Preocupante?
+30
Sapão¹³
Renan Catito
CaQuinhO
warZ
Masteles
Rodrigolack
Sonikado
José Carlos
joabi
Rick Charles
Carlos Cmz
WALLY
Edão
Lucas94
ct.colela
Eliseumohr
fheliojr
Pedroswaldo
NESCAU
Helo bass
Cayo Castro
Zubrycky
carimbass
CG
thorian-maskier
Sateles
Maurício_Expressão
Átila Moreira Cedro
allexcosta
Boss2K
34 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Preocupante?
O texto está em inglês, em resumo:
O Departamento de Segurança Interna dos EUA, comprou 1.4 bilhões de cartuchos de munição, durante os últimos seis meses. Isto inclui 450 milhões de cartuchos .40 hollow point, 200 milhões de cartuchos de munição de fuzil .223, 176.000 cartuchos 168-grain hollow point boat tail (HPBT), que é usado quase que exclusivamente como munição para rifles de precisão.
http://www.americanthinker.com/blog/2012/09/why_does_homeland_security_need_14_billion_rounds_of_ammunition.html
O Departamento de Segurança Interna dos EUA, comprou 1.4 bilhões de cartuchos de munição, durante os últimos seis meses. Isto inclui 450 milhões de cartuchos .40 hollow point, 200 milhões de cartuchos de munição de fuzil .223, 176.000 cartuchos 168-grain hollow point boat tail (HPBT), que é usado quase que exclusivamente como munição para rifles de precisão.
http://www.americanthinker.com/blog/2012/09/why_does_homeland_security_need_14_billion_rounds_of_ammunition.html
Boss2K- Membro
Re: Preocupante?
Sim, é preocupante...
Não será compra super faturada? Onde aqueles políticos que foram "apadrinhados" pelos donos das indústria armamentista "agradecem" aos seus "padrinhos"?
Ou será que vão começar a dar utilidade para aquele monte de "caixas pretas de plástico" que estão naquele documentário que dizem ter sido feito por "teóricos da conspiração"?
Ou será que vão começar a dar utilidade para aquele monte de "caixas pretas de plástico" que estão naquele documentário que dizem ter sido feito por "teóricos da conspiração"?
Átila Moreira Cedro- Membro
Qual é a média histórica de consumo deles? Se for essa mesma, não é preocupante. Já, se for uma compra extremamente grande... pode ser que venha alguma restrição à indústria armamentista na terra do Tio San.
Our undeclared Foreign War in Iraq Consumes about 70,000,000 (70 Million) Rounds of Ammunition Each Year, which would take about 20 years to consume 1.4 billion rounds of ammunition ordered by the Department of Homeland Security alone, not including all the ammunition ordered by the weather service, Social Security, etc! 20 Years To Use All 1.4 Billion Rounds Of This Ammo?Maurício_Expressão escreveu:Qual é a média histórica de consumo deles?
Boss2K- Membro
Ou pode ser que estão aprendendo com nossos políticos a economizar. Afinal, devem ter conseguido um baita desconto com compra em grande escala.... Hehehehe.
Maurício_Expressão escreveu:Qual é a média histórica de consumo deles? Se for essa mesma, não é preocupante. Já, se for uma compra extremamente grande... pode ser que venha alguma restrição à indústria armamentista na terra do Tio San.
Se houver restrição ela não se aplicará ao departamente de Homeland Security.
Tio Sanuel?
Tomara que não seja nada do que vocês estejam pensando... Credo!
É a WWIII batendo na porta...
Ops... Falha nossa Tio Sam. Mas tomara que você também esteja errado... Hehehe.
Coreia do Norte fazendo testes nucleares e de misseis balísticos?
Sateles- Membro
Teve eleição presidencial lá ano passado... A eleição do Obama, dizem, foi "manipulada". Por isso penso em "pagamento" dos gastos de campanha...
Mas que teve um vídeo que mostrava um possível campo de concentração cheio de possíveis caixões, isto teve... Se não me engano foi de 2011 para 2012...
Mas que teve um vídeo que mostrava um possível campo de concentração cheio de possíveis caixões, isto teve... Se não me engano foi de 2011 para 2012...
Maio/2011Átila Moreira Cedro escreveu:Mas que teve um vídeo que mostrava um possível campo de concentração cheio de possíveis caixões, isto teve... Se não me engano foi de 2011 para 2012...
https://www.contrabaixobr.com/t15622-o-misterio-dos-caixoes-na-georgia
Boss2K- Membro
corram para as colinas...soh isso a dizer
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
Valeu Boss. Mais uma vez facilitou a busca.
thorian-maskier escreveu:corram para as colinas...soh isso a dizer
Nada adiantará. Um rifle de precisão te acertará lá também
Ih rapaz... Vou pra lá em Abril...
carimbass- Membro
E ainda tem gente que não quer que o Brasil tenha uma bomba atômica...
