Ganhei um Kit Giannini!!
5 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Ganhei um Kit Giannini!!
Olá pessoal,
Há um tempo vi em algum lugar, um questionário da gianninni sobre cordas, os primeiros que respondessem ganhariam um kit juntamente com as cordas que necessitam.
Respondi mais que depressa, meio desacreditado e tal, mas um belo dia a Laura do dep. de marketing, me manda um email pedindo os dados do envio, pois tinha ganhado o kit !!!
Chegou depois de uns 20 dias, contendo:
1 jogo de cordas (6 cordas)
1 Caneta
1 Mouse pad
1 Chaveiro
1 Adesivo
2 Folders de lançamentos Giannini
Eu que nunca ganhei nem uma bala de sorteios, bingos, jogos, pacotinhos de figurinhas, rifas e afins, me senti na obrigação de compartilhar esse momento .
Prometo que faço um review das cordas daqui um tempo, pois coloquei um jogo de dadario à pouco tempo.
Há um tempo vi em algum lugar, um questionário da gianninni sobre cordas, os primeiros que respondessem ganhariam um kit juntamente com as cordas que necessitam.
Respondi mais que depressa, meio desacreditado e tal, mas um belo dia a Laura do dep. de marketing, me manda um email pedindo os dados do envio, pois tinha ganhado o kit !!!
Chegou depois de uns 20 dias, contendo:
1 jogo de cordas (6 cordas)
1 Caneta
1 Mouse pad
1 Chaveiro
1 Adesivo
2 Folders de lançamentos Giannini
Eu que nunca ganhei nem uma bala de sorteios, bingos, jogos, pacotinhos de figurinhas, rifas e afins, me senti na obrigação de compartilhar esse momento .
Prometo que faço um review das cordas daqui um tempo, pois coloquei um jogo de dadario à pouco tempo.
^Legal.. parabens!!
BigBoy- Membro
Re: Ganhei um Kit Giannini!!
A Laura é super gente fina!!!
Já troquei alguns emails com ela sobre o Craviola bass e pude contatar a atenção que ela tem conosco!
Parabéns!!!
Já troquei alguns emails com ela sobre o Craviola bass e pude contatar a atenção que ela tem conosco!
Parabéns!!!
As cordas Gianinni tem um custo-benefício bacana, mas nem de longe são minhas preferidas.
Gostei da atitude deles!!!
As cordas Gianinni tem um custo-benefício bacana, mas nem de longe são minhas preferidas.
Gostei da atitude deles!!!
Groovin- Membro
Re: Ganhei um Kit Giannini!!
Aqui em casa só chega contas para pagar...
Parabéns cara!!!
Parabéns cara!!!
Átila Moreira Cedro- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos