Mais uma boa surpresa da indústria nacional
+10
Eduardo Chaves
Eömer
LuCaSbass
allexcosta
Maurício_Expressão
Fred
Cantão
Thales_Sr
Daniel
Amagomes
14 participantes
Página 1 de 1
Mais uma boa surpresa da indústria nacional
Realmente estamos vivendo uma fase de boas opções da indústria nacional na área música/áudio.
Dêeem uma olhada nestes pedais.
A fábrica fica na Bahia.
[
https://www.youtube.com/watch?v=FO9lt1XTDQc
Esse, o mesmo Booster com um Rickenbacker em uma gravação mais caseira
Pra quem gosta, bass drive
Tudo bem , que testado num Ken Smith é covardia,mas eles tem vários outros vídeos tb com guitarra onde percebe-se a qualidade.
Alguém já conhecia?
Dêeem uma olhada nestes pedais.
A fábrica fica na Bahia.
[
https://www.youtube.com/watch?v=FO9lt1XTDQc
Esse, o mesmo Booster com um Rickenbacker em uma gravação mais caseira
Pra quem gosta, bass drive
Tudo bem , que testado num Ken Smith é covardia,mas eles tem vários outros vídeos tb com guitarra onde percebe-se a qualidade.
Alguém já conhecia?
Amagomes- Membro
Re: Mais uma boa surpresa da indústria nacional
O Ken smith é original ou de luthier?? De qualquer forma, o Meteoro compensou (pra baixo) a qualidade do baixo!!hehehe
Falando sério, excelente produto. Resta saber o preço, pois normalmente é proibitivo.
Falando sério, excelente produto. Resta saber o preço, pois normalmente é proibitivo.
Daniel- Membro
O T. Miranda anda meio queimado no FCC e no Orkut. Espero que tenha melhorado.
Em q sentido?? QUalidade ou durabilidade??
Daniel- Membro
Danielreo escreveu:O Ken smith é original ou de luthier?? De qualquer forma, o Meteoro compensou (pra baixo) a qualidade do baixo!!hehehe
Eu tb fiquei na dúvida sobre o Ken Smith, não dá pra ver o headstock. Hoje eu mandei um e-mail pra eles para saber preço . Quando responderem eu posto.
Amagomes- Membro
Thales_sr escreveu:O T. Miranda anda meio queimado no FCC e no Orkut. Espero que tenha melhorado.
é de se ficar com um pé atrás...
Cantão- Moderador
No site dele tem os preços e as formas de pagamento gente...
o site é feio q doi, c a grana q ele tá ganhando podia investir em profissionalismo nesse sentido...
http://www.tmiranda.com/
o site é feio q doi, c a grana q ele tá ganhando podia investir em profissionalismo nesse sentido...
É, as notícias antecedentes em fóruns de guitarristas não são boas desse fabricante...
Dá uma pesquisada nos foruns da vida!
Dá uma pesquisada nos foruns da vida!
Fred escreveu:No site dele tem os preços e as formas de pagamento gente...
Até que o site passa. Você acha mesmo que ele ganha essa grana toda?
Bem, essa T.miranda pelo que pesquisei é mais uma das tantas marcas de pedais handmades que tem aqui no Brasil. É bom lembrar que esse pessoal não cria nada, só copiam(vários esquemas de pedais famosos estão ai na internet) com algumas melhorias em relação ao 'original'(todos são true by-pass por exemplo).
Mas se vc ver a EFX e a Mroxy por exemplo, eles cobram bem mais barato que os originais, até porque a idéia dos Handmades é essa, proporcionar pedais baratos com qualidade... e a T. Miranda faz a cópia e tem a cara de pau de pedir o mesmo preço ou mais que o original!! Ai é sacanagem...
Mas se vc ver a EFX e a Mroxy por exemplo, eles cobram bem mais barato que os originais, até porque a idéia dos Handmades é essa, proporcionar pedais baratos com qualidade... e a T. Miranda faz a cópia e tem a cara de pau de pedir o mesmo preço ou mais que o original!! Ai é sacanagem...
É , de fato eles viajam um pouco nos preços...
Amagomes- Membro
peguei dois Mroxy na troca do meu Bass Attack, com o Renatobass, aqui do Forum
olhando no site os pedais da Mroxy todos tem o preço de R$189,00
ai vc pega um pedal de chorus Mroxy, com a mesma qualidade de um da boss, e com chaveamento true by pass, pela metade do preço
e com a vantagem de não ter aquela corzinha ridicula
olhando no site os pedais da Mroxy todos tem o preço de R$189,00
ai vc pega um pedal de chorus Mroxy, com a mesma qualidade de um da boss, e com chaveamento true by pass, pela metade do preço
e com a vantagem de não ter aquela corzinha ridicula
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
allexcosta escreveu:Fred escreveu:No site dele tem os preços e as formas de pagamento gente...
