Iron Maiden - Wasted Years
2 participantes
Página 1 de 1
Iron Maiden - Wasted Years
Galera, tudo bem?
Gravei um vídeo tocando a Wasted Years (Iron Maiden) no baixo. Por gentileza, vejam o vídeo e o avaliem, me dizendo suas opiniões, o que posso melhorar, etc.
Desde já, muito obrigado pela atenção!
Gravei um vídeo tocando a Wasted Years (Iron Maiden) no baixo. Por gentileza, vejam o vídeo e o avaliem, me dizendo suas opiniões, o que posso melhorar, etc.
Desde já, muito obrigado pela atenção!
Última edição por ClaudioBass em Dom Mar 24, 2013 9:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, leia as regras de utilização do Fórum, em especial o item 10.)
pedro_bertoleti- Membro
Re: Iron Maiden - Wasted Years
Amigo, como foi a pedido
Eu prestaria mais atenção no rítimo, que está flutuando um pouco, na dinâmica, as vezes as frases sujam pois todas as notas estão "iguais", e o que é bem interessante para o seu futuro, a digitação.
Mas creio que no geral está bem legal!
Força!
Eu prestaria mais atenção no rítimo, que está flutuando um pouco, na dinâmica, as vezes as frases sujam pois todas as notas estão "iguais", e o que é bem interessante para o seu futuro, a digitação.
Mas creio que no geral está bem legal!
Força!
galegonobaixo- Membro
Re: Iron Maiden - Wasted Years
Obrigadao cara!
Me recomendaria algum método / vídeo para eu conseguir melhorar minha digitação?
Me recomendaria algum método / vídeo para eu conseguir melhorar minha digitação?
pedro_bertoleti- Membro