Tax Rate Florida
5 participantes
Página 1 de 1
Tax Rate Florida
Tio, morastes na Florida, e tenho uma pequena dúvida...
Minha sobrinha estará em Orlando agora e vai me comprar um Head ou na Guitar Center ou na SamAsh, preciso passar o dinheiro pra ela na proxima semana. O head custa Us$ 499,00, preciso adicionar nesse preço a Tax Rate de 7%? Quando estava na Europa tudo que eu comprava era adicionado o imposto, porém me devolviam quando eu estava saindo do país. Qual o procedimento nos EUA?
Minha sobrinha estará em Orlando agora e vai me comprar um Head ou na Guitar Center ou na SamAsh, preciso passar o dinheiro pra ela na proxima semana. O head custa Us$ 499,00, preciso adicionar nesse preço a Tax Rate de 7%? Quando estava na Europa tudo que eu comprava era adicionado o imposto, porém me devolviam quando eu estava saindo do país. Qual o procedimento nos EUA?
Re: Tax Rate Florida
A taxa depende do Condado e varia de 6 a 7.5%.
Que eu saiba nada é devolvido. Se comprar pela net de outro estado não paga tax.
Que eu saiba nada é devolvido. Se comprar pela net de outro estado não paga tax.
Traduzindo, terei que pagar... Pelo que ví, em Orlando taxa mais alta é 7%... Como ela só trará esse ampli, acho que compensa pagar essa taxa. Valeu.
Só o Texas tem algo parecido com a Europa de devolução de impostos de venda para o visitante.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Só o Texas tem algo parecido com a Europa de devolução de impostos de venda para o visitante.
mas assim, se eu fizer uma viagem com destinos múltiplos nos EUA mas fizer comprinhas só em alguma cidade do texas (dallas, houston, irving, austin, etc…), eu saindo do estado -- mas não necessariamente do país -- eles me devolvem a grana dos impostos?
Nos estados do Alaska, Delaware, Montana, New Hampshire e Oregon o imposto sobre as vendas não é cobrado —turistas e moradores não pagam o adicional. Já Louisiana criou suas próprias regras e naquele estado é possível solicitar a devolução do tributo.
Isto me chamou a atençao, quando o Kurt da Rondo music, no começo do ano passado havia me passado um email, contando a sua trajetoria de vida profissional e convidadando a quem quizer se estabelecer em New Hampshire, e que neste estado nao havia imposto, ele estava ofereçendo 4 armazens para aluguel, os preços eram exelentes... Ah! se fosse na Europa..
Leia a materia completa..aqui
http://oglobo.globo.com/economia/viagem-pode-ficar-mais-economica-com-devolucao-de-imposto-para-turista-estrangeiro-6991409
Isto me chamou a atençao, quando o Kurt da Rondo music, no começo do ano passado havia me passado um email, contando a sua trajetoria de vida profissional e convidadando a quem quizer se estabelecer em New Hampshire, e que neste estado nao havia imposto, ele estava ofereçendo 4 armazens para aluguel, os preços eram exelentes... Ah! se fosse na Europa..
Leia a materia completa..aqui
http://oglobo.globo.com/economia/viagem-pode-ficar-mais-economica-com-devolucao-de-imposto-para-turista-estrangeiro-6991409
hahah, então o quente é comprar equipo em portland
dj jorge cafe escreveu:Isto me chamou a atençao, quando o Kurt da Rondo music, no começo do ano passado havia me passado um email, contando a sua trajetoria de vida profissional e convidadando a quem quizer se estabelecer em New Hampshire, e que neste estado nao havia imposto, ele estava ofereçendo 4 armazens para aluguel, os preços eram exelentes... Ah! se fosse na Europa..
O Kurt parece ser um cara muito gente boa.
Conheço bem o estado de New Hampshire. Toquei lá algumas vezes e frequentava Hampton Beach no verão. Muita gente que trabalha em Massachusetts mora lá por causa dos impostos. Alguns amigos meus iam uma vez por mês só pra comprar cigarro, que custa cerca de $2.50 enquanto em MA é $6.00
É um lugar bonito, parece uma fazenda gigante e é muito frio com muita neve. O povo é pouco amigável e o estado é considerado um dos mais xenofóbicos do país, portanto um imigrante pode sentir algum desconforto no dia a dia. É um lugar visto pelos Americanos como "onde o vento faz a curva", apesar da proximidade com a desenvolvida Boston.
E isso, embora o topico seja a Florida, um pouco de troca de informaçao, e conhecimento, nunca e demais...
me lembro de algumas fotos que ele mandou, parecia mesmo uma fazenda.
Creio que ele passou estes email a todos que assinam a Newsletter da Rondo,
tocar baixo tambem e Cultura!!
Boa sorte
me lembro de algumas fotos que ele mandou, parecia mesmo uma fazenda.
Creio que ele passou estes email a todos que assinam a Newsletter da Rondo,
tocar baixo tambem e Cultura!!
Boa sorte