Até que o site passa. Você acha mesmo que ele ganha essa grana toda?
Eu acredito que sim, fazer um site simples desse não é caro, ele vende 3 pedais e da o dinheiro e pronto...
E, segundo o que um amigo meu guitarrista me disse, esse cara tem tido muita saida pq tem uns famosos que usam o pedal dele e ai o resto você já sabe... Lógico que não tenho certeza nenhuma sobre a veracidade da informação, mas que ele tem dinheiro pra um site ele tem, eu sei porque sou designer, um site simples desse jeito que não tem atualização constante/complicada ele consegue fácil por 1500
Fred,
A gente sabe tb que no meio do design de sites tem muita mulecadinha fazendo sites ai. E tem mulecada boa... se o cara for um Pão Duro e dar a sorte de achar um muleque desses bom, concerteza vai conseguir por menos que isso.
Valeu!!!!
A gente sabe tb que no meio do design de sites tem muita mulecadinha fazendo sites ai. E tem mulecada boa... se o cara for um Pão Duro e dar a sorte de achar um muleque desses bom, concerteza vai conseguir por menos que isso.
Valeu!!!!
Fred escreveu:E, segundo o que um amigo meu guitarrista me disse, esse cara tem tido muita saida pq tem uns famosos que usam o pedal dele e ai o resto você já sabe...
Bom, em relação a guitarristas tem o Greg Howe na lista lá, isso não pode negar...
Mas pelomenos baixistas só tem o PJ mesmo... um bom baixista, com muitos recursos em relação a equipamento e tal, mas só ele se arrisca a endorsar os pedais por enquanto....
É não sei se são ou não de boa qualidade esses pedais Tmiranda, dei uma olhada o site deles e curti bastante as possibilidades daquele envelope filter,mas realmente esta muito caro.
Será que o Dual filter da EFX consegue efeitos tipo esse tmiranda????
Será que o Dual filter da EFX consegue efeitos tipo esse tmiranda????
Aionius- Membro
GusVCD escreveu:Fred escreveu:E, segundo o que um amigo meu guitarrista me disse, esse cara tem tido muita saida pq tem uns famosos que usam o pedal dele e ai o resto você já sabe...
Bom, em relação a guitarristas tem o Greg Howe na lista lá, isso não pode negar...
Mas pelomenos baixistas só tem o PJ mesmo... um bom baixista, com muitos recursos em relação a equipamento e tal, mas só ele se arrisca a endorsar os pedais por enquanto....
Já entrei em contato com eles para conhecer melhor os produtos e até mesmo fazer uma parceria com a empresa para expor alguns desses produtos no IB&T Bass Festival Belo Horizonte 2010.
Mas não recebi muita atenção e o cara logo me disse que já têm o PJ como endorsee...
Bom... é fácil perceber que eles não tem uma visão ampla de marketing... O site é realmente ruim!
A questão é que eu nunca vi o PJ falando que usa mesmo o pedal!
Pode procurar em qualquer entrevista e você percebe que ele não fala nada que nos faça acreditar que ele é um artista representante da marca.
Até acredito que ele tenha adquirido algum equipo da empresa...
Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #012 / Clube Hartke #059 / Clube Roland/Boss #036 / Clube Yamaha #070
Eu tenho um envelope deles.
A negociação foi ok, o prazo de entrega ligeiramente atrasado, mas nada que depusesse contra.
O pedal tem um acabamento bom, embora não chegue a ser excepcional.
O som é bom, tive um pouco de dificuldade com a regulagem de sensibilidade (falha minha mesmo). O efeito em si tem mais textura que o MXR (aquele azul - pelos vídeos que ouvi, comentário apenas de referencia) que me parece mais UáUá que o do Miranda.
Mas vale fazer uma ressalva. Nunca testei outro envelope.
Enfim, o que se ouve nas gravações desse pedal no site é fiel ao som do produto. O pedal faz barulho quase nenhum (um humzinho bem discreto) perceptível apenas quando todo o resto faz silencio...
A negociação foi ok, o prazo de entrega ligeiramente atrasado, mas nada que depusesse contra.
O pedal tem um acabamento bom, embora não chegue a ser excepcional.
O som é bom, tive um pouco de dificuldade com a regulagem de sensibilidade (falha minha mesmo). O efeito em si tem mais textura que o MXR (aquele azul - pelos vídeos que ouvi, comentário apenas de referencia) que me parece mais UáUá que o do Miranda.
Mas vale fazer uma ressalva. Nunca testei outro envelope.
Enfim, o que se ouve nas gravações desse pedal no site é fiel ao som do produto. O pedal faz barulho quase nenhum (um humzinho bem discreto) perceptível apenas quando todo o resto faz silencio...