UFC e eventos MMA - Parte II
+35
jgs
Esequiel Bass
andremega
Boss2K
Maurício_Expressão
Raphael Amin
Claudio Jardim
thgbass
Zubrycky
Fernando Zadá
samuel luz
carimbass
Breno_Barnabe
Groovin
tcraposo
Rodrigolack
Amagomes
Fá Mendonça
edumoraes
MNacarato
Daniel PM
koenigsegg
malka_aff
Licas
fma
NeyBass
GilliamGatto
Leandro Jeronimo
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
allexcosta
Cayo Castro
Edu Fettermann
dudamir
39 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 20 de 21
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21
Re: UFC e eventos MMA - Parte II
allexcosta escreveu:A fratura foi limpa e o Anderson pode voltar às atividades normais dentro de uns 6 meses se decidir por não retirar os pinos ou cerca de um ano se retirar. Para atletas, a recomendação geralmente é retirar.
Eu deixaria os pinos e trocaria os ossos por adamantium.
Binão- Membro
O Anderson não tem 20 e poucos anos, se ele optar em voltar depois da recuperação estará com quase 40 anos, é um caso a ser analisado com alguns critérios. Aspectos psicológicos vão pesar mais se comparados aos aspectos físicos. Se recuperar da lesão ele vai, mas será que voltará a lutar? Diante desses fatores, exemplos que mostram superação do atleta nós temos, Ronaldo por exemplo se recuperou de grandes dilemas e casos como o do Ronaldo temos aos montes!Boss2K escreveu:Será que eu perdi alguma coisa na imprensa e a medicina já condenou o AS?thgbass escreveu:Exemplos de atletas em que a própria medicina diz que é impossível um retorno nós temos aos montes. .
thgbass- Membro
Essa argumentação fisiológica, orgânica e psíquica, eu já tenho conhecimento. Eu continuo não entendendo, na sua frase original, onde nesse caso, a medicina já disse ser impossível o AS voltar a lutar? Já houve algum diagnóstico conclusivo, pra se falar em superação de prognósticos contrários?thgbass escreveu:
Boss2K- Membro
Onde escrevi que houve condenação por parte da medicina diante da lesão que o AS teve? Onde escrevi algum parecer ou prognóstico baseado em algum diagnóstico médico sobre o Anderson? Você leu "Anderson Silva, AS, Spider.." na frase original em que falo da grande quantidade de casos com superação e volta por cima de atletas que passaram por graves lesões e conseguiram voltar com suas atividades?Boss2K escreveu:
Essa argumentação fisiológica, orgânica e psíquica, eu já tenho conhecimento. Eu continuo não entendendo, na sua frase original, onde nesse caso, a medicina já disse ser impossível o AS voltar a lutar? Já houve algum diagnóstico conclusivo, pra se falar em superação de prognósticos contrários?
Não acredito que você não entendeu. .
thgbass- Membro
^Deixa pra lá ... foi erro meu ... como sempre.
Boss2K- Membro
Segundo o Dr. Sunders , médico do UFC que fez a cirurgia no AS . A primeira coisa ele perguntou foi , quando poderá voltar a treinar ?
Acho que ainda não será a aposentadoria do Spider !
Burro seria ele se ele nao dissesse isso...Tiago Bass escreveu:Segundo o Dr. Sunders , médico do UFC que fez a cirurgia no AS . A primeira coisa ele perguntou foi , quando poderá voltar a treinar ?
COrre muito dinheiro nesse jogo todo...
Cid- Moderador
Cid escreveu:Burro seria ele se ele nao dissesse isso...Tiago Bass escreveu:Segundo o Dr. Sunders , médico do UFC que fez a cirurgia no AS . A primeira coisa ele perguntou foi , quando poderá voltar a treinar ?
COrre muito dinheiro nesse jogo todo...
Isso é evidente !
Agora será que ele vai querer mais uma luta contra o Weidman ? pelo desfecho dessa última luta , mesmo sendo considerada como derrota , acho que se ele lutar com o Weidman e ganhar , vai ter a " nega " como dizemos por aqui !
^ ele não vai querer ver o Weidman nem pintado de ouro mais....rsrsrs
Se tiver uma 3ª vai perder novamente, com 40 anos, voltando de uma fratura, não vai ser fácil encarar um gurizão novo que se não acontecer nada de ruim com ele, estará ainda mais forte e experiente.
Se tiver uma 3ª vai perder novamente, com 40 anos, voltando de uma fratura, não vai ser fácil encarar um gurizão novo que se não acontecer nada de ruim com ele, estará ainda mais forte e experiente.
NeyBass- Membro
^Parece que o adversário/inimigo do AS, não é o Weidman, é você!
Boss2K- Membro
^
Aaehhaeheahaea
Exato
Muito bem colocado Boss
Aaehhaeheahaea
Exato
Muito bem colocado Boss
tcraposo- Membro
allexcosta escreveu:Esse Weidman é pedreira.
A perna do Anderson quebrou pela eficiência do bloqueio de chute baixo do Weidman. Não foi um acaso... Esse bloqueio é ensinado em qualquer aula de muay-thai ou de kung-fu. A aplicação foi simples e perfeita. Funcionou...
De acordo com o Weidman, as defesas dos chutes do ex-campeão foram treinadas à exaustão e, por isso, descarta a hipótese de "golpe de sorte".
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/12/weidman-garante-que-vitoria-nao-foi-golpe-de-sorte-trabalhei-essa-defesa.html
Vale lembrar que, além de tudo o que aconteceu com o Anderson Silva, Weidman teve uma lesão no joelho e só fez aquela comemoração porque ele não sabia da lesão do Spider.
dudamir escreveu:Quem se deu mal também foi o Weidman, porque nunca vai ter a confirmação de que derrotou o Anderson definitivamente. Sempre vai escutar aquele "é, ganhou mas ...
Tipo, o AS vai defender o cinturão contra um gurizão, faz papel de palhaço, fere com desrespeito total o espírito esportivo que qual quer esporte pede, dança como um palhaço de circo menosprezando o adversário e toma uma bifa inesquecível caindo como uma jaca podre.
Depois vai defender o cinturão, toma uma sova no primeiro round, vai dar um chutinho ridículo na canela do guri e toma uma joelhada fantástica, quebra a perna de forma bisonha, um nocaute de 6 meses sem andar, e a conclusão é que...
O Weidman se deu mal.
Entendo.
É aquela conclusão clássica, ninguém ganha de brasileiro em esporte algum, seja copa do mundo contra a frança, seja em qualquer luta de mma, seja em olimpíada, é sempre o brasileiro que perde pra ele mesmo.
Aliás, o AS afirmou ele mesmo, falando em terceira pessoa, uma frase memorável:
"Pessoal, sem querer menospresar o adversário de ontem (acho que ele nem sabia o nome do cara) mas o Anderson Silva perdeu pra ele mesmo".
Anderson Silva.
Claudio Jardim escreveu:dudamir escreveu:Quem se deu mal também foi o Weidman, porque nunca vai ter a confirmação de que derrotou o Anderson definitivamente. Sempre vai escutar aquele "é, ganhou mas ...
Tipo, o AS vai defender o cinturão contra um gurizão, faz papel de palhaço, fere com desrespeito total o espírito esportivo que qual quer esporte pede, dança como um palhaço de circo menosprezando o adversário e toma uma bifa inesquecível caindo como uma jaca podre.
Depois vai defender o cinturão, toma uma sova no primeiro round, vai dar um chutinho ridículo na canela do guri e toma uma joelhada fantástica, quebra a perna de forma bisonha, um nocaute de 6 meses sem andar, e a conclusão é que...
O Weidman se deu mal.
Entendo.
É aquela conclusão clássica, ninguém ganha de brasileiro em esporte algum, seja copa do mundo contra a frança, seja em qualquer luta de mma, seja em olimpíada, é sempre o brasileiro que perde pra ele mesmo.
"Pessoal, sem querer menospresar o adversário de ontem (acho que ele nem sabia o nome do cara) mas o Anderson Silva perdeu pra ele mesmo".
Anderson Silva.
Isso me lembra uma frase épica (E muito verdadeira, embora ela não valha, obviamente, para todos os casos) que ouvi dia desses num programa esportivo (Infelizmente não me lembro do autor): Brasileiro não gosta de esporte, brasileiro gosta de vencer.
Depois q a Globosta passou a exibir MMA até o Boss q nunca havia estado nesse tópico antes brotou por aqui....
Nando Vasques- Membro
Boss2K escreveu:^Parece que o adversário/inimigo do AS, não é o Weidman, é você!
to falando a verdade, não preciso puxar saco do AS porque sou brasileiro.
Vc deve acreditar em saci pererê, papai noel...etc.
Vc acha que ele teria chance numa possível terceira luta?
Quanta hipocrisia.
Última edição por NeyBass em Ter Dez 31, 2013 2:39 pm, editado 1 vez(es)
NeyBass- Membro
Claudio Jardim escreveu:dudamir escreveu:Quem se deu mal também foi o Weidman, porque nunca vai ter a confirmação de que derrotou o Anderson definitivamente. Sempre vai escutar aquele "é, ganhou mas ...
O Weidman se deu mal.
Entendo.
Anderson Silva.
Não fale isso Claudio, vc está sendo adversário do AS. Na verdade ele venceu as duas lutas e vencerá a terceira...
NeyBass- Membro
O Weidman se deu mal.
Entendo.
Anderson Silva.
Acho que você.interpretou totalmente errado minha colocação, porque não disse que o Anderson ganhou ou merecia ter ganho nenhuma das duas lutas. Disse sim que ele vai ouvir isto. E vai, do público, da imprensa, etc.
Pior ainda jogar este discurso de brasileiro fanboy logo para cima de mim. É melhor dar uma lida no tópico todo antes de chegar estas conclusões completamente equivocadas de quem tentou pegar o bonde andando e se estabacou.
Pior ainda é a "joelhada fantástica", conclusão de quem entende do esporte.
dudamir- Membro
Tiago Bass escreveu:Segundo o Dr. Sunders , médico do UFC que fez a cirurgia no AS . A primeira coisa ele perguntou foi , quando poderá voltar a treinar ?
Se ele seguir o padrão, de falar uma coisa e fazer outra, vai se aposentar, né?
Se ele não se aposentar vai acabar igual ao Fedor, perdendo para qualquer Zé ruela. Espero que não, acho deprimente para qq lutador.
dudamir- Membro
Nando Vasques escreveu:
Boss2K- Membro
O Glory 13 já foi liberado inteiro no site da Spike. Boas lutas e a aposentadoria do Peter Aerts, que nos deu grandes lutas ao longo da carreira.
http://www.spike.com/episodes/5bzl8l/glory-glory-13-tokyo-season-1-ep-013
http://www.spike.com/episodes/5bzl8l/glory-glory-13-tokyo-season-1-ep-013
dudamir- Membro
dudamir escreveu:dudamir escreveu:Quem se deu mal também foi o Weidman, porque nunca vai ter a confirmação de que derrotou o Anderson definitivamente.
Acho que você.interpretou totalmente errado minha colocação, porque não disse que o Anderson ganhou ou merecia ter ganho nenhuma das duas lutas. Disse sim que ele vai ouvir isto. E vai, do público, da imprensa, etc.
Pior ainda jogar este discurso de brasileiro fanboy logo para cima de mim. É melhor dar uma lida no tópico todo antes de chegar estas conclusões completamente equivocadas de quem tentou pegar o bonde andando e se estabacou.
Pior ainda é a "joelhada fantástica", conclusão de quem entende do esporte.
Tudo bem, vou tentar entender o seu texto. Já notei que de luta entendo menos que você.
Peço desculpas pela ofensa, sem ressentimentos, da minha parte.
Evidência irrefutável de que os Illuminati planejaram retirar o Anderson Silva do esporte:
Mas o ex-campeão parece estar bem melhor:
Mas o ex-campeão parece estar bem melhor:
allexcosta- Administrador
Anderson Silva has a long road to recovery, but multiple reports say he wants to return to the UFC.
Jorge Guimaraes, one of Silva's managers, told TMZ that the all-time great "will be back" in the Octagon. Silva's coach, Pedro Rizzo said in an interview with MMAFighting.com that Silva told him: "I will be back."
"He had his second X-ray [Thursday] and everything looks great,"€ Guimaraes told TMZ. "It was a clean break so the nerves are OK. He's already started physical therapy and he's moving his toes."
A message left by FOX Sports with Silva'€™s other manager, Ed Soares, went unreturned Sunday.
Silva, the former UFC middleweight champion, broke his leg in grisly fashion on Dec. 28 when he attempted to kick opponent Chris Weidman's leg. Weidman checked the kick with his knee and Silva's left leg snapped on impact. The greatest pound-for-pound fighter ever fell to the canvas and screamed in agony in one of the most heartbreaking scenes in UFC history.
But there are obstacles. Dr. Robert Klapper, who has performed surgery on Silva in the past at Cedars-Sinai in Los Angeles, said Silva could experience pain in his leg for a year, as long as there are screws in his bone locking in the rod that was inserted.
Also, Kevin Ware, the Louisville college basketball player who suffered a compound fracture famously in a postseason game last March, said he "wouldn'€™t be surprised"€ if Silva retired, because of the difficulty of coming back from such an injury.
Rizzo said Silva doesn'€™t seem to be interested in hanging up the gloves.
"At the hospital, Anderson told me '€˜I will be back, master. I will be back,'" Rizzo told MMAFighting.com. "I told him '€˜Yeah, you'€™ll be back home to recover and rest'. And he said 'I will be back, master.'€™ He's a fighter. He has six months to recover, heal and then decide what he's going to do next."
http://msn.foxsports.com/ufc/story/anderson-silva-confirms-he-will-be-back-in-the-ufc-010514
Se sou eu aproveitava a deixa pedia pra cagar e saia fora....
Nando Vasques- Membro
tomara que tenha uma "negra" pra ele perder de uma vez pro Weidman, sem dancinha, sem perninha quebrada.
Mas aí, ainda assim, vão dizer que ele nunca perdeu pro weidman, pois a primeira ele perdeu porque fez dancinha e foi pego de surpresa, na segunda a perna dele quebrou de repente, e na terceira ele tava se recuperando ainda.
É assim, o AS é o melhor lutador de todos os tempos, baseado em estatísticas, mas na F1 o Senna é melhor que o Schummy, ali as estatísticas são só estatísticas que não provam nada.
Mas aí, ainda assim, vão dizer que ele nunca perdeu pro weidman, pois a primeira ele perdeu porque fez dancinha e foi pego de surpresa, na segunda a perna dele quebrou de repente, e na terceira ele tava se recuperando ainda.
É assim, o AS é o melhor lutador de todos os tempos, baseado em estatísticas, mas na F1 o Senna é melhor que o Schummy, ali as estatísticas são só estatísticas que não provam nada.
E com a lesão do Cruz, o Barão passa, finalmente, a ser o campeão "verdadeiro" da categoria e vai pegar o Faber no UFC 169. Quinta luta do Faber em menos de um ano.
Edu Fettermann escreveu:E com a lesão do Cruz, o Barão passa, finalmente, a ser o campeão "verdadeiro" da categoria e vai pegar o Faber no UFC 169. Quinta luta do Faber em menos de um ano.
Já era hora da Cinta ser do Barão, Cruz nem no seu auge sem nenhuma lesão ganharia do Barão, se essa luta acontecesse mesmo ia só passar vergonha.
E lá vai Faber apanhar mais um pouco.
GilliamGatto- Membro
Sei não mas tô achando q o próximo fiasco brazuca será o Wand vs Sonnen....
Nando Vasques- Membro
Esta luta tem tudo para ser chata e decepcionante.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Esta luta tem tudo para ser chata e decepcionante.
Sei lá... o Wand não tem tido atuações muito convincentes, mas com a motivação certa, ele pode dar algum problema. Ainda acho que o Sonnen vai ganhar, mais ou menos da mesma forma que ele venceu o Shogun. Mas não vejo uma luta chata, até pelo fator "extra-octógono", com todo esse trash talk rolando aí. Se o Sonnen ganhar, vai ser interessante ver o que ele vai falar depois.
dudamir escreveu:Esta luta tem tudo para ser chata e decepcionante.
Também acho. Ground and pound é meio chato e é isso que veremos nessa luta.
Esse tal de wrestling tá dominando o bagulho. A Brasileirada precisa entender isso e se render. Pessoal achando que jiu-jitsu resolve qualquer coisa igual resolvia com o Royce tá muito enganado. Lutador Americano de elite hoje em dia não toma mais chave, triângulo, nada disso.
Que o Sonnam vai roubar a cena nesse reality eu não tenho dúvidas,mas PQP se o Sonnan(é como o Wand o chama) ganhar do Wand aqui dentro vai ser uma falação e um fim de carreira vergonhoso pro Wand q eu não quero nem ver,espero q ele acerte uma no queixo desse babaca falador como ninguém ainda fez,e q se aposente em seguida para não ficar passando vergonha como aquele nocaute pro Chris Leben...
Nando Vasques- Membro
allexcosta escreveu:dudamir escreveu:Esta luta tem tudo para ser chata e decepcionante.
Também acho. Ground and pound é meio chato e é isso que veremos nessa luta.
Ok, nesse sentido a luta vai ser chata sim. Entendi por outro lado. Não gosto desse estilo de luta dos americanos, de grudar no cara, derrubar e ficar batendo até acabar o round. Mas os juízes, pelo jeito, valorizam muito. Assistir três (ou cinco) rounds disso é um saco.
^ foi neste sentido que quis dizer mesmo. O pior é que o ground and pound do Sonnen é do tipo para pontuar, nem tem poder de TKO
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Quem se deu mal também foi o Weidman, porque nunca vai ter a confirmação de que derrotou o Anderson definitivamente. Sempre vai escutar aquele "é, ganhou mas ..."
Curioso que a imprensa especializada está discutindo a mesma coisa que eu mencionei ...
Última edição por dudamir em Ter Jan 14, 2014 4:25 pm, editado 1 vez(es)
dudamir- Membro
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/4iKdpnU2e-Y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
^ Estou 100% convencido de que todas as pessoas têm a língua presa.
A Data e local foram confirmados,eu aconselharia o Werdum logo de cara a pedir para alguém da equipe anotar a placa do caminhão...
photo sharing websites
photo sharing websites
Nando Vasques- Membro
dudamir escreveu:
Curioso que a imprensa especializada está discutindo a mesma coisa que eu mencionei ...
Isso é pq vc não acompanha MMA na globosta....
Nando Vasques- Membro
O que vocês acharam da auxiliares do TUF 3 ? Hortência ( do basquete ) vai auxiliar o Sonnen e Isabel ( do vôlei ) vai auxiliar o Wand .
Sinceramente não entendi o porque disso !
Tiago Bass escreveu:O que vocês acharam da auxiliares do TUF 3 ? Hortência ( do basquete ) vai auxiliar o Sonnen e Isabel ( do vôlei ) vai auxiliar o Wand .
É da Globo essa joça?
Esse povo de TV não quer saber da experiência da pessoa com o assunto. Milagre as auxiliares não serem Ivete Sangalo e Claudia Leitte.
allexcosta escreveu:Tiago Bass escreveu:O que vocês acharam da auxiliares do TUF 3 ? Hortência ( do basquete ) vai auxiliar o Sonnen e Isabel ( do vôlei ) vai auxiliar o Wand .
É da Globo essa joça?
Esse povo de TV não quer saber da experiência da pessoa com o assunto. Milagre as auxiliares não serem Ivete Sangalo e Claudia Leitte.
É sim Alex !
Dizem que é pra trazer novos fãs pro esporte ! e também afastar os que já gostam né ! kkkkkk
De repente elas vão dar uma assistência (sem trocadilhos) com a parte de cardio ou a parte de concentração, sei lá.
Parece que o Boninho assumiu o TUF, em teoria para melhorar depois do fiasco do segundo.
Mas Boninho é BBB né ... o que podemos esperar ...
O pior de tudo é que os lutadores são carta marcada, então o que o Brasil teria de melhor, a qualidade de lutadores ainda desconhecidos, não acontece.
Mas Boninho é BBB né ... o que podemos esperar ...
O pior de tudo é que os lutadores são carta marcada, então o que o Brasil teria de melhor, a qualidade de lutadores ainda desconhecidos, não acontece.
dudamir- Membro
Não acharam estranho o Aldo ser co-main event? Justo o Barão passar a ser campeão, embora acho que rolou uma pressão além da conta no Cruz pra voltar, que deu bem errado... Algo que não entendi em fazer um evento com Barão main e Aldo co?
fma- Membro
BTW, embora já tenham lutado, o Faber ta numa baita fase e talvez traga problema pro Barão
fma- Membro
fma escreveu:Não acharam estranho o Aldo ser co-main event? Justo o Barão passar a ser campeão, embora acho que rolou uma pressão além da conta no Cruz pra voltar, que deu bem errado... Algo que não entendi em fazer um evento com Barão main e Aldo co?
Acho a luta do Aldo meio água de Salsicha, Lamas é de longe o desafiante que menos interessa ao UFC não tem apelo nenhum.
Se fosse Aldo e Pettys ou Aldo e Mendes talvez deixassem para outro evento ou fosse o evento principal, acho que querem limar logo o Lama e arrumar alguém mais apelativo para o Aldo.
Lógico que tudo pode acontecer na luta, e Lamas pode até ganhar (por mais dificil que seja), mas acho que em "marquetim" para UFC não gera nada.
GilliamGatto- Membro
Chris Weidman atropelando o "homem ambulância" Uriah Hall. em 24/09/2010
edumoraes- Membro
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21