Amphone Vox Bass
+9
Boss2K
Nando Medeiros
Rafael_Ferreira94
fbarione
afjourdan
Vinicius799
nando.filho
vinibassplayer
tvslucena
13 participantes
Página 1 de 1
Amphone Vox Bass
Olá pessoal,
procurei aqui no fórum algo sobre esse fone e não achei.
confesso que fiquei um pouco desconfiado com aquele vídeo
do victor wooten sobre este fone, e tive dúvidas da compra.
enfim, acabe comprando e pasmem: é sensacional!!!
quem tem uma pulga atrás da orelha como eu tinha, mate-a.
podem comprar e não se arrependerão.
tenho dúvidas de como gravar o som dele pra demonstrar,
se alguém puder me dar uma dica, agradeço e coloco o vídeo ou audio aqui.
por enquanto fiz esse pseudo review/"unboxing" pra vcs verem.
falem a respeito e sobre esse produto.
um abraço.
procurei aqui no fórum algo sobre esse fone e não achei.
confesso que fiquei um pouco desconfiado com aquele vídeo
do victor wooten sobre este fone, e tive dúvidas da compra.
enfim, acabe comprando e pasmem: é sensacional!!!
quem tem uma pulga atrás da orelha como eu tinha, mate-a.
podem comprar e não se arrependerão.
tenho dúvidas de como gravar o som dele pra demonstrar,
se alguém puder me dar uma dica, agradeço e coloco o vídeo ou audio aqui.
por enquanto fiz esse pseudo review/"unboxing" pra vcs verem.
falem a respeito e sobre esse produto.
um abraço.
tvslucena- Membro
Re: Amphone Vox Bass
e digo mais...
é viciante usar ele. to que nem doido aqui com
o baixo pra cima e pra baixo. kkkkk
é viciante usar ele. to que nem doido aqui com
o baixo pra cima e pra baixo. kkkkk
tvslucena- Membro
ñ dá pra gravar um timbre de um phone...só se tu tiver a louca idéia de microfonar o falantezinho e ainda ñ vai dar em nada..
mas eu posso estar enganado
e q é caro, é
e q é caro, é
^ 600 dilmas no ML.....
nando.filho- Membro
Amphone VOX
Muito bom tvslucena
Estou para voltar à Miami nos próximos dias e quero trazer um para mim.
Na última viagem comprei o Amplug Classic Rock (aquele "amplificadorzinho" que funciona com um fone a parte), eu não sabia que existia um específico para baixo... ele até quebra um galho, mas dependendo do volume que você abre no bass ele "peida".
Agora esse Amphone parece ser fantástico mesmo! O problema é que (consultando) pela net ele não está disponível na Guitar Center de Miami, e nem no site da Sam Ash. Também busquei na Best Buy e Walmart. Alguém tem conhecimento de outras boas lojas físicas de música por lá?
Na última viagem comprei o Amplug Classic Rock (aquele "amplificadorzinho" que funciona com um fone a parte), eu não sabia que existia um específico para baixo... ele até quebra um galho, mas dependendo do volume que você abre no bass ele "peida".
Agora esse Amphone parece ser fantástico mesmo! O problema é que (consultando) pela net ele não está disponível na Guitar Center de Miami, e nem no site da Sam Ash. Também busquei na Best Buy e Walmart. Alguém tem conhecimento de outras boas lojas físicas de música por lá?
tvslucena,
Gostei muito da ideia da VOX de juntar o fone com amp. Mas me preocupa muito a questão do cabo... ele é removível?
Gostei muito da ideia da VOX de juntar o fone com amp. Mas me preocupa muito a questão do cabo... ele é removível?
afjourdan- Membro
Vinicius799 escreveu:Muito bom tvslucena
Vinicius799,
Existe sempre a possibilidade de comprar na Amazon e mandar entregar no Hotel, alguns nem cobram para receber encomendas, ainda mais pequenas como o AMphone.
abs
afjourdan- Membro
afjourdan escreveu:... ele é removível?
Não amigo, o cabo é fixo nele. o que é removível é só o plug p10, daí ele se transforma num p2 de 3,5mm.(aquele plug normal de fone de ouvido).
tvslucena- Membro
Será que compensa mais um desses ou um GB-10 da Tascam?
fbarione- Membro
fbarione escreveu:Será que compensa mais um desses ou um GB-10 da Tascam?
Cara boa pergunta... na verdade sua dúvida me fez conhecer o GB-10 que eu nem sabia que existia! Há um tópico sobre ele aqui no fórum
www.contrabaixobr.com/t9099-bass-trainer-tascam
Além disso achei 2 vídeos curtos mas muito interessantes no Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=bVOjONiZEQA
https://www.youtube.com/watch?v=xr4eiriZ3f0
Não tenho nenhum dos 2, mas vou me arriscar dando a minha impressão superficial ;
O Amphone é uma mão na roda por ser plugado diretamente no jack, além de sua qualidade sonora ter sido elogiada em todos os reviews que eu já pesquisei! Outros pontos positivos são a entrada auxiliar P10 para Ipod/Mp3s e o fato do fone ser adaptável a P2 (jack) e P10 (uso como fone de qualidade pra qualquer Mp3/viagens). Mais fácil de usá-lo em qualquer lugar!
Como parâmetro, eu tenho um Amplug da Vox, mas não é tão prático porque vc precisa ir atrás de um bom fone, por exemplo, além do que a posição de regulagem do Gain, Volume e Tone são bem ruins. Se o teu bass tem o jack na lateral do corpo (como os MM) fica ruim estudar sentado.
Já o Tascam GB-10 tem recursos muito interessantes como gravar sua músicas favoritas em um SD (pode ser expandido até 32gb), alterar a velocidade das músicas sem mudar o tom, mudar o tom sem alterar a velocidade, metrônomo, afinador, função Loop, grava seu estudo, grava seu instrumento junto com a suas músicas favoritas.... muito legal!
Acho que perde em praticidade pro Amphone por precisar de um headphone separado e por ser um hardware a mais entre você e o bass (outro ponto pro Amphone).
No E-bay encontrei o Amphone por US$ 89 e o GB-10 por US$ 105 (ambos novos).
Acho que vou mudar minha ideia de ter um Amphone por esse brinquedinho da Tascam!!!
Vinicius799 escreveu:fbarione escreveu:Será que compensa mais um desses ou um GB-10 da Tascam?
Cara boa pergunta... na verdade sua dúvida me fez conhecer o GB-10 que eu nem sabia que existia! Há um tópico sobre ele aqui no fórum
www.contrabaixobr.com/t9099-bass-trainer-tascam
Além disso achei 2 vídeos curtos mas muito interessantes no Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=bVOjONiZEQA
https://www.youtube.com/watch?v=xr4eiriZ3f0
Não tenho nenhum dos 2, mas vou me arriscar dando a minha impressão superficial ;
O Amphone é uma mão na roda por ser plugado diretamente no jack, além de sua qualidade sonora ter sido elogiada em todos os reviews que eu já pesquisei! Outros pontos positivos são a entrada auxiliar P10 para Ipod/Mp3s e o fato do fone ser adaptável a P2 (jack) e P10 (uso como fone de qualidade pra qualquer Mp3/viagens). Mais fácil de usá-lo em qualquer lugar!
Como parâmetro, eu tenho um Amplug da Vox, mas não é tão prático porque vc precisa ir atrás de um bom fone, por exemplo, além do que a posição de regulagem do Gain, Volume e Tone são bem ruins. Se o teu bass tem o jack na lateral do corpo (como os MM) fica ruim estudar sentado.
Já o Tascam GB-10 tem recursos muito interessantes como gravar sua músicas favoritas em um SD (pode ser expandido até 32gb), alterar a velocidade das músicas sem mudar o tom, mudar o tom sem alterar a velocidade, metrônomo, afinador, função Loop, grava seu estudo, grava seu instrumento junto com a suas músicas favoritas.... muito legal!
Acho que perde em praticidade pro Amphone por precisar de um headphone separado e por ser um hardware a mais entre você e o bass (outro ponto pro Amphone).
No E-bay encontrei o Amphone por US$ 89 e o GB-10 por US$ 105 (ambos novos).
Acho que vou mudar minha ideia de ter um Amphone por esse brinquedinho da Tascam!!!
Vinícius,
Esse da Tascam é fácil de achar na guitarcenter... tem em várias lojas para pronta entrega. Fora a opção de comprar online e retirar na loja de sua preferência.
Vou comprar um pra mim
abs
afjourdan- Membro
vinibassplayer escreveu:ñ dá pra gravar um timbre de um phone...só se tu tiver a louca idéia de microfonar o falantezinho e ainda ñ vai dar em nada..
e q é caro, é
Achei esses sons em um site português, aparentemente são oficiais da VOX para demonstração do Amphone Bass.
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F58537503"></iframe>
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F58537578"></iframe>
http://artesonora.pt/vox-amphones-bass=f3207
Fica a minha pergunta ao tvslucena... é esse mesmo o timbrão do Amphone? Se for, vale cada cents!
cara, o som é bem parecido. até mesmo pq eu ensaio com ele na nossa banda. usamos o tal do jamhub, e todos usamos fones. o amphone fica muito bom. é como falei, que quiser inverstir, é uma ótima aquisição, não me arrependo.
tvslucena- Membro
Desenterrando o tópico, alguém sabe algum site BR onde eu possa compra-lo?
Rafael_Ferreira94- Membro
Rafael_Ferreira94 escreveu:Desenterrando o tópico, alguém sabe algum site BR onde eu possa compra-lo?
Que engraçado! Ontem de madruga tinha buscado esse tópico, para consulta!
Após ler as postagens aqui, acabei comprando pelo Mercado Livre mesmo. Pois não encontrei em nenhum outro lugar aqui no Brasil.
Acabei de passar no ML novamente, para te copiar o link, mas parece que comprei o última que eles tinham.
Caso queiras, posso te passar o contato da loja. (São bem qualificados ali no site).
Nando Medeiros- Membro
Rafael_Ferreira94 escreveu:Desenterrando o tópico, alguém sabe algum site BR onde eu possa compra-lo?
http://www.voxamps.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&linha=C1107
Boss2K- Membro
Boss2K escreveu:Rafael_Ferreira94 escreveu:Desenterrando o tópico, alguém sabe algum site BR onde eu possa compra-lo?
http://www.voxamps.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&linha=C1107
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Rafael_Ferreira94,
NÃO FAÇA CITAÇÕES/QUOTE DE IMAGENS E VÍDEOS, REMOVA-OS ANTES!
Eu dei uma olhada nos sites dessas lojas de SP hoje, mas não avia nada, vou tentar ligar pra encomendar mesmo D:
O específico para contrabaixo é meio complicado de achar.
O normal é o de guitarra Ac30 (?).
Todas as lojas que eu procurei (mesmo estando elas na lista) não tinham o amPhone Bass.
Tive de garimpar bastante para acabar comprando no ML.
Mas é aquela coisa, quem não desiste consegue.
O normal é o de guitarra Ac30 (?).
Todas as lojas que eu procurei (mesmo estando elas na lista) não tinham o amPhone Bass.
Tive de garimpar bastante para acabar comprando no ML.
Mas é aquela coisa, quem não desiste consegue.
Nando Medeiros- Membro
Rafael,Rafael_Ferreira94 escreveu:Eu dei uma olhada nos sites dessas lojas de SP hoje, mas não avia nada, vou tentar ligar pra encomendar mesmo D:
Aproveita e dá uma lida urgente nas regras deste fórum, e os avisos da mioderação, OK?
Grato.
Boss2K- Membro
Tudo certo, desculpe o erro ^^
EDITADO PELA MODERAÇÃO - LEIA AS REGRAS
tvslucena- Membro
Fui buscar o meu agora pouco, é caro mas realmente vale muito o investimento.
Ressucitando o topico again galera,
EU ainda não decidi qual baixo vou comprar, mas eh fato que quando comprar vou precisar de um sistema pra poder tocar o contra baixo sem incomodar ninguém aqui em casa. Se tem uma coisa que odeio eh incomodar os outros.
Como que eu faco pra poder tocar um contrabaixo com play along usando um phone? ateh onde eu consegui pesquisar o Vox amPhone vai direto no baixo, mas e quanto ao play along? Seria melhor utilizar um PowerClick DB05??
EU ainda não decidi qual baixo vou comprar, mas eh fato que quando comprar vou precisar de um sistema pra poder tocar o contra baixo sem incomodar ninguém aqui em casa. Se tem uma coisa que odeio eh incomodar os outros.
Como que eu faco pra poder tocar um contrabaixo com play along usando um phone? ateh onde eu consegui pesquisar o Vox amPhone vai direto no baixo, mas e quanto ao play along? Seria melhor utilizar um PowerClick DB05??
Última edição por DouglasAM em Dom Dez 07, 2014 3:09 am, editado 2 vez(es)
DouglasAM- Membro
Se eu não me engano ele tem uma entrada auxiliar pra ti plugar um mp3, etc
refuse / resist- Membro
Rodrigo M. escreveu:Se eu não me engano ele tem uma entrada auxiliar pra ti plugar um mp3, etc
Vlw aí Rodrigo, somente hoje vi tua resposta.
DouglasAM- Membro
Bom pessoal, comprei o danado... mas to com uma duvida:
nao sei se eh pq a percepcao dos meus ouvidos comecaram a "melhorar" ou por ter gastado muito em um fone eu esperasse um produto perfeito, fato eh que eu tenho comecado a perceber um certo chiado no fone... não eh muita coisa, e ele depende muito tbm de como se mexe nos controles do fone e do baixo... isso eh normal? ou sera que deu problema? Eu ja deixei cair o fone umas duas vezes... eh um barulhinho bem chato viu, principalmente se eu não estiver com um play along junto.
Vlw, pessoal.
nao sei se eh pq a percepcao dos meus ouvidos comecaram a "melhorar" ou por ter gastado muito em um fone eu esperasse um produto perfeito, fato eh que eu tenho comecado a perceber um certo chiado no fone... não eh muita coisa, e ele depende muito tbm de como se mexe nos controles do fone e do baixo... isso eh normal? ou sera que deu problema? Eu ja deixei cair o fone umas duas vezes... eh um barulhinho bem chato viu, principalmente se eu não estiver com um play along junto.
Vlw, pessoal.
DouglasAM- Membro
DouglasAM escreveu:Bom pessoal, comprei o danado... mas to com uma duvida:
Vlw, pessoal.
Bom dia DouglasAM, bom eu tenho um no meu o chiado só aparece quando abro todo o tone do jazz bass, do fone e coloco o compressor. Vale ressaltar que meu jazz bass não é blindado ou seja já tem um chiado natural e mesmo assim em condições normais o Amphone quase não gera ruído.
Rafael_Ferreira94 escreveu:
Bom dia DouglasAM, bom eu tenho um no meu o chiado só aparece quando abro todo o tone do jazz bass, do fone e coloco o compressor. Vale ressaltar que meu jazz bass não é blindado ou seja já tem um chiado natural e mesmo assim em condições normais o Amphone quase não gera ruído.
Vlw Rafael, você conhece alguma forma de gravar o som do fone? existe isso? Se você souber, me fale que eu posso gravar e postar aqui...
DouglasAM- Membro
Eu desconheço esse método de gravação, quando comprei nem levei muito a sério o áudio que tinha no site.
Ressucitando o tópico.
Galera, estarei indo para os states em novembro e quero uma opção para estudo. Pensei em comprar o amPlug até que descobri essa belezura de amPhone. Vcs recomendam?
Melhor comprar um amPlug e um fone bom (me ajudem em qual fone comprar tbm) ou de fato este amPhone? Existe alguma outra recomendação?
Abraço
Galera, estarei indo para os states em novembro e quero uma opção para estudo. Pensei em comprar o amPlug até que descobri essa belezura de amPhone. Vcs recomendam?
Melhor comprar um amPlug e um fone bom (me ajudem em qual fone comprar tbm) ou de fato este amPhone? Existe alguma outra recomendação?
Abraço
ThiRosito- Membro
ThiRosito escreveu:Ressucitando o tópico.
Abraço
Tenho e recomendo. Não conheço os outros modelos, mas não vivo sem o Amphone Vox Bass.
Ele tem algumas regulagens básicas necessárias pra você deixar o som do baixo do seu jeito (inclusive compressor), bom volume, isolamento e o fone de ouvido, quando usado sem pilhas e como um fone normal, tem qualidade de som muito boa.
Em questão de custo não sei se é mais caro ou barato do que os outros citados, mas dificilmente será inferior.
Pesquisei muito antes de comprar um fone de ouvido para uso no contrabaixo e esse foi o mais elogiado pela galera.
E, caso seja de seu interesse, o Victor Wooten é ( ou era?) endorser da marca/produto. Sei que para muitos isso não significa nada, é encarada apenas como uma questão de grana, mas...
ZédeLepelin- Membro
Bacana jmaxyyz! Muito obrigado!
Vi algumas reclamações quanto à espessura do cabo e também alguns chiados. Você experimentou algum problema do tipo?
Eu cheguei a ver o vídeo do Victor Wooten... penso na questão da grana, mas sei lá, o cara tem uma reputação a prezar, não acho que faria propaganda de algo que não tivesse qualidade... Mas no momento o que de fato está fazendo minha mente é a opinião de quem tem ou teve, e estou bem propenso a comprar...
Vi algumas reclamações quanto à espessura do cabo e também alguns chiados. Você experimentou algum problema do tipo?
Eu cheguei a ver o vídeo do Victor Wooten... penso na questão da grana, mas sei lá, o cara tem uma reputação a prezar, não acho que faria propaganda de algo que não tivesse qualidade... Mas no momento o que de fato está fazendo minha mente é a opinião de quem tem ou teve, e estou bem propenso a comprar...
ThiRosito- Membro
Não tenho/tive problemas com chiados fora do normal. A espessura do cabo nunca me incomodou e parece feita para durar (claro, cuidar é sempre necessário).
Esqueci de falar de uma coisa que uso muito: a entrada independente para fonte de áudio que use cabo P2. Uso o áudio do celular/tablet nele para estudar determinados materiais de contrabaixo e funciona muito bem.
Esqueci de falar de uma coisa que uso muito: a entrada independente para fonte de áudio que use cabo P2. Uso o áudio do celular/tablet nele para estudar determinados materiais de contrabaixo e funciona muito bem.
ZédeLepelin- Membro
Estou praticamente convencido a compra-lo. Chegando lá vou fazer o ultimo teste e caso compre, venho aqui deixar minha impressões.
Muito obrigado pela ajuda, jmaxyyz!!!
Muito obrigado pela ajuda, jmaxyyz!!!
ThiRosito- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos