UFC e eventos MMA - Parte II
+35
jgs
Esequiel Bass
andremega
Boss2K
Maurício_Expressão
Raphael Amin
Claudio Jardim
thgbass
Zubrycky
Fernando Zadá
samuel luz
carimbass
Breno_Barnabe
Groovin
tcraposo
Rodrigolack
Amagomes
Fá Mendonça
edumoraes
MNacarato
Daniel PM
koenigsegg
malka_aff
Licas
fma
NeyBass
GilliamGatto
Leandro Jeronimo
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
allexcosta
Cayo Castro
Edu Fettermann
dudamir
39 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 15 de 21
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21
Re: UFC e eventos MMA - Parte II
Nesse UFC de sábado, assistam o card preliminar e vejam a luta do Francimar Bodão, mais conhecido como "bode velho". Meu "senpai" aqui da academia, acriano pé rachado de Xapuri, iniciado, treinado e doutrinado aqui, pelo nosso Mestre Rivelino.
OSS
OSS
E aí pessoal, e essa luta do Lyoto? Fiquei com a pulga atrás da orelha com essa decisão dos árbitros.
Rodrigolack escreveu:E aí pessoal, e essa luta do Lyoto? Fiquei com a pulga atrás da orelha com essa decisão dos árbitros.
É aquela história, bobeou, dançou!
Prá mim ele venceu, mas não convenceu, foi deixar a decisão nas mãos dos árbitros, deu no que deu...
^ Exato. O pessoal tem que entender que qualquer luta difícil de decidir entre um brasileiro e um americano. O americano vai levar a melhor. Mas como tava dizendo pra um amigo, isso é pro Lyotto aprender...
Entre no ringue sem motivação, parece que não quer lutar, fica nesse de trabalhar apenas no contra-golpe. Fica difícil. O Phil Davis foi bem mais agressivo, quedou duas vezes, procurou combate, enfim...
Agora sobre a luta do Aldo, o que vocês acham?!
Eu ouvi uma frase muito interessante. Pra ser campeão, também se precisa de sorte. E foi muito azar o zumbi e machucar na luta. Ele tava perigando pro Aldo que tava se mostrando cada vez mais cansado. Curti o zumbi. Vou acompanhá-lo mais apartir de agora. Mas pra mim, a luta da noite vai pro Mutante mesmo. Apesar do oponente ser fraco, ele fez o trabalho dele e fez rápido.
Entre no ringue sem motivação, parece que não quer lutar, fica nesse de trabalhar apenas no contra-golpe. Fica difícil. O Phil Davis foi bem mais agressivo, quedou duas vezes, procurou combate, enfim...
Agora sobre a luta do Aldo, o que vocês acham?!
Eu ouvi uma frase muito interessante. Pra ser campeão, também se precisa de sorte. E foi muito azar o zumbi e machucar na luta. Ele tava perigando pro Aldo que tava se mostrando cada vez mais cansado. Curti o zumbi. Vou acompanhá-lo mais apartir de agora. Mas pra mim, a luta da noite vai pro Mutante mesmo. Apesar do oponente ser fraco, ele fez o trabalho dele e fez rápido.
Acho o que falta para Lyoto é um cara tipo o DEDE que enxerga a luta e fala o que tem que falar ali na hora, não o que o lutador quer ouvir.
Lembro do Dória falando para Cigano a luta contra Cain "pense em tudo que passou até aqui" e blá, blá, blá...rídiculo aquilo
Quanto ao Aldo, o cara é monstro demais, mesmo que Zumbi não se machucasse acho que Aldo venceria "tranquilo". Aldo também quebrou o pé no primeiro chute na luta, ae prejudicou seu desempenho também, até por isso mudou de estratégia colocando pra baixo.
Lembro do Dória falando para Cigano a luta contra Cain "pense em tudo que passou até aqui" e blá, blá, blá...rídiculo aquilo
Quanto ao Aldo, o cara é monstro demais, mesmo que Zumbi não se machucasse acho que Aldo venceria "tranquilo". Aldo também quebrou o pé no primeiro chute na luta, ae prejudicou seu desempenho também, até por isso mudou de estratégia colocando pra baixo.
GilliamGatto- Membro
Falou bem. Dórea dizendo "Reaja, meu filho... Reaja" enquanto o Cigano tava apanhando que nem cachorro foi inesquecível... kkkkkkkk
GilliamGatto escreveu:Acho o que falta para Lyoto
Por que falta algo pra o Lyoto? Por essa luta que ele ganhou disparado?
Contra o Jon Jones não conta porque o cara é um ET. Lyoto tem lutado bem e vencido de maneira convincente, dentro do estilo dele. Essa luta contra o Davis foi um dos maiores roubos que já vi no esporte.
Não acho. O maior roubo foi contra o Quinton Jackson...
/\Concordo, contra o Rampage foi pior. Nessa luta contra o Davis eu daria empate. Empate no primeiro round e um round para cada um no segundo e no terceiro. Eu acho que o maior equívoco dessa contagem de pontos são as quedas. Os juízes dão valor excessivo a elas e na minha opinião, uma queda de um grappler vale tanto quanto um golpe conectado de um striker, a maioria das quedas não dão em nada sem contar as vezes em que o lutador que aplica a queda acaba caindo em posição de desvantagem. Enfim, acho que o UFC deveria rever essa questão.
allexcosta escreveu:Contra o Jon Jones não conta porque o cara é um ET. Lyoto tem lutado bem e vencido de maneira convincente, dentro do estilo dele. Essa luta contra o Davis foi um dos maiores roubos que já vi no esporte.
E saiu no Globoesporte.com saiu uma tabela oficial do UFC mostrando que o Lyoto foi mais agressivo, acertou mais golpes, etc. Os próprios juízes não se acertaram em quais rounds o Lyoto e o Davis ganharam. Pra mim, foi um baita dum roubo, e a resposta do Lyoto na entrevista ainda no octógno foi perfeita: "não entendo as regras do UFC". Tá certo, o Lyoto não pode deixar a luta sempre nas mãos dos juízes, mas ali não tinha o que discutir. Davis derrubou o Dragão duas vezes, ok, mas o Lyoto também o derrubou, acertou golpes contundentes na cara e inclusive o nariz do negão tava sangrando no fim da luta, enquanto o Lyoto tava limpinho. Mas enfim, mesma coisa aconteceu com o Erick Silva ano passado, sempre tem uma sacanagem.
GilliamGatto escreveu:Acho o que falta para Lyoto é um cara tipo o DEDE que enxerga a luta e fala o que tem que falar ali na hora, não o que o lutador quer ouvir.
O André Pederneiras é um dos melhores técnicos de MMA do mundo. O único com 2 campões no time.
Já o Dórea é pura enganação, apesar dos comentaristas do Combate ficarem puxando o saco dele.
Lyoto não tem coach, é pior ainda porque os corners dele tão sempre falando que está tudo bem, que está ganhando sempre
dudamir- Membro
COmentarios de ontem????
Cid- Moderador
Cara , fiquei triste de ver o Shogun ontem ! ele foi dominado o tempo todo pelo Sonnen , e o Sonnen pode se dizer que é um faixa branca de JJ , contra um faixa preta . o Shogun não teve reação nenhuma !
Foi como eu vi um comentário no PVT . Parece que o Shogun não leva muito a sério os treinamentos , não quer sair de Curitiba pra fazer um camp de verdade mesmo , uns 3 meses de treino duro msm ! a cada luta ele muda de treinadores !
Ele precisa repensar algumas coisas , senão é melhor aposentar !
Foi como eu vi um comentário no PVT . Parece que o Shogun não leva muito a sério os treinamentos , não quer sair de Curitiba pra fazer um camp de verdade mesmo , uns 3 meses de treino duro msm ! a cada luta ele muda de treinadores !
Ele precisa repensar algumas coisas , senão é melhor aposentar !
GilliamGatto- Membro
Será que o shogun será o Adriano ( futebol ) do MMA?
carimbass- Membro
A muito tempo que o Shogun anda apático nas lutas, independente dos treinamentos e treinadores, ele parece não ter aquela gana de vencer.
Cansa né?Rodrigolack escreveu:A muito tempo que o Shogun anda apático nas lutas, independente dos treinamentos e treinadores, ele parece não ter aquela gana de vencer.
Como disse o Tyson, um dia o cara acorda e não gosta mais de lutar. Essa é a hora de aposentar.
Em relação à motivação para continuar no esporte, sim são iguais.carimbass escreveu:Será que o shogun será o Adriano ( futebol ) do MMA?
Bom para o Shogun é que pára por ai a semelhança. Nunca ouvi falar dele esbanjando dinheiro, pelo contrário, alguns acham que ele é bem pão-duro nos camps. Ou seja, deve ter uma segurança para parar e curtir a vida.
dudamir- Membro
^Isso não estava me referindo a esbanjar R$, e sim no fato de um talento ser desperdiçado por questões aparentemente de falta de vontade....
carimbass- Membro
O engraçado é que ele diz que , ele ainda ama lutar , e por isso continua subindo lá pra tomar porrada ! é bem estranho isso . Não sei se repararam , mas o Ninja não estava no corner dele ? ou eu que não vi ?carimbass escreveu:^Isso não estava me referindo a esbanjar R$, e sim no fato de um talento ser desperdiçado por questões aparentemente de falta de vontade....
O Murilo nunca ajudou muito no córner dele, sempre fala que ele está ganhandoTiago Bass escreveu:O engraçado é que ele diz que , ele ainda ama lutar , e por isso continua subindo lá pra tomar porrada ! é bem estranho isso . Não sei se repararam , mas o Ninja não estava no corner dele ? ou eu que não vi ?carimbass escreveu:^Isso não estava me referindo a esbanjar R$, e sim no fato de um talento ser desperdiçado por questões aparentemente de falta de vontade....
dudamir- Membro
Algumas lutas menos faladas, que gostei bastante.
Matt Brown, lutou bem, sempre gostei dele, mas agora ele está numa crescente ótima. Deve ter uma oportunidade contra alguém do TOP 10.
O triângulo do McDonald, muito rápido. Também gosto do estilo dele.
Steven Siler, gosto do estilo dele, e luta acabou muito rápido. Tudo bem que o Mike Brown está na descendente, mas ainda assim é um lutador de respeito.
Fiquei decepcionado com o Joe Lauzon, mas é isto ai, no UFC não adianta ter jiu-jitsu top se não consegue colocar seu adversário de costas no chão.
Matt Brown, lutou bem, sempre gostei dele, mas agora ele está numa crescente ótima. Deve ter uma oportunidade contra alguém do TOP 10.
O triângulo do McDonald, muito rápido. Também gosto do estilo dele.
Steven Siler, gosto do estilo dele, e luta acabou muito rápido. Tudo bem que o Mike Brown está na descendente, mas ainda assim é um lutador de respeito.
Fiquei decepcionado com o Joe Lauzon, mas é isto ai, no UFC não adianta ter jiu-jitsu top se não consegue colocar seu adversário de costas no chão.
dudamir- Membro
Quem assistiu Brad Pickett X Michael McDonald?!
Pra mim, foi a luta da noite.
Eles levaram o bônus.Cayo Castro escreveu:Quem assistiu Brad Pickett X Michael McDonald?!
dudamir- Membro
E o Overbomba o que dizer desse sujeito, simplesmente ridiculo.
Sem o "suco" o cara é um zé ninguém.
GilliamGatto- Membro
Verdade , essa luta foi muito boa também !GilliamGatto escreveu:E o Overbomba o que dizer desse sujeito, simplesmente ridiculo.
E outra coisa que agente precisa dizer também , é sobre o Mario Yamazaki . Ele foi muito criticado em várias lutas , mas nessa luta ele foi muito bem em não ter parado a luta , quando Overbomba estava metralhando o Travis .
dudamir- Membro
GilliamGatto escreveu:E o Overbomba o que dizer desse sujeito, simplesmente ridiculo.
Maldade com o Overroid...
O cara é bom. Arrisco dizer que é o cara mais técnico/habilidoso em luta em pé dos pesados. A grande parada é o ego dele que continua sendo o mesmo da época do Pride. É ego demais pra um cara que tem queixo de vidro.
Como dissa a Kyra Gracie nos seus comentários muito pertinentes, o Overoid é um leão batendo e um gatinho apanhando...Cayo Castro escreveu:Maldade com o Overroid...GilliamGatto escreveu:E o Overbomba o que dizer desse sujeito, simplesmente ridiculo.
O cara é bom. Arrisco dizer que é o cara mais técnico/habilidoso em luta em pé dos pesados. A grande parada é o ego dele que continua sendo o mesmo da época do Pride. É ego demais pra um cara que tem queixo de vidro.
Então, olhem isso aqui... KKKKKKKKKK
Duda, comenta isso aí, cara... KKKKKKKKK
^ Legal que ambos Sonnen e Wand sabem vender uma luta. Vão ganhar uma boa grana. Bom pra eles...
Mas o Dana falou que eles não teriam porcentagem do payperview ?allexcosta escreveu:^ Legal que ambos Sonnen e Wand sabem vender uma luta. Vão ganhar uma boa grana. Bom pra eles...
Mas fora isso, quando a luta atrai muita gente eles não ganham um extra ou algo assim? Acho que depende do contrato de cada um, né?
Mas fora isso, quando a luta atrai muita gente eles não ganham um extra ou algo assim? Acho que depende do contrato de cada um, né?
Cayo Castro escreveu:Duda, comenta isso aí, cara... KKKKKKKKK
Isso é cachorro louco!!
Melhor ainda se ele conseguir cumprir a promessa. Estou esperando esta surra desde que o AS prometeu e não cumpriu, sangue de barata, teve a oportunidade de arrancar os dentes do Sonnen e parou de bater.
Mas racionalmente falando a luta não boa para ele não, o carrapato do Sonnen vai grudar nele e não dar espaço para ele soltar os pombo sem asa dele.
dudamir- Membro
Pelo que entendi é isso mesmo . Eles só tem participação no payperview se estipularem isso no contrato . e pelo jeito não são todos que tem isso no contrato !allexcosta escreveu:Tá me perguntando? Não sei dizer...
Subiu no meu conceito.
Subiu no meu conceito.
dudamir- Membro
Sonãn... eu ri.Cayo Castro escreveu:Então, olhem isso aqui... KKKKKKKKKK
Edu Fettermann escreveu:Sonãn... eu ri.Cayo Castro escreveu:Então, olhem isso aqui... KKKKKKKKKK
dudamir- Membro
E o cinturão dos pesos leves mais uma vez mudou de mão ... Já tinha falado que para mim é o cinturão mais "disponível" do UFC, ainda estou esperando um cara para segurar ele por muito tempo.
Pettis mandou bem, improvisou, e levou bonito. Eu ainda acho que não vai ser ele que vai dominar a categoria. Lógico que ele é novo, pode evoluir muito ainda e ficar. Mas com o que conheço dele hoje, não vai ser dominante por muito tempo.
Tirando isto gostei do Chad Mendes, bastante, a revanche dele com o Aldo é eminente e inevitável, e ele vai dar mais trabalho desta vez.
Já Barnett X Mir, luta irrelevante para a categoria peso-pesado, mas é sempre bom ver o Mir sendo derrotado. É pedante e não tem pedigree de lutador. (não, não sou recalcado com a derrota do Minotauro, não gosto do Mir bem antes disto )
Pettis mandou bem, improvisou, e levou bonito. Eu ainda acho que não vai ser ele que vai dominar a categoria. Lógico que ele é novo, pode evoluir muito ainda e ficar. Mas com o que conheço dele hoje, não vai ser dominante por muito tempo.
Tirando isto gostei do Chad Mendes, bastante, a revanche dele com o Aldo é eminente e inevitável, e ele vai dar mais trabalho desta vez.
Já Barnett X Mir, luta irrelevante para a categoria peso-pesado, mas é sempre bom ver o Mir sendo derrotado. É pedante e não tem pedigree de lutador. (não, não sou recalcado com a derrota do Minotauro, não gosto do Mir bem antes disto )
dudamir- Membro
Pro Chad enfrentar o Aldo , só se ele subir de categoria também .
Pelo que está se dizendo é praticamente certo que o Aldo sobre para os leves , tire o cinturão do Pettis , e domina essa categoria também .
Será que o Aldo não será o cara que vai dominar essa categoria Dudamir ?
Pelo que está se dizendo é praticamente certo que o Aldo sobre para os leves , tire o cinturão do Pettis , e domina essa categoria também .
dudamir- Membro
acho que o peso do Aldo já deve ser algo próximo do peso dos leves também , o que facilitaria pra ele !dudamir escreveu:Pode ser, tem técnica, tem vontade, vai continuar dominante depois ganhar peso? Pode ser.Tiago Bass escreveu:Pro Chad enfrentar o Aldo , só se ele subir de categoria também .
No fundo é difícil largar um cinturão e o dinheiro que vem junto para se aventurar em outra categoria.
No fundo é difícil largar um cinturão e o dinheiro que vem junto para se aventurar em outra categoria.
dudamir- Membro
Luta inútil do UFC 165: Schaub X Mitrione. O ganhador prova que é capaz de ganhar de outro lutador medíocre.
Fora disto parece que vamos ver o Barão levar alguém para o chão, abrindo mão da trocação.
Fora disto parece que vamos ver o Barão levar alguém para o chão, abrindo mão da trocação.
dudamir- Membro
Barão monstro demais
GilliamGatto- Membro
Luta tensa pra caramba essa do Jones.
GilliamGatto- Membro
Uau!!!! que luta!!! Gustafsson perdeu, mas ganhou e muito minha admiração, deu um trabalhão pro JJ e poderia até ter vencido, por pontos no final ia ser difícil mesmo... Mas valeu muito esse luta...foi um show!
edumoraes- Membro
Na boa não sei que luta esse Juízes veem, teve um 29-26 pro Jones... que luta que ele viu?
Jones apanhou mais, teve mais quedas, e ganhou a luta.
Mas é isso, sempre que uma luta for apertada vai para o Campeão.
Jones apanhou mais, teve mais quedas, e ganhou a luta.
Mas é isso, sempre que uma luta for apertada vai para o Campeão.
GilliamGatto- Membro
Pra mim o sueco ganhou os três primeiros rounds. A cotovelada no fim do quarto round desmontou o cara, que foi pro último round só na raça. Mas é aquela coisa: na dúvida, vai pro campeão. Se lutar do jeito que lutou ontem contra o Glover, não sei se o Jones continua com o cinturão.
Melhor luta do ano, top 10 de todos os tempos. Raça e técnica de sobra.
O resultado normal, não achei roubo, mas se não fosse contra o campeão talvez fosse diferente.
Os dois são novos, a categoria está fraca, então eles vão se encontrar em breve. Só que agora o Gustafsson já sabe que não pode tentar ganhar nos pontos. Jon Jones para mim também ganhou uns pontos, mostrou que pode perder alguns rounds e ainda assim se recompor. No final ele estava solto com a cotoveladas, conseguiu uma queda, ganhou respeito.
Renan Barão é o campeão da categoria! Ele já defendeu o cinturão melhor que o Cruz, contra lutadores mais fortes. Eu sei que estão dando moral para o cara, respeito isto, mas esta luta vai ser fácil.
O resultado normal, não achei roubo, mas se não fosse contra o campeão talvez fosse diferente.
Os dois são novos, a categoria está fraca, então eles vão se encontrar em breve. Só que agora o Gustafsson já sabe que não pode tentar ganhar nos pontos. Jon Jones para mim também ganhou uns pontos, mostrou que pode perder alguns rounds e ainda assim se recompor. No final ele estava solto com a cotoveladas, conseguiu uma queda, ganhou respeito.
Renan Barão é o campeão da categoria! Ele já defendeu o cinturão melhor que o Cruz, contra lutadores mais fortes. Eu sei que estão dando moral para o cara, respeito isto, mas esta luta vai ser fácil.
dudamir- Membro
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21