Projeto M. Laghus Genesis 5c - Nando.filho
+22
GusVCD
pedrohenrique.astronauta
bassfuria
NeyBass
Tarcísio Caetano
fheliojr
gpraxedes
MamedeARTE
LuCaSbass
brucce
allexcosta
Cantão
CaQuinhO
tcraposo
Fá Mendonça
dudamir
Alex BHT
JORGERA
Maurício_Expressão
André Souza
Christian
nando.filho
26 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Projeto M. Laghus Genesis 5c - Nando.filho
Meu Deus do céu!!!!
(2) Ainda completo dizendo que o coração bate até mais forte. Que baixo lindo! Parabéns e que você tenha maravilhosas histórias para contar ao lado desse maravilhoso instrumento!
(2) Ainda completo dizendo que o coração bate até mais forte. Que baixo lindo! Parabéns e que você tenha maravilhosas histórias para contar ao lado desse maravilhoso instrumento!
Última edição por pedrohenrique.astronauta em Seg Set 30, 2013 9:27 am, editado 1 vez(es)
pedrohenrique.astronauta- Membro
GusVCD- Moderador
Mlaghus não brinca em serviço, sem dúvida uma das melhores lutherias do mundo. Parabéns, lindo baixo.
allexcosta- Administrador
Lindo é pouco , é maravilhoso!
gpraxedes- Membro
bonitao, nando.
só vai ficar faltando umas gravacoes de audio dele p/ gente...
só vai ficar faltando umas gravacoes de audio dele p/ gente...
fheliojr- Membro
Lindo mesmo. Estou sonhando aqui.
Agora estou em outro projeto, não é um bass, mas sim minha sonhada casinha. Porém logo espero entrar nesse clube M.Laghus.
Parabéns!
Agora estou em outro projeto, não é um bass, mas sim minha sonhada casinha. Porém logo espero entrar nesse clube M.Laghus.
Parabéns!
LuizPMC- Membro
Pessoal,
Ontem pude ir a esta maravilhosa Luthieria e queria deixar aqui o meu relato. Muitas coisas o pessoal já sabem, mas mesmo assim vou deixar meu relato:
Recebimento de primeira linha: É impressionante a atenção que Jacimario e Eduardo dão aos seus clientes. Estive com um amigo meu de Recife e ele atendeu tb da mesma forma. Muita atencao e paciencia em mostrar todos os detalhes nao so do baixo mas como da luthieria toda.
Eles me receberam no aeroporto e me deixaram lá tb, com toda a atencao do mundo. Nos Levaram ate para comer o Acarajé da Cida. Muito Bom. hehehe Não é todo dia que conhecemos pessoas como eles dois.
Agora vamos ao que interessa o baixo: IMPECAVEL! Sério, não achei nenhum defeito. O som é um absurdo. Muita variedade de timbres e o pré do bicho é magnífico, responde mesmo. Pude testar ontem e nunca fiquei tão satisfetio com o timbre e tocabilidade do meu baixo em uma GIG.
Já toquei em muitos baixos (baratos ,caros e muitos caros) e posso dizer, sem sombra de dúvida, que achei o meu baixo definitivo! Foi amor a primeira tocada! hehehe Em breve postarei um review digno desse baixo.
Recomendo de olhos fechados essa Luthieria pra quem quiser um projeto 100% customizado. Jacimario é uma pessoa da melhor qualidade e altamente confiavel.
Seguem abaixo algumas fotos da visita de ontem.
photo sharing" />
Ontem pude ir a esta maravilhosa Luthieria e queria deixar aqui o meu relato. Muitas coisas o pessoal já sabem, mas mesmo assim vou deixar meu relato:
Recebimento de primeira linha: É impressionante a atenção que Jacimario e Eduardo dão aos seus clientes. Estive com um amigo meu de Recife e ele atendeu tb da mesma forma. Muita atencao e paciencia em mostrar todos os detalhes nao so do baixo mas como da luthieria toda.
Eles me receberam no aeroporto e me deixaram lá tb, com toda a atencao do mundo. Nos Levaram ate para comer o Acarajé da Cida. Muito Bom. hehehe Não é todo dia que conhecemos pessoas como eles dois.
Agora vamos ao que interessa o baixo: IMPECAVEL! Sério, não achei nenhum defeito. O som é um absurdo. Muita variedade de timbres e o pré do bicho é magnífico, responde mesmo. Pude testar ontem e nunca fiquei tão satisfetio com o timbre e tocabilidade do meu baixo em uma GIG.
Já toquei em muitos baixos (baratos ,caros e muitos caros) e posso dizer, sem sombra de dúvida, que achei o meu baixo definitivo! Foi amor a primeira tocada! hehehe Em breve postarei um review digno desse baixo.
Recomendo de olhos fechados essa Luthieria pra quem quiser um projeto 100% customizado. Jacimario é uma pessoa da melhor qualidade e altamente confiavel.
Seguem abaixo algumas fotos da visita de ontem.
photo sharing" />
nando.filho- Membro
Belíssima peça Nando.
Meus parabéns a você e a MLaghus!
Meus parabéns a você e a MLaghus!
tcraposo- Membro
Lindo mesmo, parabéns, baixo para toda a vida.
TheHenriq- Membro
teu amigo de recife 'e o denis loopman?
fheliojr- Membro
Pois é, além de um p*** baixo, você ainda ganha a mini-tour Mlaghus, que inclui vista para o mar e refeição típica Baiana. Realmente, é um instrumento que, depois que o cara recebe, vê que valeu cada centavo gasto e cada dia de espera.nando.filho escreveu:Eles me receberam no aeroporto e me deixaram lá tb, com toda a atencao do mundo. Nos Levaram ate para comer o Acarajé da Cida. Muito Bom. hehehe Não é todo dia que conhecemos pessoas como eles dois.
Parabéns mais uma vez à Mlaghus e ao Nando. E Jacimário anda sumido daqui do fórum. Aparece aí...
allexcosta- Administrador
Coisa linda demais! Imagino a sonzera! Ainda vou ter um Genesis hehehe
LuCaSbass- Membro
Parabéns pela aquisição Nando , o Jacimario é inigualável...no aguardo do review dessa obra prima brother...abraço.
Cantão- Moderador
Show de bola!!!
André Souza- Membro
M. Laghus, sem comentários... Parabéns pela máquina!!!!
MamedeARTE- Membro
Meu amigo, CADE O REVIEW?
tcraposo- Membro
fheliojr- Membro
O Nando, como é que é meu parceiro!!!
Cadê o review brother?
Pelo menos uma gravina de leve só pra sentir o ronco do baixão.
Fiz um review do meu SMartyn em 3 dias de baixo.
Tu tem mais de dois meses rapá!!! Sai review antes do natal pelo menos? rsrs
Cadê o review brother?
Pelo menos uma gravina de leve só pra sentir o ronco do baixão.
Fiz um review do meu SMartyn em 3 dias de baixo.
Tu tem mais de dois meses rapá!!! Sai review antes do natal pelo menos? rsrs
tcraposo- Membro
Boss2K- Membro
Galera, o baixo não está comigo no momento.
Estou em viagem e só retorno no dia 20. Antes do natal sai uma review, prometo.Abraços.
Estou em viagem e só retorno no dia 20. Antes do natal sai uma review, prometo.Abraços.
nando.filho- Membro
^
Está justificado então meu companheiro.
No entanto estou no cartório de primeiro ofício de Duque de Caxias neste momento com o tópico impresso para autenticar e reconhecer firma dessa tua promessa aí.
LoL
Aquele Yamaha bonitão tá contigo ainda ou já "avuou" ?
Está justificado então meu companheiro.
No entanto estou no cartório de primeiro ofício de Duque de Caxias neste momento com o tópico impresso para autenticar e reconhecer firma dessa tua promessa aí.
LoL
Aquele Yamaha bonitão tá contigo ainda ou já "avuou" ?
tcraposo- Membro
Pode deixar Tiagão. A primeira coisa que eu vou fazer assim que chegar na terrinha é um review do garoto.
E prometo ainda mais: Vou fazer um review da Bergantino HT210, do GK 701RB. Pode cobrar!
Off topic: O Yamaha já foi, infelizmente.... E a caixa marota da TC 210 ainda ta contigo ou já foi??
E prometo ainda mais: Vou fazer um review da Bergantino HT210, do GK 701RB. Pode cobrar!
Off topic: O Yamaha já foi, infelizmente.... E a caixa marota da TC 210 ainda ta contigo ou já foi??
nando.filho- Membro
Rapaz, bergantino e gk? Tu tá ficando meio nojento heim LoLnando.filho escreveu:Pode deixar Tiagão. A primeira coisa que eu vou fazer assim que chegar na terrinha é um review do garoto.
É, aquela mosca branca... Eu jamais venderia um baixo daquele meu velho, ainda acho que um dia tu se arrepende, rsrs...
Mas beleza. A RS10 tá comigo ainda. Mas pode ser sua! Está anunciada no classificados aqui do fórum.
tcraposo- Membro
Promessa é dívida:
www.contrabaixobr.com/t30187-video-review-genesis-5c-m-laghus-nandofilho
www.contrabaixobr.com/t30187-video-review-genesis-5c-m-laghus-nandofilho
nando.filho- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2