duo com violão e baixolão
+2
afonsodecampos
ottoni.deleon
6 participantes
Página 1 de 1
duo com violão e baixolão
o áudio é o da camera. o baixolão é um ibanez que tirei os trastes.
ottoni.deleon- Membro
Re: duo com violão e baixolão
Gostei do tema, bacana mesmo!
muito obrigado Afonso!!!
ottoni.deleon- Membro
Da primeira, me lembrei de Trem do Pantanal do Almir Sater ... um 6/8 contagiante, o baixo viaja ... muito bonito!
Parabéns!
Parabéns!
Boss2K- Membro
muito obrigado amigo.
po essa música (trem do pantanal) é linda demais.
esse mês vai ter show do Almir Sater aqui em Pelotas
po essa música (trem do pantanal) é linda demais.
esse mês vai ter show do Almir Sater aqui em Pelotas
ottoni.deleon- Membro
Bem bão!!!
fheliojr- Membro
Muito legal a formação e bem agradável o dueto. Gostei !!!
Parabéns pelo trabalho.
Parabéns pelo trabalho.
muito obrigado aos amigos.!!!!
ottoni.deleon- Membro
Muito bom cara, sucesso. Quando vierem pra cá não deixe de nos avisar.
A mim inspira muito esses sons telúricos, campesinos. Meu pai gosta muito e botava pra gente ouvir quando eu era pequeninho. Quais são tuas influências mais presentes, assim?
Eu acabei partindo pro Rock and roll, no fim escuto pouco e pesquiso pouco também, mas (e justamente, aqui vai umas coisas um pouco mais urbanas) tem alguns discos que eu 'adotei', ou seja, fazem parte do meu inventário musical:
-Paralelo 30;
-Bebeto Alves ao vivo - Noticia Urgente (com o grandioso André Gomes e todo o Cheiro de Vida; e
-Carlinhos Hartlieb - Risco no céu.
Curte?
A mim inspira muito esses sons telúricos, campesinos. Meu pai gosta muito e botava pra gente ouvir quando eu era pequeninho. Quais são tuas influências mais presentes, assim?
Eu acabei partindo pro Rock and roll, no fim escuto pouco e pesquiso pouco também, mas (e justamente, aqui vai umas coisas um pouco mais urbanas) tem alguns discos que eu 'adotei', ou seja, fazem parte do meu inventário musical:
-Paralelo 30;
-Bebeto Alves ao vivo - Noticia Urgente (com o grandioso André Gomes e todo o Cheiro de Vida; e
-Carlinhos Hartlieb - Risco no céu.
Curte?
muito obrigado Lucas.
cara influência eu tenho muitas e das mais diversas praias.
Mas o Paco de Lucia é muito forte pra mim, e consequentemente o baixista que acompanhou ele por muitos anos que chama Carles Benavent, é um gênio do baixo.
O João Bosco também , e o Renato Borguetti.
E de baixo o Nico Assumpção, John Patitucci, o Jaco, NHOP, e o Renaud Garcia Fons. acho que são esses os baixistas que mais escutei.
E hoje em dia ouço muito o Alain Perez, thiago do Espirito Santo e o Avishai Cohen.
cara sou muito fã do André Gomes , já incomodei ele uma vez depois de um show.perguntei tudo da vida dele, e ele foi gente boa demais demais..... tenho os dois álbuns do cheiro de vida....
mas seguido toco em POA, to sem data marcada ai, quando tiver aviso... vai ser uma honra
cara influência eu tenho muitas e das mais diversas praias.
Mas o Paco de Lucia é muito forte pra mim, e consequentemente o baixista que acompanhou ele por muitos anos que chama Carles Benavent, é um gênio do baixo.
O João Bosco também , e o Renato Borguetti.
E de baixo o Nico Assumpção, John Patitucci, o Jaco, NHOP, e o Renaud Garcia Fons. acho que são esses os baixistas que mais escutei.
E hoje em dia ouço muito o Alain Perez, thiago do Espirito Santo e o Avishai Cohen.
cara sou muito fã do André Gomes , já incomodei ele uma vez depois de um show.perguntei tudo da vida dele, e ele foi gente boa demais demais..... tenho os dois álbuns do cheiro de vida....
mas seguido toco em POA, to sem data marcada ai, quando tiver aviso... vai ser uma honra
ottoni.deleon- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos