Como adicionar fotos
+2
allexcosta
Eduardo Chaves
6 participantes
Página 1 de 1
Como adicionar fotos
Moderação,
Como estou vendo muita gente não sabendo como adcionar fotos, estou criando este tópico pequeno aqui. Procurei e não achei nehum tópico falando sobre isso.
1° - Criando seu tópico ou reposta existe este icone nessas áreas:
Clicando nele vai aprecer uma pequena janelinha para adcionar a foto. Clique em "Arquivo" e procure onde está a determinada foto no seu computador. Feito isso, clique em "Host It".
2° - Vai aparecer o Site do ImageShack. vc vai copiar um dos dois endereços URL em Laranja. o primeiro é para aparecer a imagem na integra, e o segundo para aparecer a miniatura. Existe mais opções em baixo que funcionam também, mas pra não dificultar copie um dos dois links, o "ctrl+c" .
3° - Clique no botão imagem que está do lado do icone de adcionar. Se vc parar o ponteiro do mouse em cima do icone vai parecer uma pequena mensagem, "Imagem". Cole o endereço que vc copiou do site e adcione. Pronto! vai aparecer no campo de escrita seu link da forma que tem que ser!
Um abraço!
Como estou vendo muita gente não sabendo como adcionar fotos, estou criando este tópico pequeno aqui. Procurei e não achei nehum tópico falando sobre isso.
1° - Criando seu tópico ou reposta existe este icone nessas áreas:
Clicando nele vai aprecer uma pequena janelinha para adcionar a foto. Clique em "Arquivo" e procure onde está a determinada foto no seu computador. Feito isso, clique em "Host It".
2° - Vai aparecer o Site do ImageShack. vc vai copiar um dos dois endereços URL em Laranja. o primeiro é para aparecer a imagem na integra, e o segundo para aparecer a miniatura. Existe mais opções em baixo que funcionam também, mas pra não dificultar copie um dos dois links, o "ctrl+c" .
3° - Clique no botão imagem que está do lado do icone de adcionar. Se vc parar o ponteiro do mouse em cima do icone vai parecer uma pequena mensagem, "Imagem". Cole o endereço que vc copiou do site e adcione. Pronto! vai aparecer no campo de escrita seu link da forma que tem que ser!
Um abraço!
Re: Como adicionar fotos
Eduardo Chaves escreveu:Procurei e não achei nehum tópico falando sobre isso.
Valeu, mas você procurou mesmo?
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/arquivo-de-topicos-importantes-t1650.htm
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/como-anexar-imagens-ao-topico-ou-post-t97.htm
http://bass.forumeiros.com/imagens-de-equipamentos-f6/como-postar-imagens-no-forum-caminho-alternativo-t2089.htm
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/regras-do-forum-t1469.htm
http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/regras-de-utilizacao-dos-classificados-leia-t34.htm
Tô tentando postar umas fotos tb, mas boiei no tal "botão imagem que está do lado do icone de adcionar" Onde ele está?
Obrigada e abraços contrabaixísticos
Tô tentando postar umas fotos tb, mas boiei no tal "botão imagem que está do lado do icone de adcionar" Onde ele está?
Obrigada e abraços contrabaixísticos
Viu moderação????
hehehe! Mole meu não ter visti os posts... Sorry Tio allex! heheh!
Voila é esse:
flw!
hehehe! Mole meu não ter visti os posts... Sorry Tio allex! heheh!
Voila é esse:
flw!
Obrigada, Eduardo!!!
Acabei bisbilhotando os tópicos por aqui e consegui postar as fotos antes de ler a sua resposta, hahaha!
Aproveite prá dar uma olhadinha, ok?
Abraços contrabaixísticos
Acabei bisbilhotando os tópicos por aqui e consegui postar as fotos antes de ler a sua resposta, hahaha!
Aproveite prá dar uma olhadinha, ok?
Abraços contrabaixísticos
boa tarde... não consegui colocar minha foto,
não encontrei o botão image do lado do icone de adicionar...
ou seria find image?
não encontrei o botão image do lado do icone de adicionar...
ou seria find image?
JOSUKA- Membro
A do avatar é diferente!
1° - Vai em Perfil >> Avatar >> ai tem um campo Avatar e clica em Procurar e escolha sua foto! Só!
1° - Vai em Perfil >> Avatar >> ai tem um campo Avatar e clica em Procurar e escolha sua foto! Só!
valeu eduardo... muito mais fácil
abraço
abraço
JOSUKA- Membro
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro