Source Audio Soundblox Pro Multiwave Bass Distortion
3 participantes
Página 1 de 1
Source Audio Soundblox Pro Multiwave Bass Distortion
Fala, galera!
Blza?
Alguém já usou esse Soundblox Multiwave Bass Distortion e pode dar sua opinião sobre?
Estou procurando um pedal de distorção, mas ainda não sei nem qual pedal quero, nem qual distorção procuro (fuzz ou overdrive) auheauhe.
Dito isso, estou em dúvida entre esse negócio de nome gigante e o Deluxe Bass Big Muff Pi.
Abraço!
Blza?
Alguém já usou esse Soundblox Multiwave Bass Distortion e pode dar sua opinião sobre?
Estou procurando um pedal de distorção, mas ainda não sei nem qual pedal quero, nem qual distorção procuro (fuzz ou overdrive) auheauhe.
Dito isso, estou em dúvida entre esse negócio de nome gigante e o Deluxe Bass Big Muff Pi.
Abraço!
diegolmello- Membro
Re: Source Audio Soundblox Pro Multiwave Bass Distortion
Nunca testei o Multiwave Bass Distortion...
Porém acho que definir o tipo de som que você quer alcançar irá auxiliar na busca do efeito que você deve comprar (over, distortion ou fuzz).
Colocando umas músicas para referência já da uma ideia ao pessoal do som que você quer.
Porém acho que definir o tipo de som que você quer alcançar irá auxiliar na busca do efeito que você deve comprar (over, distortion ou fuzz).
Colocando umas músicas para referência já da uma ideia ao pessoal do som que você quer.
Estou começando meu pedalboard só agora, então algo versátil seria excelente! (:
Ps.: Pra não dizer que estou limpo de pedais, uso um compressor da MXR
Estou começando meu pedalboard só agora, então algo versátil seria excelente! (:
Ps.: Pra não dizer que estou limpo de pedais, uso um compressor da MXR
diegolmello- Membro
Overdrive e fuzz são distorções muito diferentes. Tenho o EHX Deluxe Bass Big Muff e o Soundblox Pro Multiwave Bass Distortion. Eu diria que o EHX está mais para distortion (hi-gain overdrive) do que para fuzz e, no seu caso, eu descartaria o Soundblox neste momento, por tratar-se de distorção digital, de uso alternativo, ou seja, para quem já possui algum(ns) pedal(is) de distorção convecional(is) (overdrive, distortion, fuzz).
De qualquer forma, acho que você precisa definir primeiro o que quer. Pesquise na www, nos sites de fabricantes e aqui mesmo no subfórum REVIEWS.
De qualquer forma, acho que você precisa definir primeiro o que quer. Pesquise na www, nos sites de fabricantes e aqui mesmo no subfórum REVIEWS.
Tanto o Flea quanto o Christopher Wolstenholme utilizam fuzz em seus pedalboards.
O Christopher utiliza um Big Muff russo, um ZVex Whooly Mammooth, além de um HBE Hematoma (overdrive), e uma porrada de outros pedais
O Flea usava um Big Muff americano, mas creio que atualmente ele usa um Maleko Bassmaster.
Apesar disso tudo, pelo fato de você não ter poucos pedais, eu iria de overdrive, por considerar mais versátil que fuzz, sugiro o Heart Blower do Ed's Mod Shop.
http://edsmodshop.com/
O Christopher utiliza um Big Muff russo, um ZVex Whooly Mammooth, além de um HBE Hematoma (overdrive), e uma porrada de outros pedais
O Flea usava um Big Muff americano, mas creio que atualmente ele usa um Maleko Bassmaster.
Apesar disso tudo, pelo fato de você não ter poucos pedais, eu iria de overdrive, por considerar mais versátil que fuzz, sugiro o Heart Blower do Ed's Mod Shop.
http://edsmodshop.com/
Essa semana encontrei um usado... estou balançando
Esses tempos vi um review do Pigtronix Bass Fat Drive.
Alguém já testou?
Vi que tem bastante gente usando...
Valeu! (:
Essa semana encontrei um usado... estou balançando
Esses tempos vi um review do Pigtronix Bass Fat Drive.
Alguém já testou?
Vou dar uma pesquisada.Psycho Killer escreveu:sugiro o Heart Blower do Ed's Mod Shop
Vi que tem bastante gente usando...
Valeu! (:
diegolmello- Membro