Captadores Hand Made
+5
Thales_Sr
JAZZigo
Moshe Bar Elohim
Daniel
Renato
9 participantes
Página 1 de 1
Captadores Hand Made
No ML tem um vendedor anunciando, entre outros produtos, captadores JB por R$ 30,00; Em uma das respostas que ele dá informa que pode confeccionar "ao gosto do freguês"... Ele tem um número bom de qualificações, mas resta saber: Isso presta??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101714067-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101714067-_JM
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Re: Captadores Hand Made
por 30 reais?? não acho que seja da melhor qualidade... O ideal é pedir umas amostras de som.
Se o dele soar assim eu compro agora!!:
Neck: http://www.lollarguitars.com/jbass-pickups/JBass_Neck.mp3
Neck & Bridge: http://www.lollarguitars.com/jbass-pickups/JBass_NeckANDBridge.mp3
Se o dele soar assim eu compro agora!!:
Neck: http://www.lollarguitars.com/jbass-pickups/JBass_Neck.mp3
Neck & Bridge: http://www.lollarguitars.com/jbass-pickups/JBass_NeckANDBridge.mp3
Daniel- Membro
Conlicensa senhores. Só um parêntesis: Aí você que são entendidos do assunto. Vale à pena eu vender meu Ibanez GSR 396 6 CORDAS ATIVO para pegar um Tagima modelo TG6B dos antigos, 6 cordas, natural, captação ativa, e braço inteiriço com case? Tanto o meu quanto o Tagima estão em excelente estado de conservação! Obrigado.
Moshe Bar Elohim- Membro
Moshe Bar Elohim escreveu:Conlicensa senhores. Só um parêntesis: Aí você que são entendidos do assunto. Vale à pena eu vender meu Ibanez GSR 396 6 CORDAS ATIVO para pegar um Tagima modelo TG6B dos antigos, 6 cordas, natural, captação ativa, e braço inteiriço com case? Tanto o meu quanto o Tagima estão em excelente estado de conservação! Obrigado.
Olá, colega!
Já tive um Tagima TG6B. Se fosse eu, ficaria com o Ibanez.
Abraço,
JAZZigo- FCBR-CT
No ML tem um vendedor anunciando, entre outros produtos, captadores JB por R$ 30,00; Em uma das respostas que ele dá informa que pode confeccionar "ao gosto do freguês"... Ele tem um número bom de qualificações, mas resta saber: Isso presta??
Por 30 reais? Eu arriscaria... hehehe
Pesquisa as especificações dos captadores Fender e manda ele fazer parecido. Se você botar num JB, é capaz de ficar parecido sim.
Pelo preço vale o risco...
heitor_pg- Membro
heitor_pg escreveu:Pelo preço vale o risco...
Acho que valeria. Mas acho que ta barato demais. tem algo errado nisso... ou é isso mesmo?
Bem, construir captadores não é nada difícil. Difícil é construir bem, com capricho e acabamento impecáveis e materiais de 1ª......
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Eduardo Chaves escreveu:heitor_pg escreveu:Pelo preço vale o risco...
Acho que valeria. Mas acho que ta barato demais. tem algo errado nisso... ou é isso mesmo?
Fiz uma guitarra e coloquei 3 cap Sound Malagoli (custando 25 reais cada). As pessoas só botam defeito no som depois que sabem a marca (por puro preconceito), pq se eu não disser, são só elogios...
heitor_pg- Membro
é... derrepente vale a pena... 30,00 num cap handmade vale a pena sendo ele bem feito. E vale muito... Até ele o cara pergunta qual tipo de som o cara quer do Cap, mas as vezes é so pra ganhar um dinheiro em cima. de 30,00 em 30,00 ai depois some do mapa.
o ML sempre pode nos surpreender mais um pouco! heheh!
o ML sempre pode nos surpreender mais um pouco! heheh!
É isso aí, Bertola!Mauricio Luiz Bertola escreveu:Bem, construir captadores não é nada difícil. Difícil é construir bem, com capricho e acabamento impecáveis e materiais de 1ª......
Muito estranho... R$ 30,00 não cobrem o custo de um imã decente! Eu não perderia meu tempo.
JAZZigo- FCBR-CT
Ué, e imã ficou caro assim?Muito estranho... R$ 30,00 não cobrem o custo de um imã decente! Eu não perderia meu tempo.
Ademais, esses captadores são da marca Vox, chineses de mui baixa qualidade (já testei).
Abç
Abç
AMIGOS, GOSTARIA DE ESCLARECER UMA COISA E QUE MUITOS JA DEVEM SABER: A MAIORIA DOS PICKUPS VENDIDOS HOJE EM DIA SÃO CHINESES OU POSSUEM COMPONENTES CHINESES.......ATé A FENDER E A SEYMOUR ESTAO FAZENDO PICKUPS LÁ......SE é PRA PAGAR BARATO , SEM SER ESTUPIDAMENTE BARATO POIS QDO A ESMOLA É MUITA O SANTO DESCONFIA, COMPRE OS JJ DA KENT ARMSTRONG...ABRO MINHA OFICINA A TODOS QUE QUEIRAM TESTÁ-LOS .
TENHO UM SET EM MEU BAIXO E PELO QUE CUSTAM SÃO HONESTÍSSIMOS!!!!!
SE APAGAR A MARCA E COLOCAR UMA FAMOSA, NINGUEM TORCE O NARIZ!
Hum... bom saber.SE APAGAR A MARCA E COLOCAR UMA FAMOSA, NINGUEM TORCE O NARIZ!
Tô gostando desses Kent Armstrong e dos Cabrera.
benedettiluthier escreveu:AMIGOS, GOSTARIA DE ESCLARECER UMA COISA E QUE MUITOS JA DEVEM SABER: A MAIORIA DOS PICKUPS VENDIDOS HOJE EM DIA SÃO CHINESES OU POSSUEM COMPONENTES CHINESES.......ATé A FENDER E A SEYMOUR ESTAO FAZENDO PICKUPS LÁ......SE é PRA PAGAR BARATO , SEM SER ESTUPIDAMENTE BARATO POIS QDO A ESMOLA É MUITA O SANTO DESCONFIA, COMPRE OS JJ DA KENT ARMSTRONG...ABRO MINHA OFICINA A TODOS QUE QUEIRAM TESTÁ-LOS .
É verdade. Fiz um 5 cordas com capts passivos Kent Armstrong de AlNiCo e o som ficou excelente. Uso direto os Sound/Malagolis e posso constatar a qualidade dos mesmos.
Abç
Esse cara do MercadoLivre é o Malagoli (Sound Captadores) que vende também pela internet. Eu comprei esse captador é é muito bom. Não chia e dá muito som. Ele tem três terminais (dois pólos + malha terra). Eu gostei muito do som desse Vox. Agora não sei se ele compra de algum lugar ou ele mesmo que fabrica.
Moshe Bar Elohim- Membro