Opeth - Coil (Bass Cover)
2 participantes
Página 1 de 1
Opeth - Coil (Bass Cover)
Então pessoal, quero deixar aqui o cover que eu gravei da música Coil, uma bela e simples composição da banda sueca Opeth.
Essa foi a minha primeira experiência com gravação de vídeo e áudio separados pra depois fazer a sincronização e edição. Não ficou perfeito, mas pra primeira vez até não ficou ruim rs.
Obrigado por assistirem!
Essa foi a minha primeira experiência com gravação de vídeo e áudio separados pra depois fazer a sincronização e edição. Não ficou perfeito, mas pra primeira vez até não ficou ruim rs.
Obrigado por assistirem!
Convidado- Convidado
Re: Opeth - Coil (Bass Cover)
Gosto muito de Opeth, e essa música é muito bonita. Gostei da sua gravação, mas ficou um pouquinho desencontrado com relação à música original. Tipo, em algumas partes o baixo ficava um pouco na frente. Mesmo assim, muito bacana, parabéns pela iniciativa.
Bem legal, cara... parabéns! Eu notei um pouco do desencontro que o Edu citou, mas no geral, ficou lindo demais.
Ferium- Membro
Obrigado, Edu e Ferium!
Esse desencontro em algumas partes se deve à minha falta de manha com sincronia de áudio e vídeo e também a um certo afobamento na hora de tocar, hehehe. Na próxima vou tentar corrigir isso.
Valeu pela força!
Esse desencontro em algumas partes se deve à minha falta de manha com sincronia de áudio e vídeo e também a um certo afobamento na hora de tocar, hehehe. Na próxima vou tentar corrigir isso.
Valeu pela força!
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos