Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine
3 participantes
Página 1 de 1
Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine
Galera, saudações!
Gravei um cover de baixo pra swwet child (Guns ´n Roses), por favor vejam e digam o que acharam e o que poderia melhorar. Desde já, muito obrigado!
Gravei um cover de baixo pra swwet child (Guns ´n Roses), por favor vejam e digam o que acharam e o que poderia melhorar. Desde já, muito obrigado!
pedro_bertoleti- Membro
Re: Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine
Salve, Pedro, blz?
Vou comentar sobre você tocando e sobre o vídeo - sobre a linha de baixo da música, fica a seu critério tirar "à risca" ou interpretá-la do seu modo, blz?
.
Infelizmente, não dá pra gente ver a mão direita, mas sobre a esquerda:
Legal, vc usa os 4 dedos , mas procure levantar menos os dedos na hora da digitação (troca de notas) - vc ganhará tempo, e isso auxilia na velocidade da troca de nota.
Tem esse exercício bem legal que ajuda na independência dos dedos e melhora a digitação. Exercício clássico, mas que já vi veteranos não conseguirem executá-lo de prima...rs:
.
.
Sobre seu vídeo: seria legal vc englobar as duas mãos, e evidenciar mais o som do seu baixo, do que a música que vc está tirando/gravando.
Assim: o volume do baixo está legal, mas deixe a música que vc está interpretando mais baixa, bem baixa, só o suficiente para a gente reconhecer a música de fundo, nada mais que isso.
Isso aí!
Quando tiver coisas novas posta pra gente!
Vou comentar sobre você tocando e sobre o vídeo - sobre a linha de baixo da música, fica a seu critério tirar "à risca" ou interpretá-la do seu modo, blz?
.
Infelizmente, não dá pra gente ver a mão direita, mas sobre a esquerda:
Legal, vc usa os 4 dedos , mas procure levantar menos os dedos na hora da digitação (troca de notas) - vc ganhará tempo, e isso auxilia na velocidade da troca de nota.
Tem esse exercício bem legal que ajuda na independência dos dedos e melhora a digitação. Exercício clássico, mas que já vi veteranos não conseguirem executá-lo de prima...rs:
.
.
Sobre seu vídeo: seria legal vc englobar as duas mãos, e evidenciar mais o som do seu baixo, do que a música que vc está tirando/gravando.
Assim: o volume do baixo está legal, mas deixe a música que vc está interpretando mais baixa, bem baixa, só o suficiente para a gente reconhecer a música de fundo, nada mais que isso.
Isso aí!
Quando tiver coisas novas posta pra gente!
Última edição por Ixra em Sex Jun 07, 2013 7:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : repetição de palavras)
Apesar do Ixra já ter te dado a dica primordial, quero ressaltar outra coisa, cuidado com o posicionamento a mão, focando o DEDÃO da mão esquerda! O que deve se mover mais são seus dedos e não seu dedão. Por varias vezes no vídeo, seu dedão quase toca a corda E e quando toca a corda sol, parece que você vai quebrar o braço com o aperto e o giro com a mão. Acostume seu dedão a ficar no meio do braço, na mesma posição da mão relaxada.
Só pra complementar, depois de tocar algumas coisas rápidas você fica com dor na mão não fica?
Só pra complementar, depois de tocar algumas coisas rápidas você fica com dor na mão não fica?
brucce- Síndico
Ixra e brucce, primeiramente muito obrigado pelas dicas! São muito valiosas!
brucce, eu confesso que nunca senti dor nas mãos (mesmo tocando coisas rapidas), mas é algo que acho que vai aparecer a longo prazo. Vou seguir tuas dicas, pois além de conforto isto me dará mais agilidade.
brucce, eu confesso que nunca senti dor nas mãos (mesmo tocando coisas rapidas), mas é algo que acho que vai aparecer a longo prazo. Vou seguir tuas dicas, pois além de conforto isto me dará mais agilidade.
pedro_bertoleti- Membro
pedro_bertoleti escreveu:Ixra e brucce, primeiramente muito obrigado pelas dicas! São muito valiosas!
Eu digo isso porque fazia igual pra saber mais ou menos a posição certa, simplesmente vire a palma da mão para você de forma relaxada. É exatamente essa posição que você deve usar para o braço.
brucce- Síndico