele fiz um teste utilizando a entrada in line dele pluguei um cabo P2 nele vindo do GK MB200 e pluguei na entrada in line do GK um playalong vindo do meu celuar, achei legal demais a qualidade do som do ZOOM Q3HD só a qualidade do baixista que é ruim demais...
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/M-cqMUkqWOw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/M-cqMUkqWOw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
enderbass- Membro