Sateles escreveu:Coreia do Norte fazendo testes nucleares e de misseis balísticos?
[ 2 ]
Ontem assistindo The Walking Dead eu vi um zumbi com o uniforme do FEMA.
Na hora eu lembrei do tópico dos caixões da Georgia.
Agora vem esta notícia dos cartuchos.
Na boa, eu acho que os estadunidenses estão assistindo TV demais.
O som dos tiros atrai os zumbis! Deveriam ter comprado outros tipos de armas como arcos e flechas, espadas ninjas e tacapes!
Na hora eu lembrei do tópico dos caixões da Georgia.
Agora vem esta notícia dos cartuchos.
Na boa, eu acho que os estadunidenses estão assistindo TV demais.
O som dos tiros atrai os zumbis! Deveriam ter comprado outros tipos de armas como arcos e flechas, espadas ninjas e tacapes!
NESCAU- Membro
^ E vc tá assistindo muito Survival Horror. HAHAHA
^ Só nas terças a noite... Depois do ensaio, pra relaxar...
NESCAU- Membro
"The black polypropylene products purported to be coffins are grave liners, or burial vaults, manufactured by Convington, Ga.-based Vantage Products. (In this case, they are examples of the company's Standard Air Seal model.) The use of a burial vault, which prevents the collapse of cemetery ground and protects the casket, is a common requirement when a body is interred.
The filmed lot in Madison, Ga., is a Vantage storage facility. Of the 900,000 or so in-ground burials in the U.S. each year, a small percentage of those people prearranged their own caskets and vaults--which Vanguard holds at the storage facility until the appropriate time. According to company Vice President of Operations Michael Lacey, there are approximately 50,000 vaults in storage in Madison. "It's nowhere near the quantity they talk about on the Internet," he told the local Morgan County Citizen newspaper. Furthermore, Lacey has said the company maintains detailed records of product ownership and is audited annually, to insure all vaults are accounted for."
http://www.popularmechanics.com/technology/military/news/4312850#ixzz2BS6i3V2a
The filmed lot in Madison, Ga., is a Vantage storage facility. Of the 900,000 or so in-ground burials in the U.S. each year, a small percentage of those people prearranged their own caskets and vaults--which Vanguard holds at the storage facility until the appropriate time. According to company Vice President of Operations Michael Lacey, there are approximately 50,000 vaults in storage in Madison. "It's nowhere near the quantity they talk about on the Internet," he told the local Morgan County Citizen newspaper. Furthermore, Lacey has said the company maintains detailed records of product ownership and is audited annually, to insure all vaults are accounted for."
Alarmante, sem dúvida.
li Colela do Norte de relance
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
allexcosta escreveu:
O cara que disse isso aí, o Sr. James B. Meigs, é o mesmo que, também, quer derrubar os mitos de 11 de setembro ... interessante não?
Editor-in-chief Jim Meigs takes the stage to deliver a lecture titled “9/11 Conspiracies Rebuffed.”
Conspiracy theories about the coordinated terrorist attacks of 9/11 have persisted for the past decade, with hundreds of books and thousands of web pages devoted to idea that the U.S. government encouraged, permitted or actually carried out the attacks. Meigs will refute the most prevalent theories with science, hard evidence and a healthy dose of common sense. “Like so many others, I was in New York on September 11, 2001,” Meigs writes in his foreword to the second edition of the PM book Debunking 9/11 Myths, “I am proud to have played a small part in ensuring that the events of that day are remembered honestly and well."
http://www.popularmechanics.com/technology/military/news/editor-in-chief-james-b-meigs-tackles-9-11-myths-at-new-yorks-92nd-street-y
Última edição por Boss2K em Qua 27 Fev 2013 - 10:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci o link da matéria ...)
Boss2K- Membro
NESCAU escreveu:^ Só nas terças a noite... Depois do ensaio, pra relaxar...
TAMOJUNTO!
eh, os eua devem estar se preparando p/ alguma investida militar... coreia do norte e irã sao os "alvos" mais evidentes, apesar de q, numa guerra contra paises com capacidade belica nuclear, o esperado eh o uso de armas com capacidade maior de destruicao, como, por exemplo, misseis, e nao rifles, etc. soh nos resta torcer p/ q a populacao civil nao sofra muito.
O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (United States Department of Homeland Security ou DHS em inglês), comumente denominado nos EUA apenas de "Homeland Security", é um departamento do governo dos Estados Unidos da América cuja responsabilidade é proteger o território dos EUA contra ataques terroristas e agir em caso de desastres naturais.fheliojr escreveu:eh, os eua devem estar se preparando p/ alguma investida militar...
Enquanto o Departamento de Defesa está encarregado de ações militares no exterior, o Departamento de Segurança Interna trabalha na esfera civil para proteger o território estadunidense, dentro e fora de suas fronteiras. Seu objetivo é preparar-se, prevenir e responder a emergências domésticas, particularmente terrorismo.
Boss2K- Membro
Eu não sei porque, mas acho que há tempos o governo vem se preparando para uma possível guerra civil... Realmente em se falar de WWIII com a tecnologia de hoje não sei se munição Holow Point para para fuzis iriam resolver muita coisa não...
carimbass- Membro
Boss2K escreveu:O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (United States Department of Homeland Security ou DHS em inglês), comumente denominado nos EUA apenas de "Homeland Security", é um departamento do governo dos Estados Unidos da América cuja responsabilidade é proteger o território dos EUA contra ataques terroristas e agir em caso de desastres naturais.fheliojr escreveu:eh, os eua devem estar se preparando p/ alguma investida militar...
Enquanto o Departamento de Defesa está encarregado de ações militares no exterior, o Departamento de Segurança Interna trabalha na esfera civil para proteger o território estadunidense, dentro e fora de suas fronteiras. Seu objetivo é preparar-se, prevenir e responder a emergências domésticas, particularmente terrorismo.
foi mal, falha minha.
realmente, nao me ocorre nada qnt a isso. ataque terrorista ou catastrofe natural q exija q um governo se prepare, militarmente, desse jeito, com a compra de tanta municao...
EDIT:
acabou de me ocorrer: pode ser plausivel, ainda, a hipotese de guerra contra alguns destes paises, pois os EUA podem estar se prevenindo contra o caos social provocado por ataques nucleares deliberados, com pessoas tentando fugir de zonas de quarentena, etc (o q justificaria, tb, os caixoes da georgia).
fheliojr- Membro
Os EUA estão se preparando para o apocalipse zumbi:
Interessante também saber que o novo manual de bombeiro dos EUA inclui preparação para ataque alienígena.
http://www.educatinghumanity.com/2012/07/UFO-Crash-or-Alien-Attack-Firefighters-Will-be-Ready-News-Report.html
http://www.educatinghumanity.com/2012/07/UFO-Crash-or-Alien-Attack-Firefighters-Will-be-Ready-News-Report.html
Esses profetas ai fumavam algum bagulho doido,aí em seus delírios faziam essas previsões malucas!
Vai que cola!
Vai que cola!
Eliseumohr- Membro
A m$%& vai feder logo logo
e ninguem ta preparado
só os malucos estão antenados
o resto dorme acordado
e ninguem ta preparado
só os malucos estão antenados
o resto dorme acordado
Confesso que eu sou um maluco antenado, mas, não estou preparado. Ainda.
NESCAU- Membro
CG escreveu:Os EUA estão se preparando para o apocalipse zumbi:
http://consciencia.blog.br/2013/02/off-profecia-de-nostradamus-sobre-meteoro-russo-e-renuncia-do-papa-e-falsa.html#.US9utzfkr1k
^
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão- Membro
Lucas94 escreveu:CG escreveu:Os EUA estão se preparando para o apocalipse zumbi:
http://consciencia.blog.br/2013/02/off-profecia-de-nostradamus-sobre-meteoro-russo-e-renuncia-do-papa-e-falsa.html#.US9utzfkr1k
Pô que pena, eu estava acreditando tanto no apocalipse zumbi....
Mas o link que eu postei só mostra que o Nostradamus não previu um Apocalipse Zumbi, não quer dizer que isso não pode acontecer.
^E quem disse que não vai acontecer.....
https://www.contrabaixobr.com/t26707-formigas-viram-zumbis
É uma questão de Tempo...!!!!
https://www.contrabaixobr.com/t26707-formigas-viram-zumbis
É uma questão de Tempo...!!!!
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão- Membro
Coreia do Norte ameaça EUA com 'ataque nuclear preventivo'
Ameaça ocorre enquanto ONU analisa novas sanções contra Pyongyang.
Sanções são por conta de teste nuclear feito pelo regime norte-coreano
A Coreia do Norte ameaçou nesta quinta-feira (7) os Estados Unidos com um "ataque nuclear preventivo", novamente subindo o tom das ameaças, enquanto a ONU analisa uma resolução que vai impor novas sanções ao país por conta de seu terceiro teste nuclear.
"Como os EUA estão a ponto de iniciar uma guerra atômica, vamos exercer nosso direito a um ataque nuclear preventivo contra o quartel-general do agressor para proteger nosso supremo interesse", disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores norte-coreano em comunicado divulgado pela agência estatal KCNA
A Coreia do Norte acusa Washington de usar testes militares conjuntos com a Coreia do Sul como uma plataforma para um possível ataque nuclear e convencional ao país, e ameaçou fazer mais testes de armas nucleares em resposta às sanções impostas pelo Conselho de Segurança.
Também reiterou que pode acabar com o armistício assinado com Washington e que encerrou a guerra entre as Coreias, entre 1950 e 53.
O Rodong Sinmun, o jornal oficial do partido único, citou a ameaça de uma "guerra termonuclear".
"A guerra não se veria confinada à península coreana", advertiu, em uma referência ao arsenal balístico do país, capaz, segundo o jornal, de atacar o território americano, sobretudo as ilhas do Pacífico.
A Coreia do Norte realizou um terceiro teste nuclear em 12 de fevereiro, em desafio a resoluções da ONU, e declarou que tinha conseguido o progresso na obtenção de um arsenal atômico funcionando.
Analistas acreditam amplamente que o Norte não tem a capacidade de realizar um ataque nuclear contra o território americano.
Imagem de 15 de abril de 2012 mostra veículo militar levando o que seria um míssil balístico de alcance intermediário do time Teapodong, de cerca de 20 metros, em parada em Pyongyang, a capital norte-coreana (Foto: AFP)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/coreia-do-norte-ameaca-eua-com-ataque-nuclear-preventivo73.html
Ameaça ocorre enquanto ONU analisa novas sanções contra Pyongyang.
Sanções são por conta de teste nuclear feito pelo regime norte-coreano
A Coreia do Norte ameaçou nesta quinta-feira (7) os Estados Unidos com um "ataque nuclear preventivo", novamente subindo o tom das ameaças, enquanto a ONU analisa uma resolução que vai impor novas sanções ao país por conta de seu terceiro teste nuclear.
"Como os EUA estão a ponto de iniciar uma guerra atômica, vamos exercer nosso direito a um ataque nuclear preventivo contra o quartel-general do agressor para proteger nosso supremo interesse", disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores norte-coreano em comunicado divulgado pela agência estatal KCNA
A Coreia do Norte acusa Washington de usar testes militares conjuntos com a Coreia do Sul como uma plataforma para um possível ataque nuclear e convencional ao país, e ameaçou fazer mais testes de armas nucleares em resposta às sanções impostas pelo Conselho de Segurança.
Também reiterou que pode acabar com o armistício assinado com Washington e que encerrou a guerra entre as Coreias, entre 1950 e 53.
O Rodong Sinmun, o jornal oficial do partido único, citou a ameaça de uma "guerra termonuclear".
"A guerra não se veria confinada à península coreana", advertiu, em uma referência ao arsenal balístico do país, capaz, segundo o jornal, de atacar o território americano, sobretudo as ilhas do Pacífico.
A Coreia do Norte realizou um terceiro teste nuclear em 12 de fevereiro, em desafio a resoluções da ONU, e declarou que tinha conseguido o progresso na obtenção de um arsenal atômico funcionando.
Analistas acreditam amplamente que o Norte não tem a capacidade de realizar um ataque nuclear contra o território americano.
Imagem de 15 de abril de 2012 mostra veículo militar levando o que seria um míssil balístico de alcance intermediário do time Teapodong, de cerca de 20 metros, em parada em Pyongyang, a capital norte-coreana (Foto: AFP)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/coreia-do-norte-ameaca-eua-com-ataque-nuclear-preventivo73.html
^duvido q a coreia do norte inicie um ataque nuclear a alguem.
^ Com um país grande daquele jeito, com doi mísseis não sobra nenhum coreano.
Rick Charles- Membro
Na boa, se a Coréia do Norte inventar alguma coisa a Coréia do Sul vai virar uma ilha...
Coreia do Norte anula acordos de não agressão com Seul
Medida foi tomada após sanções do Conselho de Segurança da ONU.
ONU impôs sanções após 3º teste nuclear norte-coreano em fevereiro.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/coreia-do-norte-anula-acordos-de-nao-agressao-com-seul.html
Medida foi tomada após sanções do Conselho de Segurança da ONU.
ONU impôs sanções após 3º teste nuclear norte-coreano em fevereiro.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/coreia-do-norte-anula-acordos-de-nao-agressao-com-seul.html
Rapaz, a parada tá ficando séria!
Ameaçar os EUA é uma caracteristica de governos ditatoriais extremistas, aumenta a popularidade dos líderes.
Agora, ameaçar é uma coisa, executar é algo totalmente diferente, com certeza Kim Jong-un não é louco, sabe que se fizer algo será dizimado do mapa.
Agora, ameaçar é uma coisa, executar é algo totalmente diferente, com certeza Kim Jong-un não é louco, sabe que se fizer algo será dizimado do mapa.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos