Kansas - Carry on My Wayward Son
4 participantes
Página 1 de 1
Kansas - Carry on My Wayward Son
Galera, blza?
Eu gostaria da opinião de vocês em outro vídeo meu, sendo que neste estou tocando a Carry On My Wayward Son (da banda Kansas).
Muito obrigado desde já pela atenção!
Eu gostaria da opinião de vocês em outro vídeo meu, sendo que neste estou tocando a Carry On My Wayward Son (da banda Kansas).
Muito obrigado desde já pela atenção!
pedro_bertoleti- Membro
Re: Kansas - Carry on My Wayward Son
Legal, Pedro. Gosto muito de Kansas e essa música é um clássico.
Opa, gosto muito dela também! Sendo um fa do Kansas, o que achou da execução? Está satisfatória?
pedro_bertoleti- Membro
Muito bacana, Pedro.
Somzao do seu baixo, e excelente gosto. Minha banda toca essa música...
A execução tem alguns detalhes diferentes, principalmente nos trechos mas rápidos, mas nada que venha a desabonar sua demo!!!
Parabéns, e continue os estudos!!!
Abs.
Somzao do seu baixo, e excelente gosto. Minha banda toca essa música...
A execução tem alguns detalhes diferentes, principalmente nos trechos mas rápidos, mas nada que venha a desabonar sua demo!!!
Parabéns, e continue os estudos!!!
Abs.
CaQuinhO- Membro
Obrigadão!!
pedro_bertoleti- Membro
Bom dia pessoal!
Gostaria de aproveitar o tópico de nosso amigo pedro para também pedir uma opinião sobre um cover realizado por mim em cima da mesma música.
Gostaria de opiniões em relação ao timbre, se a execução poderia estar mais fluida em alguma parte, ou algo do tipo....qualquer opinião construtiva vai ajudar bastante!
Gostaria de aproveitar o tópico de nosso amigo pedro para também pedir uma opinião sobre um cover realizado por mim em cima da mesma música.
Gostaria de opiniões em relação ao timbre, se a execução poderia estar mais fluida em alguma parte, ou algo do tipo....qualquer opinião construtiva vai ajudar bastante!
Bruno L.- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos