Hallelujah!
+9
PHLC
Andremoura
Ivanov_br
Eliseumohr
Edu Fettermann
Átila Moreira Cedro
WALLY
Rick Charles
Boss2K
13 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Hallelujah!
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/lAEXH9DAH98" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Re: Hallelujah!
Show de bola
Já tentei fazer isso mas nunca consegui
Já tentei fazer isso mas nunca consegui
Rick Charles- Membro
Nossa.... Até "Vibratos", balançando a mesa para a água mexer o cara faz....!!
Muito bom.!
Muito bom.!
Grande artista este. Congratulações a ele!!!
Grande artista este. Congratulações a ele!!!
Átila Moreira Cedro- Membro
Muito legal! O cara dá um totozinho na mesa pra água balançar e fazer os vibratos... muito show!
WALLY escreveu:Nossa.... Até "Vibratos", balançando a mesa para a água mexer o cara faz....!!
Muito bom.!
Uma perguntinha aos universitários:Edu Fettermann escreveu:Muito legal! O cara dá um totozinho na mesa pra água balançar e fazer os vibratos... muito show!
Não seria tremolo?
O vibrato trata-se de um efeito onde o pitch, ou afinação, da nota é alterado com base em um tempo determinado pelo efeito.
O tremolo é composto basicamente por alterações de volume na nota reproduzida. Essa alteração é conseguida através de alterações na amplitude da onda. Não ocorre alteração na nota reproduzida, ela apenas fica mais ou menos audível conforme o momento.
Não estou contestando ... é só perguntando mesmo ...
Boss2K- Membro
^É,,, faz sentido.!!
Pois a nota não deve alterar, uma vez que a quantidade de água no copo não se altera, e é essa quantidade de Água que da a nota.!!
Sendo VIBRATOS ou TREMOLOS, o cara é demais, ele consegue colocar um FEELING na música ao balançar a mesa.!!!
Pois a nota não deve alterar, uma vez que a quantidade de água no copo não se altera, e é essa quantidade de Água que da a nota.!!
Sendo VIBRATOS ou TREMOLOS, o cara é demais, ele consegue colocar um FEELING na música ao balançar a mesa.!!!
Vou encomendar uma mesa dessa no meu luthier
impressionante.
impressionante.
Muito bom.!Uma perguntinha aos universitários:Edu Fettermann escreveu:Muito legal! O cara dá um totozinho na mesa pra água balançar e fazer os vibratos... muito show!
Não seria tremolo?
O vibrato trata-se de um efeito onde o pitch, ou afinação, da nota é alterado com base em um tempo determinado pelo efeito.
O tremolo é composto basicamente por alterações de volume na nota reproduzida. Essa alteração é conseguida através de alterações na amplitude da onda. Não ocorre alteração na nota reproduzida, ela apenas fica mais ou menos audível conforme o momento.
Ok, faz sentido, mas tem uma parte que ele sacode a mesa com mais força e as notas dão uma variada, não só o volume, mas a nota em si.
A arte é plena em si! Muito bom!
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão- Membro
Boss2K escreveu:WALLY escreveu:Nossa.... Até "Vibratos", balançando a mesa para a água mexer o cara faz....!!
Muito bom.!Uma perguntinha aos universitários:Edu Fettermann escreveu:Muito legal! O cara dá um totozinho na mesa pra água balançar e fazer os vibratos... muito show!
Não seria tremolo?
Fiz aqui segurando uma taça na mão e existe uma variação no pitch ao balança-la.
^Sério que você conseguiu fazer esse teste segurando a taça NA MÃO.!!???
Não estou duvidando, é porque eu NUNCA consegui tirar som de taças as segurando na Mão, mas sim apoiadas em uma superficie lisa (de preferência vidro ou mármore), eu até achava que isso era essencial para que a coisa funcionasse.! Pensei que o fato de segurar a taça na mão não permitisse que a taça vibrace....!
Não estou duvidando, é porque eu NUNCA consegui tirar som de taças as segurando na Mão, mas sim apoiadas em uma superficie lisa (de preferência vidro ou mármore), eu até achava que isso era essencial para que a coisa funcionasse.! Pensei que o fato de segurar a taça na mão não permitisse que a taça vibrace....!
Boss2K- Membro
É verdade...
teve uma vez que só consegui tirar som das taças quando as coloquei sobre a mesa de vidro.... Aí sim o som saiu bonito.!!
teve uma vez que só consegui tirar som das taças quando as coloquei sobre a mesa de vidro.... Aí sim o som saiu bonito.!!
Dá pra tirar esses sons dela segurando até com alicate, cristal gera som com razoável facilidade.
Dá pra tirar esses sons dela segurando até com alicate, cristal gera som com razoável facilidade.
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
WALLY escreveu:^Sério que você conseguiu fazer esse teste segurando a taça NA MÃO.!!???
consegui sim, se segurar no corpo da taça sai pouco som, mas sai, agora segurando na base da taça fica forte.
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos