Estudos para quarteto ou quinteto de cordas
2 participantes
Página 1 de 1
Estudos para quarteto ou quinteto de cordas
Jovens muito bom dia a todos!!!!
Alguém poderia me indicar o caminho das pedras para estudos para quarteto ou quinteto de cordas que possam ser utilizados com o contrabaixo?.... acabo de recebermeu rabecão e mais alguns amigos estamos querendo "praticar" ... daí a procura... a tempo... comprei um Mavis 6072, o chamado de tampo maciço e sim, ele é de tampo maciço mesmo... nesse em particular apenas ajustes de cavalete, alma, capotasto e troca de cordas e ainda veio com arco alemão....
abçs
Alguém poderia me indicar o caminho das pedras para estudos para quarteto ou quinteto de cordas que possam ser utilizados com o contrabaixo?.... acabo de recebermeu rabecão e mais alguns amigos estamos querendo "praticar" ... daí a procura... a tempo... comprei um Mavis 6072, o chamado de tampo maciço e sim, ele é de tampo maciço mesmo... nesse em particular apenas ajustes de cavalete, alma, capotasto e troca de cordas e ainda veio com arco alemão....
abçs
Re: Estudos para quarteto ou quinteto de cordas
Boa noite, Wjmachado!
Lembrei-me agora de um grande compositor, que tem um trabalho didático enorme e diversificado: Ernest Mahle.
Aqui vai um catálogo de obras dele que achei na Internet.
Veja com atenção, prá ver se tem alguma obra que te interesse:
http://www2.empem.org.br/catalogo.pdf
Caso tenha, talvez você tenha que entrar em contato com a Escola de Música de Piracicaba, para saber como consegui-la:
Endereço: R. Santa Cruz, 1155 - Centro, Piracicaba, 13419-020
Telefone:(19) 3422-2464
Abraços contrabaixísticos
Lembrei-me agora de um grande compositor, que tem um trabalho didático enorme e diversificado: Ernest Mahle.
Aqui vai um catálogo de obras dele que achei na Internet.
Veja com atenção, prá ver se tem alguma obra que te interesse:
http://www2.empem.org.br/catalogo.pdf
Caso tenha, talvez você tenha que entrar em contato com a Escola de Música de Piracicaba, para saber como consegui-la:
Endereço: R. Santa Cruz, 1155 - Centro, Piracicaba, 13419-020
Telefone:(19) 3422-2464
Abraços contrabaixísticos
Bom dia Voila.... grato pela ajuda... vou procurar um conhecido meu saxofonista, Marco Abreu, lá de Piracicaba, vai que ele conhece e dá aula nessa escola... fica mais fácil conseguir adquirir.... grato a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Estudos para quarteto ou quinteto de cordas
^ De nadinha, Wjmachado, e boa sorte contrabaixística procê!